Antonio Assad Mansur Neto Postado 5 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2012 Caros, Boa noite! Gostei muito da Apple Tv, mas confesso que encontrei alguma dificuldade com o wireless. Não sei se é o meu roteador que é ruim (um TP-Link), mas apesar da indicação de bom sinal (um antes do máximo), não conseguia rodar adequadamente os filmes em HD no Netflix e iTunes (perde resolução e, até mesmo, para para fazer buffer no meio do filme). No cabo roda legal, mas fica cruzando minha casa um fio azul (ainda não tive tempo de contratar alguém que passasse pela parede). Minha internet é de 10Mb da GVT (em Curitiba). A distância entre o roteador e a TV é de aproximadamente 15 metros e umas três paredes. hehehe.. A dúvida é a seguinte, vale a pena trocar de roteador e aumentar a banda ou utilizo o cabo mesmo? Outra coisa, alguém conseguiu avaliar o filme alugado no iTunes? Essa avaliação serve para as "auto-recomendações", como ocorre no Netflix. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Carvalho Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Antonio o que você pode fazer é usar o QoS do seu roteador (se ele tiver é claro), colocar a configuração de rede manualmente no Apple TV e fazer um port forwarding. Abaixo um link com a lista de portas utilizadas pelos produtos da Apple. http://support.apple.com/kb/TS1629 Eu NÃO aconselho você tentar por cabo, via ethernet, pois pode acontecer o mesmo que esta acontecendo comigo, não consigo usar o Wi-Fi e o compartilhamento familiar juntos, só consigo via ethernet, sei que deve ter uma solução mas ainda não consegui resolver. rs Aproveito até mesmo o seu tópico para saber se alguém sabe como corrigir isso. rs Agora você disse que a distância do roteador são de 15 metros e ainda existe 3 paredes pelo caminho, isso pode influenciar e muito na qualidade do sinal sim, além de outros aparelhos da sua residência tais como telefone sem fio que funcionam em 2.4 ghz. Você tem algumas opções: 1. Configurar seu roteador com as dicas acima e ver ser melhora um pouco; 2. Comprar uma AP (Access Point) para melhorar o sinal Wi-Fi; 3. Usar ethernet (cabo). Agora sobre alvaliar filme, eu nunca fiz então não posso dizer nada sobre o assunto. Espero ter ajudado um pouco. Abraços Antonio Assad Mansur Neto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Assad Mansur Neto Postado 14 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2012 Obrigado Leonardo, Vc ajudou muito! No momento, estou usando o cabo mesmo, sem qualquer problema com o Wi-fi e compartilhamento familiar. O que exatamente deixa de funcionar quando vc usa a ethernet? Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nel Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2012 Eu tive um TP Link, mas me irritou tanto que troquei depois de uma semana. Peguei um da Apple mesmo, mas ele é bem mais caro. Em compensação, a rede ficou N e agora roda tudo liso. Depende de sua conexão também. Se a velocidade da internet não ajudar não adianta. Os filmes da Apple vêm em alta resolução, melhores do que os da Netflix, que promete HD mas raramente entrega. Antonio Assad Mansur Neto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfero Postado 19 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2012 Comprei o Apple TV essa semana e aluguei um filme, mas achei estranho o sistema de legendas. Elas aparecem em uma caixa sombreada que ocupa toda parte inferior da tela. Isso é normal? Achei desnecessário isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Assad Mansur Neto Postado 2 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2012 Alex, Na verdade, vc habilitou outro tipo de legenda, legendas ocultas, salvo engano. Desligue a opção nas configurações e tudo voltará ao normal. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calintro Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2012 Eu tinha o mesmo problema que você com a Netflix, inclusive com a mesma internet e localização, mas no fim das contas era meu DNS (usava os do Google), aí troquei para o OpenDNS e pronto Antonio Assad Mansur Neto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2012 (editado) O problema deve ser a posição ou a qualidade do Access Point mesmo. Tenho um Apple TV e uma internet de 10MB, mas aqui rodo filmes em HD alugados na Apple Store e NetFlix sem problemas, e sem parar para buffer. Apenas para o "Preview" dos filmes em HD tenho problemas. Editado 8 de junho de 2012 por Guedes - Brasília Antonio Assad Mansur Neto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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