Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ivan Cruz

Usando um Pendrive no iPad 2

Posts Recomendados

Caros amigos , hoje passando pelo Edifício Central no Rio aconteceu algo muito legal. Comprei um pendrive numa promoção , um pendrive de 128 Gb. E quando testei no iPad, ..., FUNCIONOU!!!!

Vamos postar as experiências com pendrives nos iPads?

Uso o iFile, do Cydia para gerenciar e usar os arquivos do pendrive.

Abs.

Ivan Cruz

post-26418-1335821522,7_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance foi um pendrive com esta capacidade. Achei demais!!!! Procurei muito anteriormente, mas muitos pendrives exigem uma voltagem q o iPad não fornece. Dai este funcionou e sem testar. Fiquei feliz!!!

Só fiz o teste com Jailbreak, pois sem jailbreak não tenho o iFile , que para mim é um dos melhores apps.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que o problema em si é o tal jailbreak, será que vale à pena? Não sou a favor desse tipo de instalação mas, todos somos livres para fazer o que quizer com nossos iPads, iPhones,etc... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, sinceramente falando, eu faço jailbreak em todos os meus igadgets (ainda não tenho o iPad 3). Com jailbreak eu tenho um "Windows explorer" no meu iPhone e iPad. Além disso tenho o Sbsettings. E muitas customizacoes muito legais para ele, que a Apple não fornece. Sem ilegalidade e sem furto. Pagando por exemplo , para funcionar o meu iPhone como mouse no meu iPad para , quando conecto meu iPad na tv pelo cabo Hdmi e fico longe dele para mexer nos apps. Muito legal!!!! E tive sorte com o pendrive da Kingston de 128 Gb. Antes, procurei muito um pendrive q funcionasse, e foi um Sony, mas antigo, pois os novos exigem uma amperagem mais alta. Vale a pena o jailbreak!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! É um kingston! O lance é fazer um teste antes. O maior problema esta em conseguir testar no iPad antes de comprar. Rsrsrsr. Corri muitas lojas.

Compartilhar este post

Link para o post