Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra do iPhone nos EUA!! Urgente!!


Posts Recomendados

Pessoal,

Preciso de algumas informações urgentes para ter a certeza de estar fazendo certo comprar o iPhone 3G nos EUA e traze-lo:

- Ouvi um boato dizendo que é necessário na compra o aparelho, assinar um contrato de 2 anos com a At&t. Seria verdade?

- O aparelho está sendo vendido bloquedo, podendo ser desbloqueado aqui?

- Quanto custaria em média o desbloqueio do aparelho? Será q encontro aqui em Salvador??

- A vivo devido ao acordo com a Apple, aceitaria um pacote mesmo sem o aparelho estar contido?

Estou viajando Segunda (21/07) e estou na incerteza de realmente compra-lo lá e ñ poder!!!!

Muito grata

Manuela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Preciso de algumas informações urgentes para ter a certeza de estar fazendo certo comprar o iPhone 3G nos EUA e traze-lo:

- Ouvi um boato dizendo que é necessário na compra o aparelho, assinar um contrato de 2 anos com a At&t. Seria verdade?

- O aparelho está sendo vendido bloquedo, podendo ser desbloqueado aqui?

- Quanto custaria em média o desbloqueio do aparelho? Será q encontro aqui em Salvador??

- A vivo devido ao acordo com a Apple, aceitaria um pacote mesmo sem o aparelho estar contido?

Estou viajando Segunda (21/07) e estou na incerteza de realmente compra-lo lá e ñ poder!!!!

Muito grata

Manuela

Manuela,

A coisa não é tão simples assim e infelizmente vou te decepcionar...

Vamos lá às respostas:

- Sim é preciso firmar um contrato de 2 anos com a AT&T, além de precisar do security card e outros documentos (vide o blog para maiores informações)

- No momento não existe desbloqueio para o IPhone 3G

- Este é seu menor problema, já que o plano é seu e não do aparelho

espero ter te ajudado...

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Rafael,

Em relação ao termo utilizado "boato", se diferencia bastante do tal termo que vc se referiu "fato", pois além de serem diferentes, em momento algum me referí a qualquer coisa relacionada ao blog. Tanto que assumo até não ter lido matéria alguma sobre o assunto aqui neste blog.

Utilizei esta palavra devido a comentários de colegas de trabalho, amigos "desatualizados", dentre outros em relação ao produto, pessoas que mal conhecem produtos da apple (em geral).

Me desculpe se mais uma vez cometí um erro em "seu" blog ou estou sendo grossa com você nesta resposta.

Mas "fato" pra mim é algo real, e como não podia adivinhar ou confirmar nada do que ouví falarem, usei o termo "boato"!!!

Manuela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Rafael,

Em relação ao termo utilizado "boato", se diferencia bastante do tal termo que vc se referiu "fato", pois além de serem diferentes, em momento algum me referí a qualquer coisa relacionada ao blog. Tanto que assumo até não ter lido matéria alguma sobre o assunto aqui neste blog.

Utilizei esta palavra devido a comentários de colegas de trabalho, amigos "desatualizados", dentre outros em relação ao produto, pessoas que mal conhecem produtos da apple (em geral).

Me desculpe se mais uma vez cometí um erro em "seu" blog ou estou sendo grossa com você nesta resposta.

Mas "fato" pra mim é algo real, e como não podia adivinhar ou confirmar nada do que ouví falarem, usei o termo "boato"!!!

Manuela

Manuela, tentei reler minha resposta em tom de grosseria — da mesma forma que você interpretou —, foi difícil mas consegui, me desculpe. Eu não quis ser grosso, só fui objetivo, ninguém tem obrigação de saber nada, eu só quis deixar claro que não havia boato algum sobre esse assunto, já que informações oficiais foram liberadas há quase 2 semanas. Calm down, assunto esclarecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida não é negócio comprar iPhone agora nos States conforme já comentado pelos colegas. Mas vou pinçar uma frase da Manuela que ainda é fantasma para nós todos iPhonemaníacos no melhor sentido da palavra (não vejo a hora de possuir um): "se é que esse aparelho vai chegar por aqui". Temos sido tão "maltratados" pela Apple (as coisas ou não chegam para nós ou chegam com atrasado grande... e sempre com preços proibitivos) que, pelo menos para mim, mesmo com site da Claro (já me cadastrei) e da Vivo, paira a dúvida se teremos mesmo o iPhone 3G. Principalmente pelo fato de que não se fala em prazos mais bem definidos (mesmo com folder e mais folder nos shoppings... aqui no Recife o Shopping Cener Recife está com vários) nem há vislumbre de preço ou planos. Não devemos esmorecer na esperança mas que há um sustinho isso há (em mim com certeza).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida não é negócio comprar iPhone agora nos States conforme já comentado pelos colegas. Mas vou pinçar uma frase da Manuela que ainda é fantasma para nós todos iPhonemaníacos no melhor sentido da palavra (não vejo a hora de possuir um): "se é que esse aparelho vai chegar por aqui". Temos sido tão "maltratados" pela Apple (as coisas ou não chegam para nós ou chegam com atrasado grande... e sempre com preços proibitivos) que, pelo menos para mim, mesmo com site da Claro (já me cadastrei) e da Vivo, paira a dúvida se teremos mesmo o iPhone 3G. Principalmente pelo fato de que não se fala em prazos mais bem definidos (mesmo com folder e mais folder nos shoppings... aqui no Recife o Shopping Cener Recife está com vários) nem há vislumbre de preço ou planos. Não devemos esmorecer na esperança mas que há um sustinho isso há (em mim com certeza).

Abraços.

Eu não me preocuparia com atrasos nem se vai chegar por isso com certeza vai acontecer. Me preocupo mesmo é com o preço do iPhone e seus planos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal,

O IPhone não é diferente de nenhum aparelho a ser comercializado pelas nossas operadoras, com excessão de ser o objeto de desejo de muita gente. O aparelho vai ser sim comercializado no Brasil, vai ter acesso a App Store, não vai ter nenhum preço ou plano sobrenatural, vai ser tudo bem normal.

Outra coisa, não deixem que a ansiedade levem todos ao desespero, apenas 22 países tiveram o lançamento do IPhone 3G no dia 11 julho, existem muitos países, incluindo o Brasil que ainda não tem data confirmada de lançamento, ou seja não somos uma excessão no mundo.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas perdem o "psicológico" com td hj em dia né! hauiahiauhaiuhaiuhaa Rafael seu feio, foi grosso com a menina, tadinha! hauiahaiuhauihaiahiauha

Que o iphone vem, não tenho dúvidas, afinal, só aqui em Curitiba a Claro deve ter gastado uns 100mil em mkt. Agora, planos acessíveis eu acho pouco provável, vai ser igual aos planos que acompanhavam o blackberry, totalmente fora da casinha!!!

Tenham fé, ele virá! Aleluia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...