Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros com jogos baixados do APPStore


SalomaoBraga

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal...

Bom, eu comprei ontem 3 jogos direto da App Store: Call of Duty 4, Jedi Knights II e Knights of the old republic..

O pro é que quando termina o download e ele instala o jogo, na hora que ponho pra rodar aparece a msg: “Knights of the Old Republic” is damaged and can’t be opened. Delete “Knights of the Old Republic” and download it again from the App Store."

Aparece isso nos 3 jogos. Qual será o problema pessoal? Ja aconteceu isso com algum de voces? Estou na bronca pq gastei quase 70 dólares nesses jogos e não estou podendo usufruir..

Abs e desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já. Três vezes cada jogo e nada. Eu tava re-lendo direito os tópicos dos jogos, e lá embaixo em cada puch, dizia em pequenas letras que não era suportado placas de videos integradas no mac. Ou seja, teria que ter uma placa adquirida por fora. Acho um absurdo uma coisa dessas estar tão escondida assim. Mandei email pros caras tentando reaver a grana mas até agora nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já. Três vezes cada jogo e nada. Eu tava re-lendo direito os tópicos dos jogos, e lá embaixo em cada puch, dizia em pequenas letras que não era suportado placas de videos integradas no mac. Ou seja, teria que ter uma placa adquirida por fora. Acho um absurdo uma coisa dessas estar tão escondida assim. Mandei email pros caras tentando reaver a grana mas até agora nada..

Bom, pode ser que dependendo do seu Mac, os jogos não rodem em boa qualidade, mas ainda assim acho que a mensagem não deve ter a ver com sua placa. Se fosse o caso (acho), o jogo deveria abrir, mas rodar mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ou então, como é tudo mt mais organizado nas coisas da Apple, se fosse pra não rodar com as configurações do meu PC, não deveria deixar eu comprar os jogos.

Mas mandei emails pro suporte deles e eles em questão de dois dias me devolveram a grana que gastei. Satisfeito mas insatisfeito ao mesmo tempo pois queria jogar os jogos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...