Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.

Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco

• Por pedrodolce
      Então, eu estou para adquirir meu primeiro MacBook Air, sempre quis viver a experiência de ter um pois além do design que me atrai, sempre ouvi que de longe é um dos melhores notebooks (desde sempre).
      Porém, um dúvida paira sobre mim que é: qual MacBook Air de entrada comprar?  MacBook Air de 2019 com processador i5 e SSD128 ou um MacBook Air 2020 com processador i3 e SSD256?
      O uso que darei para ele envolvem uso para estudos (principalmente), trabalho, e alguns aplicativos de estatística como exemplo o GraphPadPrism. Tinha como costume (até ser roubado) em usar um notebook Dell com processador i5 e 1TB de HD, pois um i3 estava ficando lento para o que eu precisava. 
      Além da dúvida envolvendo o processador e sua geração mais indicada, outro problema que me faz ter dúvida é a respeito do “bendito” teclado borboleta presente no modelo de 2019, pois, caso este modelo seja o mais indicado para mim devido ao processador, gostaria de saber se realmente vale a pena o risco, e se há alguma forma de evitar ou retardar esse problema das teclas... (vi em alguns fóruns que o uso de proteção de silicone ameniza esse defeito).
      Enfim, se puderem compartilhar seus conhecimentos sobre esses processadores e suas experiências com o teclado agradeceria!
    • Por paulagonzales
      O modelo é de 2016, porém foi adquirido no exterior em março de 2018.
      Bateria com 415 ciclos.
      Acompanha caixa e carregador originais.
      Cor: space-gray
      Preço é 8800 reais.
      15.4" 2880 x 1800 pixels Retina Display com tecnologia IPS
      2.7GHz quad-core Intel Core i7 com 6MB L3 cache (Turbo Boost de 3.6GHz)
      16 GB de 2133 MHz LPDDR3 SDRAM
      512GB SSD
      Radeon Pro 455 com 2GB de memoria GDDR5
      Gráficas Intel HD 530
      4 entradas de Thunderbolt 3 (USB-C)
      Entrada para fone de ouvido; alto falantes
      Touch Bar e Touch ID
      Wi-Fi 802.11AC e Bluetooth 4.2
      720p FaceTime HD
      Tamanho e peso: 1.55x34.93x24.07cm e 1.83kg
      link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1622272082-macbook-pro-156-2016-512gb-ssd-16gb-ram-_JM?quantity=1&variation=61589813405
    • Por Ghenriq
      Procuro MacBook Pro 13 polegadas, especificamente do ano 2010.
      Máquina só precisa estar inteira, funcionando e sem defeito, mas se só estiver sem HD ou memória tbm serve.
      Sou de São Paulo, região central.
    • Por Pedro Henrique Serpa
      Boa noite, galera! Eu estava desmontando o teclado do meu MacBoook Air modelo 1466 para limpá-lo e notei algo que me chamou a atenção: há uma pequena porção no lado superior direito da tecla de espaço que não é retroiluminada (no link abaixo é possível ver melhor). Alguém já percebeu isso também e sabe por quê?
      https://ibb.co/jGf6Syb

• Por Diórgenes
      Oie!
      Gente, parece uma coisa fácil mas não estou achando! Hahahaha
      Ativei não lembro onde o meu MacBook ligar automaticamente quando abro a tela ou clico qualquer tecla aleatória. Quero desativar essa função pois as vezes abro ele só pra limpar e tal e aí toda vez ele liga.
      Alguém poderia me ajudar a achar onde desativo a função?

Obrigado!
    • Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por Gabriel Natal
      Vendo AirPods Pro ainda na garantia produto usado, mas funcionando em perfeitas condições, aceito Mercado pago, possuo um anúncio lá, produto em ótimo estado, usado apenas 4 meses, apenas com marcas de uso do dia a dia, se quiserem fotos do produto só me pedir que encaminho.
      valor 1.550
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.324
    • Total de Posts
      425.492
  • Criar Novo...