Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos.. Até onde o Macbook vai?


iNog

Posts Recomendados

Gosta de games então compre um console,me perdoe falar isso,mas trocar um Mac por um PC por causa de games é idiotice.

É o melhor negócio a ser feito. Quem é entusiasta de jogos de PC vai querer sempre o melhor relação desempenho x gráficos que o seu bolso pode proporcionar, e não é nos macs que ele vai encontrar o que deseja, nem nos consoles.

Quanto a última parte do teu post, a que deixei em negrito, não venha com "não foi isso o que eu quis dizer" depois de levar um ou dois contras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o melhor negócio a ser feito. Quem é entusiasta de jogos de PC vai querer sempre o melhor relação desempenho x gráficos que o seu bolso pode proporcionar, e não é nos macs que ele vai encontrar o que deseja, nem nos consoles.

Quanto a última parte do teu post, a que deixei em negrito, não venha com "não foi isso o que eu quis dizer" depois de levar um ou dois contras.

Cara, consoles são feitos apenas para jogos, como pode você achar que um PC pode proporcionar melhor desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, consoles são feitos apenas para jogos, como pode você achar que um PC pode proporcionar melhor desempenho?

Eu falei em relação desempenho x gráficos. Basta ver o que um PC não muito parrudo pode fazer com essa relação.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, consoles são feitos apenas para jogos, como pode você achar que um PC pode proporcionar melhor desempenho?

Você realmente acredita nisso que você falou? Está precisando se informar melhor hein. Pelo visto você também não tem nenhum dos dois, nem console nem PC para jogos, só tente jogar GTA IV no PS3 e depois no PC pra ver a diferença. No console o FPS é baixíssimo, dando pra perceber e muito as travadas, além dos gráficos serem muito melhores no PC em qualquer jogo. Até no FIFA 12 da pra se notar que nos consoles não é tão suave quanto no PC. Na minha opinião, o console só tem duas vantagens: os jogos exclusivos e a possibilidade do "multiplayer na mesma TV".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro muito mais um mouse e um teclado do que um controle na mão pra jogar. E pra jogos nem precisa discutir mesmo estando num fórum da Apple, que maquinas com windows rodam melhor os games. Sem falar no custo x beneficio infinitamente melhor. Só resumindo o que o Sichieri falou nos outros tópicos aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consoles tem a vantagem de você comprar e ficar varios anos sem atualizar o Hardware, no computador em menos tempo tem que atualizar mais rapido

Isso mesmo!

É o melhor negócio a ser feito. Quem é entusiasta de jogos de PC vai querer sempre o melhor relação desempenho x gráficos que o seu bolso pode proporcionar, e não é nos macs que ele vai encontrar o que deseja, nem nos consoles.

Quanto a última parte do teu post, a que deixei em negrito, não venha com "não foi isso o que eu quis dizer" depois de levar um ou dois contras.

Foi isso que eu quis dizer sim,e ainda prefiro console,veja um game exclusivo para console como ‘DeadLight’,são games assim que fazem console ser a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo!

Foi isso que eu quis dizer sim,e ainda prefiro console,veja um game exclusivo para console como ‘DeadLight’,são games assim que fazem console ser a melhor escolha.

Cara esquece isso de "melhor escolha". Isso quem decide é cada um.

Os argumentos sobre o assunto Mac x Pc pra games já falei nas outras postagens, console não entra na comparação que não tem nada a ver com o fórum aqui...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não da nem pra comparar um console com um pc neh galera, onde que você compra um pc que roda BF3 no valor de um xbox 360?

R$750 num xbox com hd de 120 e mais R$1500,00 numa Samsung led de 40" com uma qualidade animal e que roda tudo quanto eh arquivo de filme via usb ou via rede no macbook.

Pelo menos para o meu uso, um macbook pro 13" e um xbox 360 já é o suficiente.

