Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fernando Augusto Alves

Mudar dados de usuário

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Por motivos de erros no meu usuário no Lion, eu fiz um novo que parece que está bom. Mas no meu usuário antigo eu tenho o jogo Batman Arkham Asylum, a questão é que quando eu abro ele no novo, o meu save game ta no zero. Enfim, gostaria de saber onde fica esses saves, para eu poder copiá-los para o usuário novo.

Ps.: Eu não se esse tópico está certo aqui, ou seria melhor no fórum de jogos.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por antoniovtorress
      Oi pessoal!

Tirem uma dùvida.
      Eu e minha esposa utilizamos um mesmo macbook pro 2017, todo atualizado. Ontem criei um usuário novo para ela, para podermos nos organizar melhor com nossas coisas. Para minha surpresa, no meu perfil de usuário o Powerpoint sumiu; mas está funcionando normalmente no dela.

Já procurei nas pastas, no spotlight e nada.

Alguém sabe do que se trata?

Abraços e obrigado pelos inúmeros aprendizados que tive nesse pouquíssimo tempo de fórum!
    • Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por Ofclobao
      Pessoal preciso da ajuda de vcs. tenho um macbook final de 2007 e como vcs sabem nao tem mais atualizacao pra ele... mas quero saber se vcs sabem de algum tutorial que eu posso usar para instalar algum soft mais recente nele por fora sem ser pela apple... yosemite por exemplo. nao quero trocar ele,,, uso ele bastante.  ele nao trava ta normal so que quero atualizar ele pq tem mts app que nao roda mas nele com esse soft que ta nele o xlion 7.5.. quem puder ajudar ai agradeco
    • Por Vanessa Fernandes
      Olá, tenho um macbook white 2007 que está na versão lion 10.7,  e procuro alguém que possa me ajudar a atualizar para 10.10 yosemite. Já fiz de tudo e não consigo.
    • Por paulohbmach
      Ganhei um mbp early 2011. Fiz a instalação do lion 10.7 e ao tentar atualizar não consigo. App Store não deixa baixar o Sierra pois precisa ter 10.8.5
      Como proceder neste caso? Quero ao menos sair do lion. Sou leigo em macos, ajuda luciano!

• Por Hugo Leonardo Santos
      Olá pessoal

Comprei um MacBook white 2007 de um amigo que estava vendendo bem barato, porem tive que trocar o HD que estava nele pois o antigo já não funcionava, porem agora não consigo reinstalar o sistema.
      Vamos a alguns motivos.
      1- Não tenho o disco original de instalação.
      2- O teclado do macbook não esta funcionando. (estou usando um externo)
      Como faço para dar boot com um pendrive, utilizando uma imagem baixada da internet?? Alguém pode me ajudar?

OBS: Não possuo outro macbook para criar o disco de instalação.

• Por Levi Pereira
      Meu iMac atualizou sozinho uma nova atualização do High Sierra, a atualizaçao excluiu meu usuário de acesso e minha senha estava dando incorreto, entrei em contato com a Apple e eles não tinham visto esse problema ainda.
      Hoje sozinho consegui uma solução, todos os arquivos ainda estavam na máquina, mas com usuário inexistente.
      Solução:
      Desligue o computador, e ligue pressionando "command + S"
      Digite: "mount -uw /"
      Espere tudo carregar, e espere mais uns 30 segundos depois de carregar.
      Digite "rm /var/db/.AppleSetupDone"

Parece não aconteceu nada, espere mais 20 segundos. 
      Digite "reboot"
      A maquina vai reiniciar.
      Vai aparecer para você configurar como se fosse novo o mac, crie um usuário com outro nome, até aqui a apple me ajudou. Fiquei esperando um dia e nada de solução.

Quando você estiver acesso a mesa como novo usuário, vai em "Preferências do sistema, crie um usuário igual ao seu que não estava funcionando, com a mesma senha e usando a mesma pasta" depois 
      "no finder, clique na maça (esquerda superior) e finalize a sessão. Entre no seu usuário que criou igual e tudo volta a funcionar" 
      Espero que ajude e não fiquem sem seu computador como eu fiquei sem o meu por dois dias.
      Att,
      Levi

• Por LeoBulitini
      Tenho um Macbook White inicio de 2008, versão 10.7.5 (Lion) 3Gb de memória.
      Estou tentando atualizar ele para o 10.8 (Mountain Lion) pelo MLPostFactor, mas para isso preciso do Install OS X Mountain Lion.app, mas só tenho o .Dmg! Não estou achando esse .app em canto nenhum!  
      Se alguém tiver e puder mandar o link para download ou mandar o próprio app do Mountain Lion.app, fico muito grato!!
    • Por Nicolas Vinícius Sroczynski
      Boa tarde. 
      Comprei um Macbook air mid 2009 usado quando chegou, ao ligar ele ia direto para a tela de utilitário do sistema e como não possuo o OS X Lion vinculado a minha conta, tive baixar uma dmg e instalar o sistema.
      Até ai beleza, o sistema funcionou tranquilo, sem problema.
      Agora, depois de algumas semanas, fui ligar e caiu na tela de utilitário do sistema (recovery) novamente. 
      Então zerei o hd, e instalei novamente a dmg. porém ao finalizar a instalação, sem erro algum, o computador reinicia, e cai na mesma tela, mesmo com o sistema instalado.  Já tentei outras dmgs e tudo a mesma coisa, é instalado porém não da o boot
      Não sei o que fazer, alguém tem como me ajudar?
    • Por Nicolas Vinícius Sroczynski
      Boa tarde. 
      Comprei um Macbook air mid 2009 usado quando chegou, ao ligar ele ia direto para a tela de utilitário do sistema e como não possuo o OS X Lion vinculado a minha conta, tive baixar uma dmg e instalar o sistema.
      Até ai beleza, o sistema funcionou tranquilo, sem problema.
      Agora, depois de algumas semanas, fui ligar e caiu na tela de utilitário do sistema (recovery) novamente. 
      Então zerei o hd, e instalei novamente a dmg. porém ao finalizar a instalação, sem erro algum, o computador reinicia, e cai na mesma tela, mesmo com o sistema instalado.  Já tentei outras dmgs e tudo a mesma coisa, é instalado porém não da o boot
      Não sei o que fazer, alguém tem como me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.533
    • Total de Posts
      407.971
  • Criar Novo...