Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diegoalves

Assistência Técnica IPHONE 4

Posts Recomendados

Boa Noite amigos do MacMagazine =D

Então.. tenho um iPhone 4 Branco 32GB e ele está apresentando um problema

Quando realizo uma ligação, a pessoa que está na linha não me ouve, e eu a escuto com um chiado horrível, alguém sabe o que poderia ser ? Pensei que pudesse ser o microfone, mas quando eu uso o Skype ou o gravador, ele funciona para isto, mas nas ligações não. Por o iPhone 4 ter dois microfones(um acima e outro abaixo) achei que pudesse ser em um deles. Levei em uma assistência aqui na cidade, e me informaram que teria que ser trocada toda a parte de cima(autofalante, microfone) mas eles não fariam este procedimento, levando em conta que a assistência deles é uma porcaria. hehe Alguém poderia me ajudar ? Agradeço desde já =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, postou no lugar errado. Esta seção é para classificados, compra e venda de produtos. Tem uma seção para assistência, abra seu tópico por lá! Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite amigos do MacMagazine =D

Então.. tenho um iPhone 4 Branco 32GB e ele está apresentando um problema

Quando realizo uma ligação, a pessoa que está na linha não me ouve, e eu a escuto com um chiado horrível, alguém sabe o que poderia ser ? Pensei que pudesse ser o microfone, mas quando eu uso o Skype ou o gravador, ele funciona para isto, mas nas ligações não. Por o iPhone 4 ter dois microfones(um acima e outro abaixo) achei que pudesse ser em um deles. Levei em uma assistência aqui na cidade, e me informaram que teria que ser trocada toda a parte de cima(autofalante, microfone) mas eles não fariam este procedimento, levando em conta que a assistência deles é uma porcaria. hehe Alguém poderia me ajudar ? Agradeço desde já =D

Diego, vc precisa fazer o reballing do chip de audio, geralmente é ele que da problema e não os mic's.

Compartilhar este post

Link para o post