Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac não reconhece HD externo


Posts Recomendados

Olá pessoal estou dessesperado pois comprei um iMac novo e todos os meus arquivos do antigo estavam no HD externo da Seagate de 1,5 TB. Eu ia conectar para salvar outro arquivo e quando fui ver meu iMac antigo não reconhece mais o HD e queria recuperar todos os meus arquivos. Por favor alguem poderia me ajudar, obrigado.

Segue uma imagem do aviso que aparece ao conectar o HD pelo USB:

post-31620-0-62496000-1335669073_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

ele deve estar formatado para windows.

Vá em: Finder > Go > Utilities > Disk Utility > Olha a raiz do lado esquerdo e veja se o HD aparece na raiz. clique nele e na parte de baixa da janela confira a formatação do HD. Ele deve ser Mac OS Extended (Journaled)!

Se for NTFS é windows.

Provavelmente você está migrando de um PC.

Se for isso existem várias maneiras de trazer os dados. Pode ser mais simples você arrumar um PC passar os dados pra ele e salvar em outro tipo de midia pra levar para o Mac.

Ou simplesmente usar o sistema de migração do OSX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, muito obrigado mas o meu HD externo esta configurado como Mac OS Extended pois nunca obtive um windows. O meu HD externo sempre funcionava direitinho, e sempre esta a conectado com o meu iMac porém assim um dia voltei do jantar e meu HD esta a fazendo um barulho horrivel e não estava sendo reconhecido. Assim eu tentei ver o que era e não consegui, e gostaria de pelo menos recuperar os meus arquivos e assim formatar o HD externo. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...