Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vem aí a WWDC 2012 e com ela é esperado um boas novidades, principalmente relacionados ao novos Macbooks com processadores Ivy Brigde e também informações sobre o novo iOS 6 e o lançamento do tão esperado Mountain Lion.

Além destas novidades um detalhe me chamou atenção e eu queria compartilhar com vocês aqui no fórum.

Certo que as logos da Apple tem um significado relacionado a pauta do evento e esta logo chamou a atenção de todo o mundo sobre o que poderia vir neste evento em destaque.

Alguns amigos (diga-se bastantes) disseram que as cores do arco-iris estão nesta logo do evento, mas o meu palpite é para o padrão de cores SMPTE ou mais conhecido como Colorbar.

Será que teremos algo relacionado ao iTV, ou não será desta vez que veremos a tão sonhada/esperada/surpreendente TV da Apple?

O que vocês acham desta possibilidade?

Editado por jrsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É, pode ser, mas pode não ser - ahuahua - mas faz sentido cara, muito bem observado.

Na boa, acho que a UNICA coisa que eu iria gostar em uma TV da Apple seria a qualidade de imagem, pois provavelmente será no mesmo nível dos iMacs / Cinema Display, todas as outras coisas que essa tal "iTV" possam me oferecer, pelo que ja lí, são supérfluas. Quero mesmo novidades nos computadores da Apple, e de preferência, mudanças radicais xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se a Apple fizer uma iTV, ela iria parar de fazer os monitores atuais. Vale lembrar que esse evento tem foco no software, no entanto, esse banner ai da maçã cheio de cores pode ser uma mensagem subliminar sobre ela. Lembrem-se das imagens do iPad com o calendário, sempre dizendo a data que seria apresentado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se a Apple fizer uma iTV, ela iria parar de fazer os monitores atuais. Vale lembrar que esse evento tem foco no software, no entanto, esse banner ai da maçã cheio de cores pode ser uma mensagem subliminar sobre ela. Lembrem-se das imagens do iPad com o calendário, sempre dizendo a data que seria apresentado :D

Concordo!!

Mas pra fazer TV ou lançar uma TV, eu não espero um Led Cinema Display de 27 polegas, mas algo em torno de 42 ou 50 polegadas... Mas será que poderia ser um mix de Apple TV, mais IOS e iCloud?

Em relação ao evento o foco também pode ser extender bastante ao Mountain Lion e a apresentação (se tiver bastante coisas na pauta) deve durar umas 2 horas tranquilo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não vai ter iTV. Parem com essa ideia maluca. Por que a apple lançaria uma TV? Sendo que os seus outros produtos vivem um Auge tanto de vendas como de marketing, popularidade, etc..? Lançar um novo produto, investir milhoes em algo que PODE NÃO DAR certo pra que?

Nunca. Acho completamente ridícula essa ideia.

Acho que esse evento vai ser focado aos Computadores, toda linha em geral.. Que já faz um tempinho que não tem uma remodelação de desing e inovações. Visto que grandes mudanças já aconteceram no iPad e no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra fazer TV ou lançar uma TV, eu não espero um Led Cinema Display de 27 polegas, mas algo em torno de 42 ou 50 polegadas... Mas será que poderia ser um mix de Apple TV, mais IOS e iCloud?

Acho que vai ter modelo de 32 pra cima. Duvido nada que seria uma Smart TV parecida com as da Samsung, com elementos/Apps do iOS, um lance pra ligar o iPhone e o iPad como controle remoto, jogar na telona e outras coisas a mais, focado na multimídia. iCloud também, musicas, fotos e vídeos sempre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Gente, não vai ter iTV. Parem com essa ideia maluca. Por que a apple lançaria uma TV? Sendo que os seus outros produtos vivem um Auge tanto de vendas como de marketing, popularidade, etc..? Lançar um novo produto, investir milhoes em algo que PODE NÃO DAR certo pra que?

Nunca. Acho completamente ridícula essa ideia.

Acho que esse evento vai ser focado aos Computadores, toda linha em geral.. Que já faz um tempinho que não tem uma remodelação de desing e inovações. Visto que grandes mudanças já aconteceram no iPad e no iPhone.

Gente, não vai ter iTV. Parem com essa ideia maluca. Por que a apple lançaria uma TV? Sendo que os seus outros produtos vivem um Auge tanto de vendas como de marketing, popularidade, etc..? Lançar um novo produto, investir milhoes em algo que PODE NÃO DAR certo pra que?

Nunca. Acho completamente ridícula essa ideia.

Acho que esse evento vai ser focado aos Computadores, toda linha em geral.. Que já faz um tempinho que não tem uma remodelação de desing e inovações. Visto que grandes mudanças já aconteceram no iPad e no iPhone.

Por que foi isso que fez a Apple ser o que é hoje, investir em coisas que pareciam que não iam dar certo :)

Mas eu não acredito em uma iTV, eu acho que o simbolo pode ter a ver com um novo tipo de interface, porque esses quadrados me lembram a nova interface da Apple TV ( http://images.apple.com/br/appletv/whats-on/images/itunes_movies_screen1.jpg ) Sei lá, pode não ser também xD

Eu acho que vai ter grande foco nos MacBooks Pro e iOS 6 vai ter boas novidades, o resto tipo Mountain Lion já conhecemos a maioria das coisas, não espero nenhuma grande surpresa, se bem que tem aquele rumor de que cada produto vai ter uma função "especial", só sei que vai ser interessante =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É bem relativo a questão da iTV, e como já disse, o foco é mais o software nesse evento :P

O iOS 6 será apresentado, Mountain Lion e atualizações dos Macbooks...

O que eu acharia desnecessário seria a tela retina nos Macbooks, caso ela seja realmente colocada. A resolução de um Macbook é boa o suficiente pela distancia dos olhos, não precisaria de um investimento [caríssimo] desses num laptop.

Editado por Deriks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...