amaralMC Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Em primeiro lugar, desculpa se estou postando isso aqui no subforum errado, mas eu realmente nao faço noção de onde postar isso :/ Faz semanas já que eu tenho problemas com a Vivo. Começou pouco depois de trocar o iPhone 4 pelo 4S. Eu nao consigo mandar um SMS sem receber uma mensagem "No momento, nao foi possivel enviar o seu torpedo SMS. Tente novamente mais tarde". Isso acontece sempre por volta de 7, 8 horas da noite, todo dia. Chega a encher o saco, pq eu tenho que mandar 10, até 20 vezes pra que uma simples mensagem seja enviada com sucesso. E mesmo quando enviado, eu ainda recebo o torpedo do número "1" dizendo que meu torpedo nao foi enviado Alguém mais esta tendo problema? O que eu faço? Eu já estou perdendo a cabeça com a Vivo :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Saija Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Que bizarro, já ligou pra ViVO?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferdsnando Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 (editado) Sinistro cara, dá uma ligada pra Vivo por que isso é muito estranho! Editado 1 de maio de 2012 por ferdsnando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amaralMC Postado 1 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Eu liguei pra eles ontem, mas me falaram pra retornar pra lá hoje em horário útil. Enquanto isso pediram pra que eu mandasse uma mensagem de teste pro 2550, e essa mensagem eu consegui mandar. Esqueci de mencionar no post que sou cliente pré, e utilizo o Vivo On. É algum problema na minha linha? Na promoção? Meu medo é que o problema esteja relacionado ao aparelho, pq vai ser um quiprocó efetuar a troca :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 (editado) Eu uso Vivo, mas linha pós e nunca tive problema nenhum, nunca. Acredito que o problema esteja relacionado com a tua linha pré Vivo On e não com o aparelho. Pra ter certeza, caso tu tenhas um chip de outra operadora, teste-o no 4S. Eu não conheço o funcionamento do VIVO On, mas imagino que tudo dependa dos créditos, do tempo de recarga.. Mas fica tranquilo que é com a linha e não com o 4S. Editado 1 de maio de 2012 por iFernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amaralMC Postado 2 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2012 Eu até cheguei a desconfiar sobre a recarga, porque faz tempo que eu não recarrego. O que eu uso mesmo é mensagem, e eu tenho sobrando quase 10000, não deveria dar tanto problema assim. Ontem deu uma amenizada na situação quando eu dei um reset no iPhone, o problema não foi resolvido, porém o iPhone em si já mostrava o sinal da Vivo de uma maneira mais real (leia-se "fraco") aqui onde eu moro. Mesmo assim, de vez enquando ainda recebo mensagem do "1" :s Eu liguei pro suporte e fiquei 20 minutos pendurado. Não me atenderam, aí eu deixei pra lá. Hoje eu tentarei ligar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.