Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White com SSD de 60GB


du_skn

Posts Recomendados

Bom pessoal, tenho um macbook white mid-2010.

Atualmente ele está com o HD original de 250GB e 8GB de RAM, rodando o Lion.

Uso dele é basicamente para internet, e ver alguns videos e musica.

Tava pensando em dar um UP nele e colocar um SSD. A duvida é pelos preços ainda altos dos SSD, tava pensando em por um Corsair de 60GB.

No caso seria esse aki:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224143516-hd-ssd-corsair-nova-series-2-60gb-topo-de-linha-_JM

A duvida é será que 60GB vai ser mto pouco?

Fiz uma instalação limpa recentemente, e atualmente tenho no mac Lion + Office + Photoshop CS4, e to com 25GB de espaço ocupado. Não tenho costume de deixar mtas musicas e videos no mac. Vai tudo para meu HD externo de 1TB. Só fica o que realmente uso.

Será que o mountain lion, vai ocupar mto mais espaço que o lion?

Acredito que o ganho de performance seja consideravel, esse corsair linha NOVA, é bom? O preço achei bem interessante, 259 reais + uns 20 reais de frete. E qto a aquecimento, diminui? Já que aki na cidade é bem quente, e a redução de temperatura seria um ganho legal.

Achei também o Corsair Force 3, mas é 40 reais mais caro, será que vale o custo mais, visto que meu white não suporta sata 3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom, questão de energia e aquecimento, nem encana não que se for mais economico ou diminuir aquecimento, você não vai sentir.

Quanto a espaço, vai do uso, só o sistema operacional não ocupa muito, igual você disse, só ta usando 25gb!

Tem ssd de 90gb sata 3 por mas tá R$389,00 a diferença é grande por pouco espaço.

Essa linha da corsair é boa e se a grana ta curta, pega o sata 2. Sata 3 só se você tiver a intenção de trocar o note em um futuro próximo.

E dependendo do uso não vai sentir diferença do sata 2 pro 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...