Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema iPhone4S + Vivo


Posts Recomendados

Em primeiro lugar, desculpa se estou postando isso aqui no subforum errado, mas eu realmente nao faço noção de onde postar isso :/

Faz semanas já que eu tenho problemas com a Vivo. Começou pouco depois de trocar o iPhone 4 pelo 4S. Eu nao consigo mandar um SMS sem receber uma mensagem "No momento, nao foi possivel enviar o seu torpedo SMS. Tente novamente mais tarde".

Isso acontece sempre por volta de 7, 8 horas da noite, todo dia.

Chega a encher o saco, pq eu tenho que mandar 10, até 20 vezes pra que uma simples mensagem seja enviada com sucesso.

E mesmo quando enviado, eu ainda recebo o torpedo do número "1" dizendo que meu torpedo nao foi enviado :(

Alguém mais esta tendo problema? O que eu faço?

Eu já estou perdendo a cabeça com a Vivo :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu liguei pra eles ontem, mas me falaram pra retornar pra lá hoje em horário útil. Enquanto isso pediram pra que eu mandasse uma mensagem de teste pro 2550, e essa mensagem eu consegui mandar.

Esqueci de mencionar no post que sou cliente pré, e utilizo o Vivo On.

É algum problema na minha linha? Na promoção?

Meu medo é que o problema esteja relacionado ao aparelho, pq vai ser um quiprocó efetuar a troca :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Vivo, mas linha pós e nunca tive problema nenhum, nunca.

Acredito que o problema esteja relacionado com a tua linha pré Vivo On e não com o aparelho.

Pra ter certeza, caso tu tenhas um chip de outra operadora, teste-o no 4S.

Eu não conheço o funcionamento do VIVO On, mas imagino que tudo dependa dos créditos, do tempo de recarga.. Mas fica tranquilo que é com a linha e não com o 4S.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até cheguei a desconfiar sobre a recarga, porque faz tempo que eu não recarrego.

O que eu uso mesmo é mensagem, e eu tenho sobrando quase 10000, não deveria dar tanto problema assim.

Ontem deu uma amenizada na situação quando eu dei um reset no iPhone, o problema não foi resolvido, porém o iPhone em si já mostrava o sinal da Vivo de uma maneira mais real (leia-se "fraco") aqui onde eu moro.

Mesmo assim, de vez enquando ainda recebo mensagem do "1" :s

Eu liguei pro suporte e fiquei 20 minutos pendurado. Não me atenderam, aí eu deixei pra lá. Hoje eu tentarei ligar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...