Mas aí é que ta neh, cada um compra aquilo que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente acredita nisso que você falou? Está precisando se informar melhor hein. Pelo visto você também não tem nenhum dos dois, nem console nem PC para jogos, só tente jogar GTA IV no PS3 e depois no PC pra ver a diferença. No console o FPS é baixíssimo, dando pra perceber e muito as travadas, além dos gráficos serem muito melhores no PC em qualquer jogo. Até no FIFA 12 da pra se notar que nos consoles não é tão suave quanto no PC. Na minha opinião, o console só tem duas vantagens: os jogos exclusivos e a possibilidade do "multiplayer na mesma TV".

Eu já tive um PC para jogos, hoje ele já ta aposentado. Tenho também um xbox 360. E eu acho muito, mas muito melhor mesmo jogar no Xbox do que no PC, jogo muito Crysis 2, Red Dead Redemption e BF 3, todos rodam perfeitamente, quando trava, é só no modo online e devido a lag de internet mesmo. Nenhum jogo que eu tenho roda com FPS baixo, e eu tenho vários, uns 25, F1, FIFA.. Só não tenho GTA mesmo (mas se comparando com o Red Dead Redemption que é bem equivalente, eu jogo muito tranquilo). Além de ter uma tela muito maior, hoje em dia qualquer TV tem uma resolução full HD, você gasta o que? 800 reais em um Xbox 360, um PC gamer você gasta isso só numa placa de vídeo, e além de que em menos de 1 ano, ela nem vai estar tão boa assim.

Sei lá, essa coisa é bem relativa. Mas eu acho bem melhor um Console. Tenho o meu a mais de 2 anos e nunca tive problemas. (E ele ainda rende gráficos incríveis) =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o programa que vc disse. Veja os resultados... como sou leigo, pergunto, bom, ruim, horrível? Lembrando que não é a HD3000...

Vei, sei lá , deve tar, o meu deu isso aki:

capturadetela20120529s0.png

Rodei no OSX sem qualquer Overclock(não tenho Bootcamp, logo não rola Overclock aki)

//

Agora pro pessoal que ta flando para comprar video game se quiser jogar: Vei na boa eu tenho um PS3, jogo nele, sim, mas jogos de 1 pessoa, Battlefield, Cal lOf Duty, e etc não tem a menor graça jogar pelo analogico, o legal é o mouse, tem mais, esses aparelhos na minha opniao estao ultrapassado, conseguimos melhor gráfico em Windows...

Mas vamos lá , anda saindo uns jogos para MAC... Eu Tenho COD 4, Batman Arkham City(Recomendo muito bom, ainda mais se jogar com o controle do PS3), Counter Strike Source, Portal, Portal 2, Civilization V, Team Fortress 2, League Of Legends,Starcraft 2(Apesar de nao jogar mais, e se quiser jogar tem que pagar o mes lá)...

No PS3 eu deixo para jogar GOD OF WAR I, 2 ,3, Assassins Creed 1 ,2 , Brotherhood, Revelations, Street Fighter 4, Mortal Kombat 9, PES, e etc... esse tipo de jog oe lgl no PS3...

Voces podem ver que nao sou apaixonado pelos graficos do jogos, nao preciso jogar sei la Crysis, e similares que precisam de um puta PC... Axo que quem quer ir p/ esse lado compra um PC ou um puta d eum MAC e joga um Bootcamp, e nao tem o que discutir!

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, sei lá , deve tar, o meu deu isso aki:

capturadetela20120529s0.png

Rodei no OSX sem qualquer Overclock(não tenho Bootcamp, logo não rola Overclock aki)

//

Agora pro pessoal que ta flando para comprar video game se quiser jogar: Vei na boa eu tenho um PS3, jogo nele, sim, mas jogos de 1 pessoa, Battlefield, Cal lOf Duty, e etc não tem a menor graça jogar pelo analogico, o legal é o mouse, tem mais, esses aparelhos na minha opniao estao ultrapassado, conseguimos melhor gráfico em Windows...

