Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente: bateria danificada


gab.m

Posts Recomendados

Há alguns dias venho notando que meu Macbook White parecia estar "empinado". Hoje fui dar um olhada e encontrei a bateria mais ou menos nesse estado (apesar de ela ter ficado pior depois que eu retirei):

69192g.jpg

Retirei a bateria, pois seria impossível utilizar o notebook com ela, e estou deixando-o ligado à tomada, sem nem saber se isso poderá causar algum dano. Gostaria de saber o que devo fazer, já que meu teclado também está cheio de probleminhas. Meu Macbook tem 2 anos e meio de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sua bateria está estufada e não há nada que possa ser feito agora, a não ser que seu Mac ainda conte com a garantia estendida (AppleCare). Nesse caso, a há chances da Apple substituir sua bateria.

Ligue (0800-761-0880) para o suporte da Apple e verifique isso.

Apenas não use ela neste estado. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua bateria está estufada e não há nada que possa ser feito agora, a não ser que seu Mac ainda conte com a garantia estendida (AppleCare). Nesse caso, a há chances da Apple substituir sua bateria.

Ligue (0800-761-0880) para o suporte da Apple e verifique isso.

Apenas não use ela neste estado. :-)

Não adianta estar dentro do Apple Care.

Aconteceu a mesma coisa comigo, e faltava alguns meses para acabar a garantia extendida. Entrei em contato da Apple e me disseram que bateria é um item consumível, portanto, não coberta pela garantia.

Resumindo a história, conversei com um advogado e abri uma ação no tribunal de pequenas causas e depois comprei uma bateria nova (paguei 300 reais numa original). No processo, irei pedir ressarcimento do valor gasto com a bateria nova.

Mas tente mesmo assim cobrar da Apple, se não der em nada como no meu caso, converse com um advogado e entre com um processo. Você não terá custos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...