Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac pro não liga,invalid node


lucomim

Posts Recomendados

Boa noite,

Tenho uma macpro de 13',hoje de manha fui tentar liga-lo e estava muito lento, ficava parado na primeira tela cinza com a maçã, liguei ele com o option apertado pra tentar verificar o disco com o assistente de disco, porém assim que eu tento verificar ele aparece um erro escrito " invalid node structure" e pede pra formatar.

Passe a tarde toda formatando, estava muito lento...Agora a pouco fui ligar,até entrou na tela inicial, porém esta tudo muito travado...

Alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bem provável que deu "pau"no disco, no windows esse erro seria como "erro ao carregar o SO." o ideal seria fazer uma formatação lenta para ver se vai dar algum erro, porém não conheço ferramenta no mac que faz isso, mais se o OsX carregou tenta reparar permissões de disco no utilitário de disco para ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Tenho uma macpro de 13',hoje de manha fui tentar liga-lo e estava muito lento, ficava parado na primeira tela cinza com a maçã, liguei ele com o option apertado pra tentar verificar o disco com o assistente de disco, porém assim que eu tento verificar ele aparece um erro escrito " invalid node structure" e pede pra formatar.

Passe a tarde toda formatando, estava muito lento...Agora a pouco fui ligar,até entrou na tela inicial, porém esta tudo muito travado...

Alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer?

Esse cara escreveu um tutorial no blog dele sobre como arrumar esse problema.

Dá uma olhada lá (em inglês).

http://bit.ly/JzviWW

No final ele comenta que quem não conseguiu resolver com o método descrito, depois de aplicá-lo, o utilitário de disco conseguiu reparar o disco.

Att.

Fábio Monken

Editado por Fábio Monken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma macpro de 13',hoje de manha fui tentar liga-lo e estava muito lento

Você possui um MacBook Pro de 13", não um Mac Pro. São duas máquinas distintas. Mac Pro é uma workstation.

Passe a tarde toda formatando, estava muito lento...Agora a pouco fui ligar,até entrou na tela inicial, porém esta tudo muito travado...

Não temos como ajuda-lo se você não especificar melhor o problema. Defina para nós o que significa estar "muito travado".

Você pode tentar resetar a PRAM do seu MacBook Pro. O link de suporte da Apple está abaixo.

http://support.apple.com/kb/HT1379?viewlocale=en_US&locale=en_US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...