Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lion Perdendo Conectividade via Wifi


Márcio Dantas

Posts Recomendados

Olá,

Tenho perdido acesso à rede com o Lion. Para testar novamente, eu acabei fazendo uma instalaçã limpa, mas mesmo assim ele continua dando o problema.

O acesso a uma pasta compartilhada cai, o acesso à internet também .... só funciona se eu desligar e ligar novamente o acesso wifi.

Alguém sabe o que pode causar este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Problemas de queda de conexão há várias coisas a serem examinadas: estado da fiação interna (evite emendas), fazer uma vistoria externa da fiação de rua com sua operadora (é gratuito), entre em contato com a operadora e verifique se há problemas de conexão em sua região, configuração e modelo(s) dos modems roteador e wifi, configuração no seu computador... se não souber como procure um profissional que possa fazer isso para você.

Editado por loginocupado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se não tem uma correção no Uptodate. Comprei um iMac e estava com o mesmo problema, depois que pedi pra atualizar o sistema eis que surge uma atualização para o wifi 1.0 to iMac. Pimba! Corrigido e funcionado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse problema desde que atualizei para o Lion.

Perco o sinal WiFi O TEMPO INTEIRO,desligo e religo o WiFi do meu Mac pelo menos uma dezena de vezes por dia.

Existem muitas reclamações sobre isso nas comunidades do site da Apple,mas as informações são muitas,alem de divergentes.As dicas vão desde modificar as configurações de DNS até "enviar o Mac para a assistência".

Se o amigo conseguir uma solução para o problema,poste aqui como ela se deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...