Stéphannie Chiang Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 Olá, comprei um iPad 2 nos EUA e quando cheguei no Brasil, uma semana depois o botão home "pifou" (que azar), troquei numa autorizada e recebi um brasileiro. Mas esse iPad 2 brasileiro caiu e amassou um pouco a lateral, expulsando a tela uns 2mm (ela não trincou), o iPad funciona tranquilo, mas tenho medo de que a tela venha a trincar com qualquer pressão que seja feita na quina. Um amigo meu irá levá-lo ao EUA para tentar trocar ele numa Apple Store (li em uns sites que existe tal possibilidade sem custos adicionais), e minha pergunta é se existem também a possbilidade de trocá-lo por um novo iPad, o "3", pagando menos pelo novo (como se estivesse dando o antigo, e quebrado, como um desconto)? Se alguém que já passou por experiência parecida (seja com iPad, ou com iPod, etc) puder me ajudar, agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastter Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 Existiria a possibilidade se o iPad 2 não existisse mais. Você tem Apple Care? Veja se sua garantia não acabou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcomorbeck Postado 5 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2012 Se caiu, esqueça a garantia não cobre este tipo de acidente. É uma pena, mas a verdade dever dita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.