Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rede doméstica


Posts Recomendados

Pessoas,

Preciso de uma ajuda...

Tenho a seguinte configuração em casa:

NET Virtua de 10Mb (modem motorola da propria NET)

Time Capsule de 2 Tb

Um macbook air

um Note HP

um Ipad

2 Iphones

Um apple TV

Um WDTV Live streaminf G3

o que acontece....

Se uso tudo junto na rede, menos o Note da HP, fica tudo bem...

Porem, as vezes, se coloco em uso o HP para uma operação "de rede" mais pesada (baixar torrents, ou mesmo mexendo nos arquivos da Time Capsule) ele derruba minha rede, ai tenho que reiniciar a TC para voltar ao normal....

Se não coloco o HP na rede, por exemplo, uso o MB air para fazer os torrentes e outras coisas na TC, vai tudo uma maravilha...

O que ocorre?

Alguem já passou por isso?

Ao que me parece, ele perde o Gateway padrão?!?!?! (é o que aparece quando mando o Windows solucionar o problema)

faz sentido isso?

Abraços

Zani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tudo fica sem acesso, ele derruba alguma coisa no TC.....

passei uma semana usando só o MB air, nem uma travadinha, baixando 3-4 torrents ao mesmo tempo....

domingo voltei a usar o HP..... 3 torrents simultâneos.... 5 minutos depois tive que reiniciar o TC....

Sei lá, desisto, vou esperar sobrar uma grana e comprar um MB pro.... heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como tá a config no TC e no HP???? tudo Auto, ou fez alguma config. manualmente?!?!?!

PS= Num é de grande valia masssss.... Poutz tinha q ser HP hehehehehe NUNCA tive uma experiência positiva com HP, nem em casa e nem com amigos que vem pedir ajuda pois estão com problemas nos computadores deles (adivinha... HP na maioria) Se não morrem cedo, apresentão problemas bestas meses depois de sair da caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu um coisa parecida comigo, tenho uma placa usb wifi que comprei para meu Xtreamer media center e resolvi colocar no meu computador (que normalmente fica ligado via cabo a TC).

Instalei, configurei na rede wifi da TC e ok, tudo funcionando sem problemas até eu tentar passar um vídeo do computador para a TC pelo wifi, simplesmente a rede wifi da TC travou e o compartilhamento de arquivos tbm (mesmo por cabo), continuou roteando a net por cabo mas o resto nada! Só voltou quando reiniciei a TC. Tentei mais de uma vez e deu a mesma coisa, mas apenas com essa placa usb wifi.

Talvez seja incompatibilidade com a da TC, nunca tinha visto isso nem sei se é possível, mas esta acontecendo, pode ser se aconteça o mesmo com sua placa wifi do HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmfonseca,

Os sintomas são os mesmos, creio que deve ser incompatibilidade mesmo....

Esse meu HP já vem com alguns probleminhas que estão me incomodando faz tempo, o principal deles é que ele esquente demais....

O note é bom, um I5, rápido até, mas não gostei tanto dele, o próximo vai ser um MBP mesmo....

Até lá, o jeito é não forçar o bixinho, 1 download por vez, torrents pequenos, e etc... e fazer todo o resto no MB air, o problema é que o air é da minha esposa, ai nem sempre dá para sequestrar ele... ehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o problema na verdade é o TC. Quando algum aparelho depara com um problema que não foi programado para tratar, ele trava.=

Outro problema é o HP, que deve estar gerando algum pacote que leva ao TC cair nesse bug.

IPv6 é um padrão ainda bem bugado... E pode ser que seja a razão.

Talvez tu possa tentar desativar o IPv6 do HP... e ver se pára de acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...