Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando um Pendrive no iPad 2


Posts Recomendados

Caros amigos , hoje passando pelo Edifício Central no Rio aconteceu algo muito legal. Comprei um pendrive numa promoção , um pendrive de 128 Gb. E quando testei no iPad, ..., FUNCIONOU!!!!

Vamos postar as experiências com pendrives nos iPads?

Uso o iFile, do Cydia para gerenciar e usar os arquivos do pendrive.

Abs.

Ivan Cruz

post-26418-1335821522,7_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance foi um pendrive com esta capacidade. Achei demais!!!! Procurei muito anteriormente, mas muitos pendrives exigem uma voltagem q o iPad não fornece. Dai este funcionou e sem testar. Fiquei feliz!!!

Só fiz o teste com Jailbreak, pois sem jailbreak não tenho o iFile , que para mim é um dos melhores apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, sinceramente falando, eu faço jailbreak em todos os meus igadgets (ainda não tenho o iPad 3). Com jailbreak eu tenho um "Windows explorer" no meu iPhone e iPad. Além disso tenho o Sbsettings. E muitas customizacoes muito legais para ele, que a Apple não fornece. Sem ilegalidade e sem furto. Pagando por exemplo , para funcionar o meu iPhone como mouse no meu iPad para , quando conecto meu iPad na tv pelo cabo Hdmi e fico longe dele para mexer nos apps. Muito legal!!!! E tive sorte com o pendrive da Kingston de 128 Gb. Antes, procurei muito um pendrive q funcionasse, e foi um Sony, mas antigo, pois os novos exigem uma amperagem mais alta. Vale a pena o jailbreak!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...