Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A samsung lançou ontem (03/05) o galaxy s3. Achei lindo o aparelho, o hardware me surpreendeu, e outras novidades q achei muito bacanas. A tela achei grande demais, desnecessario. E assistente de voz acho q não será tão bom quanto o siri.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/05/lancamento-galaxy-s3.html

Estou até pensando em migrar para um galaxy :wacko:

Será q o futuro iPhone vai superar este samsung? Quais seriam as novidades q a Apple pode trazer para nos surpreender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

fora o tamanho da tela o galaxy é muito bom. Já passei alguns dias com o SII e gostei bastante. Com certeza a Appl vai trazer uma tela maior do que a atual e um processamento melhor...agora se vai ser superior em processamento e etc.. ai não tem como prever. Coisa boa deve vir.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, achei a tela muito grande, é praticamente uma cópia do tablet de 5"que a propria samsung lançou uns tempos atrás. a samsung ta lançando muitos aparelhos um atras do outro, parece que nao tem identidade mais. eu ja tive um samsung e posso dizer o seguinte, a assistencia técnica deles é deprimente. eu to mega satisfeito com meu iphone 4S e nao pretendo trocar por nenhuma outra fabricante. a espera é por algo melhor que o 4S, os outros eu nao tenho a minima vontade de possuir. ah, ja tive um nokia também, o N8 e detestei. enfim, a linha galaxy ta apenas concorrendo entre si, nao considero o SIII concorrencia pro iPhone. abraços pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...