Mas vamos lá , anda saindo uns jogos para MAC... Eu Tenho COD 4, Batman Arkham City(Recomendo muito bom, ainda mais se jogar com o controle do PS3), Counter Strike Source, Portal, Portal 2, Civilization V, Team Fortress 2, League Of Legends,Starcraft 2(Apesar de nao jogar mais, e se quiser jogar tem que pagar o mes lá)...

No PS3 eu deixo para jogar GOD OF WAR I, 2 ,3, Assassins Creed 1 ,2 , Brotherhood, Revelations, Street Fighter 4, Mortal Kombat 9, PES, e etc... esse tipo de jog oe lgl no PS3...

Voces podem ver que nao sou apaixonado pelos graficos do jogos, nao preciso jogar sei la Crysis, e similares que precisam de um puta PC... Axo que quem quer ir p/ esse lado compra um PC ou um puta d eum MAC e joga um Bootcamp, e nao tem o que discutir!

Incrível a diferença do rendimento da sua placa de video para a minha... na época meu din din não alcançou para comprar um com uma placa de video mais potente. Mas tranquilo, não sou muito de jogos. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim exatamente, assim como acontece com a nVidia GT 525M e a GT 540M, apenas o clock é diferente, tu arruma em casa isso e fica com desempenho igual. E a Dell ainda cobra R$300,00 de um notebook com essa placa - auauhua. Problema é que muitos desavisados pagam por isso, o que pode ser resolvido em meia hora.

O problema ai no caso do Apple 15" de entrada é a RAM, 512Mb já fica ruim pra rodar jogos em full HD, precisa de pelo menos um 1Gb pra não perder FPS. Eu diria que o gargalo da placa é esse, de resto é uma intermediária muito boa.

Aqui tu me chamou de idiota...

Aqui tu errou meu nome e ainda ironizou meu produto, sem fundamento. Eu NUNCA disse que ter mais RAM na placa de vídeo a torna melhor e nem usei isso como parâmetro.

E aliás, a GT 555M, com ja falei antes, tem desempenho variando de 5% para mais e 5% para menos, EM MÉDIA E DEPENDENDO DO JOGO, se comparada a AMD 6770M, então da pra dizer que a experiencia do usuário jogando vai ser a mesmo. Quer dizer, quase a mesma, não vou precisar reiniciar minha máquina toda vez que eu quiser jogar um Battlefield... "lol"

O Maddo Garan entendeu o que eu falei corretamente e creio que todo mundo aqui também, menos tu, GuHB. To pouco me lixando pra sua opinião sobre um produto que tu nunca colocou a mão, no caso, um Avell.

A dica é para que tome mais cuidado a citar uma pessoa e os adjetivos que usa ao falar dela, em nenhum momento eu te desrespeitei.

Ah, e não quero sair na mão com ninguém não cara, é que tu ta chegando agora aqui no fórum e perdeu o tempos mais quentes - ahuahuhaua. Só acho que pra escrever aqui tem que ler muito antes, como eu fiz, analisar todos os pontos pra depois falar. Esse local é formador de opinião...

Não é porque meu notebook não é conhecido que ele não presta. Eu não compro nada sem pesquisar MUITO antes, fico meses lendo review, mandando mensagem pra quem tem o produto, enchendo o saco da empresa pedindo informação, coisas que deveria ser de praxe pra qualquer um, mas tem gente que não é assim, por isso tento ser o mais claro possível nas minhas postagem e principalmente IMPARCIAL com relação aos produtos Apple, apesar de aqui ser um local de apaixonados, o cara que vem aqui buscar informação no começo quer A VERDADE sobre os Apple e não a idealização deles e suas mil maravilhas que as pessoas geralmente gostam de pregar, então estou fazendo esse papel por aqui, principalmente no quesito games, onde tive uma decepção absurda com a AMD 6490M no meu antigo modelo de 15" do final de 2011. E se ela ja era ruim, imagina a Intel HD 3000 ¬¬

