Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.

Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 

Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.

Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.

Abraço
    • Por fernandosanches
      Srs, boa noite ..
      Estou com um problema que não sei ainda exatamente onde é, que ao utilizar um Kit Mouse + Teclado Wi fi da Dell depois de um certo tempo de uso,  o mesmo começa a apresentar lentidão (lag) dando impressão que esta acabando a bateria dos periféricos, mas na verdade esta tudo OK.

Alguém passa por isso?
      Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei.
      O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal.
      Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou.
      Obrigado!!
      Utilizo um Macbook PRO 2017 + HUB USB C UGREEN.
    • Por dhiga
      Boa tarde Pessoal.
      Tenho um macbook pro mid2012, onde tinha um fusiondrive com um SSD de 250gb + HD500gb e 16gb de ram.
      Sempre funcionou muito bem, até resolver fazer um upgrade, comprei um SSD de 1tera e fiz o fusion ficando com 1,5tera de armazenamento (SSD + HD). 
      Ambos o ssds são da samsumg, tanto o antigo como o novo. Fiz o upgrade há um mês e nesse meio tempo meu mac tem travado muito, além disso as vezes reinicia do nada....
      Alguém já passou por isso? Existe algum teste eficaz de hardware e software oferecido pela apple p/ verificar onde está o problema?

Desde já obrigado!
      Abraços
    • Por Lucas Mathias
      Ola sou novo aqui no forum, estou com problemas ao tentar fazer hackintosh no meu notbook,sansung (NP270E5G-XD 1BR).Ja tentei versoes diferentes do sierra e high sierra mais esta dando sempre isso na hora que dou boo t no pendrive pra instalaçao.
      Configs do note: i5 3230m,8gb ram,nvidiaGT 710m
      Tambem se tiverem o link de alguma .dmg ou .raw estou aceitando pois e bem dificil encontrar as imagens do sistema

• Por RRC
      Boa tarde,
      Estou com sérios problemas em usar minha versão do Pacote Office 2016 (15.29);
      CENARIO
      - Possuo arquivos grandes de texto no word (555 páginas) que possuem vários hyperlinks (no cabeçalho e dentro do texto), que conectam palavras de uma parte do texto com outra palavra dentro do mesmo documento de texto;
       - Não tenho interesse em usar iWork da Apple;

PROBLEMA
      A. Toda vez que clico na palavra hyperlink demora excessivamente para ir até o trecho licenciado;
      B. Arquivo de word trava várias vezes, levando muito tempo para destravar (3 - 5 min);
      C. Fecha frequentemente o WORD aparecendo a msg de erro no programa, ai tem que abrir tudo de novo ... se perde o que estava sendo feito etc...

DÚVIDA
      1. Será que a versão oficial paga solucionaria esses bug? (já estou perdendo a paciência)
      2. Existe alguma coisa a ser feita para solucionar (desabilitar alguma coisa)?
      3. Existe alguma versão do Pacote Office for Mac que seja a melhor, trave menos, que a 2016???
    • Por Matheus Sampaio
      Olá, tenho um iMac, meados 2010, i3 e 4gb de ram.
      Nessa ultima semana, ele tem travado a tela como se fosse um jogo de xadrez. 
      Em anexo uma foto de como fica...

Agradeço se puderem me ajudar a identificar o problema.

• Por gustavoffc
      Olá amigos, finalmente entrei no universo Apple com o iPad 2018. Desde o começo me surpreendi muito com ele, pela qualidade dos apps e do software em si. Porém, tenho reparado que a bateria acaba muito rápido, mesmo eu não usando ele por muito tempo e nem usando aplicativos que consomem muita bateria. Eu deixo ele ligado porém com a smartcase fechada e mesmo assim a bateria vai descendo (não muito). Gostaria de saber se é normal ou se tive uma má sorte, vocês que usam produtos Apple a mais tempo, é normal ou é só uma noia minha de preocupação? Como posso verificar se ela está em bom estado?
      Oba: comprei ele zero, estou com ele a umas 4/5 semanas mais ou menos.
    • Por andsongomes
      Olá pessoal,
           De um mês pra cá o meu Mac Mini passou a congelar e mostrar linhas baguçando a tela e depois reinicia. Esse problema acontece até mesmo quando nenhum aplicativo está sendo executado, apenas os softwares de sistema.
           Alguém já passou por isso? É mesmo a placa de vídeo indo pro saco?
           Perdi um macbook pro com defeito na GPU, espero que esse não seja o problema.

• Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por Ofclobao
      Pessoal preciso da ajuda de vcs. tenho um macbook final de 2007 e como vcs sabem nao tem mais atualizacao pra ele... mas quero saber se vcs sabem de algum tutorial que eu posso usar para instalar algum soft mais recente nele por fora sem ser pela apple... yosemite por exemplo. nao quero trocar ele,,, uso ele bastante.  ele nao trava ta normal so que quero atualizar ele pq tem mts app que nao roda mas nele com esse soft que ta nele o xlion 7.5.. quem puder ajudar ai agradeco
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.603
    • Total de Posts
      416.436
  • Criar Novo...