Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rafaelyudi10
      Boa tarde, começarei a cursar engenharia civil e vi que nessa área se utiliza muito o programa Revit, além de outros. 
      Como ele não é compatível com o sistema operacional da apple, gostaria de saber se alguém que está nessa área, utiliza o paralles ou o Boot Camp para rodar esse aplicativo.
      Caso for o parallels, será que meu notebook aguentaria rodar 4gb de ram para windows e para MacOs
      Possuo um MacBook Pro 2016 i5 2Ghz 8GB Ram 256SSD
      (Autocad usaria sem a maquina virtual)
    • Por Carlos Rafael
      Boa noite pessoal, precisando da ajuda de vocês rss.
      Tenho um mac mini com um disco de 1TB, utilizando o bootcamp em uma das partições.
      Instalei o parallels para utilizar o windows da minha partição do bootcamp sem precisar reiniciar, mas na hora de configurar o parallels não aparece nenhuma opção do bootcamp. Lembro que já fiz isso uma vez e foi bem tranquilo de fazer.
      Estou com esse mesmo problema em um macbook pro também.
      Alguém sabe o que pode ser?
    • Por R2CWB
      Alguém sabe me dizer se existe ganho significativo de performance executando Windows de 32 bits em relação ao sistema de 64 bits, tanto para o mac quanto para a VM?
      Ps. Estou usando o Parallels para rodar o Windows e não tenho a necessidade usar app 64 bits.

• Por Jerson Brito
      Fala galera!
      Nunca tinha utilizado e faz tempo que estava de olho em um Macbook, mas trabalho com programas da Receita Federal e SEFAZ que só rodam no Windows, além disso também utilizo muito o Excel (compramos as licenças para a empresa).  Bom, depois que vi uma propaganda do Parallels no Mac Magazine, fiquei mais a vontade para tentar a migração. Até agora não estou tendo problemas, na verdade estou muito satisfeito!  A transição entre SO é muito fluida e para falar a verdade minhas planilhas (que são muito pesadas) estão rodando muito mais rápidas (acho que pela capacidade de processamento). Minha dúvida e preocupação é que, trabalho com o OneDrive e com o GoogleDrive (devido o compartilhamento com os funcionários). Ou seja o armazenamento acontece na nuvem e também local.  Então, quando armazeno na pasta local do WINDOWS, ele também joga para o armazenamento local do MAC? Os arquivos estão sendo armazenado localmente duas vezes?  O SSD está indo para o saco? Se sim, existe alguma solução? Se não, como acontece isso? Vocês recomendam outro produto para armazenamento na nuvem do Drop Box? (Os funcionários não conseguiram usa-lo)   Valeu  Jerson
    • Por DeOculos
      Estou tendo um problema difícil com o Parallels. Estava com minha máquina virtual funcionando normalmente e simplesmente o aplicativo parou de funcionar completamente. Tentei de tudo e nada, então parti para a reinstalação, apaguei tudo que tinha, menos as máquinas virtuais e tentei reinstalar, mas não consigo pois dá esse erro.

E aparentemente não tem nenhum aplicativo do Parallels aberto com exceção do instalador.
      É o mesmo problema desse cara: https://forum.parallels.com/…/cant-install-parallels-deskt…/
      Se algum membro já teve esse problema e souber como resolver ficaria grato.

• Por celoburg
      Bom dia pessoal, tudo bem?

Trabalho com contabilidade, na qual o software utilizado (Domínio) não roda em Mac... Então a alternativa foi instalar o Paralles para poder acessar o sistema pelo Windows (instalei o Windows 7).
      O problema é que através do meu Mac eu não consigo acessar o sistema contábil que está instalado no servidor...

O técnico que instalou o sistema contábil disse que o endereço de IP do Windows instalado no Mac (via Parallels) é diferente do endereço de IP do servidor (ambos estão conectados na mesma rede).

Alguém saberia me dar um luz de como resolver este problema?

Grato pela atenção de todos.

Abraços!
    • Por Malagoli
      https://buy.parallels.com/329/purl-bfcm13pdf3pb?x-locale=us&x-source=trial_email_pd8&utm_source=trigger-trial&utm_medium=trial&utm_campaign=bfcm13
    • Por marcelofelipe90
      Boa noite galera
      Estou para comprar meu primeiro mac, e pesquisando sobre o parallels encontrei esse video
      onde o cara fala que o parallels tem integraçao com o bootcamp, fiquei interessado pois pretendo ter os dois sistemas, o bootcamp especificadamente para alguns jogos e o parallels para programas do W7 q nao rodam no OS.Agora venho perguntar se alguem ja utilizou/utiliza esse metodo! Como funciona os dois integrados? Vale a pena ou devo esquecer que é furada?
      Obrigado
    • Por fbeegle
      Olá!

Não sei se já perguntaram recentemente sobre isso aqui, mas gostaria de tirar minhas dúvidas.

Vou adquirir um iMac 27" em breve. Tal virá com configuração de armazenamento de 3TB Fusion Drive e, quero muito usar no mínimo uns 250GB do HDD disso pra rodar alguns jogos com a belíssima GTX 680MX e 16GB de RAM, porém, vi que isso não estava sendo possível através do BootCamp por conta do armazenamento de 3TB (isso na época do lançamento do iMac 2012). Isso mudou?!

Além disso, tem a possibilidade de usar o Parallels ou VMware. Isso me deixa ainda mais intusiasmado por poder usar o OSX na tela do Mac e o Windows pelo proprio iMac numa segunda tela.

Outra pergunta só pra finalizar: quando eu for instalar o Windows (seja via BootCamp ou uma Virtual Machine), será possível eu instalar ele na participação HDD ou ele me obrigará a usar o precioso SSD pra instalar o sr. Tela Azul da Morte?

Agradeço desde já. Um abraço!   
    • Por Quintal Bmx
      Olá pessoal estou com um problemas, cansei de procurar pela web e não consegui achar uma solução para o meu problemas então recorro aqui.
      o negocio é o seguinte eu faço aero modelismo e quanto eu usava snowleopard e parallels 4 meu controle RC funcionava perfeitamente mas depois que atualizei o lion e mountelion e agora parallels 8 não quer funcionar de jeito nenhum,
      Acontece assim plugo o usb o mac osx reconhece numa boa dai quando coloco para conectar no parallels simplesmente não faz nada, nem mensagem de error, para vocês terem uma ideia é mais ou menos oque esse camarada esta esta passando 

Valew Galera me ajudem 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.567
    • Total de Posts
      415.341
  • Criar Novo...