Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Mocelini

Mountain Lion chegando em julho?

Posts Recomendados

Pessoal, hoje recebi um e-mail da Apple que me deixou feliz e ao mesmo tempo triste.

Captura%20de%20Tela%202012-05-03%20às%2000.22.50.png

Como visto na imagem, o sistema de compartilhamento de arquivos on-line da Apple será descontinuado, e todos nos sabemos que o novo sistema operacional trará essa mesma função para o nosso querido iCloud. Será que isso significa um OS X fresquinho lá por 20 de julho como o seu irmão fez?

Tirem suas conclusões!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a questão é que o Lion também era dito como "lançamento de inverno" e ficou pro dia 20 de julho...com isso ai do iWork eu pensei que talvez o Mountain fique para uma data bem próxima a que o Lion foi!

P.S: Que o Mountain Lion será lançado no inverno todo mundo está careca de saber!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a questão é que o Lion também era dito como "lançamento de inverno" e ficou pro dia 20 de julho...com isso ai do iWork eu pensei que talvez o Mountain fique para uma data bem próxima a que o Lion foi!

(...)

Não, na Keynote em que foi lançado, o Lion foi prometido para o verão americano, e 20 de julho se encaixou no prazo (inverno aqui).

Mas é uma boa data pro MLion, embora eu ache q vai chegar mais cedo, já q o próximo evento deve focar os OS. Quem sabe a gente não ouve na WWDC de junho: 'novo incrível OS MLion, disponível para download a partir de .. agora.'

Editado por abaeda

Compartilhar este post

Link para o post

Não, na Keynote em que foi lançado, o Lion foi prometido para o verão americano, e 20 de julho se encaixou no prazo (inverno aqui).

Mas é uma boa data pro MLion, embora eu ache q vai chegar mais cedo, já q o próximo evento deve focar os OS. Quem sabe a gente não ouve na WWDC de junho: 'novo incrível OS MLion, disponível para download a partir de .. agora.'

acho que será igual foi o Lion.. eles vão falar que o sistema estará disponível depois de alguns dias...... como foi com o Lion 15 dias se não me engano...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que perdeu em velocidade de resposta da interface. O Snow Leopard era bem mais rápido.

Parece que o Mountain Lion tem uma resposta melhor. Vamos aguardar.

Isso é mais questão de hardware, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que perdeu em velocidade de resposta da interface. O Snow Leopard era bem mais rápido.

Parece que o Mountain Lion tem uma resposta melhor. Vamos aguardar.

Eu também achava o Snow Leopard bem mais rápido que o Lion, e torço bastante pro Mountain Lion dar uma melhorada no desempenho, nem que for pouca coisa.

Compartilhar este post

Link para o post