Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leomkt

Sincronização "Inversa": Como transferir musicas e apps para iTunes?

Posts Recomendados

Troquei o HD de meu iMac e por opção fiz o backup tradicional (copiei meus arquivos pra um HD e peguei de volta depois), pois queria instalar tudo do zero.

O que não estou conseguindo fazer nem por reza é passar as coisas do meu iPad para o iTunes zerado. Ou substitui no iPad o que tem no iTunes (ou seja, nada, apagando tudo que tenho organizado no iPad - de disposição dos apps à playlists que criei), ou n faço nada.

Essa sicronia da apple é meio sem lógica. Cadê a busca pelas ações realizadas? Se apaguei algo do iPad, deveria apagar do iTunes. Se coloquei no iTunes, deveria ir pro iPad. Se não há registro nenhum (uma vez q ta formatado), deveria copiar tudo de onde tem pra onde n tem e começar os registros do zero... Alguem pode me ajudar?

PS: Tentei o "Transfererir compras", mas ta a mais de 2 horas aqui e n vejo nenhuma evolução.

Editado por leomkt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível vc transferir apps do iPad p/ o iTunes sem um aplicativo de terceiros. Uma alternativa seria copiar o o diretório Users/username/Music/iTunes/ do HD antigo p/ o novo. Nesse caso vc copia todo o conteúdo do iTunes somente, não o aplicativo em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce vai ter que autorizar sua AppleID no computador em Loja-> Autorizar este computador.

Depois conecta o iPad, clica com o botão direito no iPad dentro do iTunes e clica em Transferir compras. Acho que assim vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce vai ter que autorizar sua AppleID no computador em Loja-> Autorizar este computador.

Depois conecta o iPad, clica com o botão direito no iPad dentro do iTunes e clica em Transferir compras. Acho que assim vai.

Isso mesmo. Dessa forma você consegue transferir os apps, e deixá-lo sincronizado. Porém, o mesmo não acontece com as músicas e vídeos. Para esses casos, a forma mais fácil é copiando a pasta onde está a sua midia do iTunes (geralmente em Users/username/Music/iTunes/) para o novo PC. Ai vc cria a suas playlists denovo e sincroniza com o iPad. Se quiser mais detalhes, dá uma lida nesse passo-a-passo: http://osxdaily.com/2012/02/29/sync-iphone-new-computer-without-losing-data/

Existe ainda uma outra forma, mais complicada, que precisa editar alguns xmls. Dando uma procurada no Google vc acha.

Eu também não gosto dessa restrição que a Apple impõe. Muitas pessoas reclamam disso e espero que eles melhorem no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Tentei o "Transfererir compras", mas ta a mais de 2 horas aqui e n vejo nenhuma evolução.

Cara, se tu tinha muita coisa no iPad, talvez demore mesmo.

Se não resolver, mande uma msg pra Apple.

Não é possível vc transferir apps do iPad p/ o iTunes sem um aplicativo de terceiros. Uma alternativa seria copiar o o diretório Users/username/Music/iTunes/ do HD antigo p/ o novo. Nesse caso vc copia todo o conteúdo do iTunes somente, não o aplicativo em si.

Que isso, cara... Tá doido? Sempre transfiro meus apps comprados no iPad pro iTunes através do Arquivo > Trasnferir Compras

Compartilhar este post

Link para o post