Os notebooks Apple são sim fora do comum e quando eu tiver oportunidade de comprar outro eu farei sem pensar duas vezes, mas ai quero uma máquina top que possa rodar tudo que eu tenha direito, inclusive jogos, enquanto isso vou me arrumando como dá, e é esse o ponto de vista que quero passar nesse tópico, essencialmente , aqui: Macbook Pro de entrada pra Hard Gamer, até então o que se dava entender sobre o autor do tópico, não serve, mas o cara se explicou melhor e disse ser gamer casual, então vai fundo.

Espero ter me feito entender COMPLETAMENTE agora.

falou <o.

xD

Legal é que a tal placa de video "do mal" do Sichieri no Cinebench nao ganha nem da HD6750M(a minha é 1GB no caso):

http://www.notebookcheck.info/NVIDIA-GeForce-GT-555M.49021.0.html

Cinebench R11.5 - OpenGL 64Bit

min: 26.61 avg: 32.2 (42%) max: 35.21 Points

//

A HD 6750M Bateu aqui 38.30fps .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, desde quando benchmark quer dizer alguma coisa? Vem rodar um Battlefield 3 aqui pra ver qual a melhor...

Aff cada um que me aparece.

Hhahaha verdade benchmark nao serve para testar e comparar, ele gera numeros aleatorios, poxa , fomos todos enganados, obrigado por abrir nossos olhos! ;)

Vamos todos vender os macs e comprar Notebooks, para rodar Battlefield 3!

"Cada um que me aparece"

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow

A coisa está esquentando por aqui!

Hoje rodei esse cinebench e deu 38,4 no OS.

Será que meu mac roda Crysis 2?

Sua placa de video deve ser a HD 6750M ou HD6770M?

Roda sim, veja a imagem de FPS no fim do post do cara:

http://forums.macrum...d.php?t=1142028

Se for a HD 6750M roda com a msm quantidade de FPS que Default na Imagem

Se for a HD 6770M deve rodar com a quantidade de FPS de "Undervolt" , tendo em vista que a 6770 é a 6750 com Overclock...

Se for a 6750 fique a vontade para fazer Overclock , não é a minha praia, não me comprometo, mas quando pesquisei só por curiosidade foi isso aí que eu encontrei, e o resultado parece positivo, mas mesmo assim, nem Bootcamp tenho, então estou fora...

Enfase que as configurações estao em High segundo a imagem e na resolução, se quiser algo melhor deve ser só diminuir a resolução.

Tambem tem esse video rodando:

[media=]

[/media]

2.3Ghz - 8GB Ram - Seagate Momentus XT 500GB

6750m overclocked (coreclock 766, memory 955)

E esse outro(Crisys 2):

http://www.youtube.com/watch?v=ounPgEzIqaY&feature=related

Macbook Pro 15" (2011)

2.2 Ghz

ATI Radeon HD 6750M

4 GB RAM

750 GB HDD (5.400)

Manda bala!

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Bom, a partir dai comecei a pesquisar como eu poderia aumentar o desempenho destas máquinas. A primeira coisa que lí foi que era possível fazer overclock na 320M com bootcamp no Windows. Além disso, somente pelo fato de estar no Windows onde os drivers são melhores do que no OSX tive o seguinte resultado (sem overclock)

Mac Mini com 320M no Windows = 13.11fps no teste openGL.

Bom, depois disso fiz o overclock (http://forums.majorg...ad.php?t=246310 e http://forums.macrum...ad.php?t=904300). Coloquei os clocks com a mesma frequência de uma 330M (575/1265). Rodei o Cinebench e:

Mac Mini com 320M overclocked = 15,39fps no openGL.

Um bom aumento! Anteriormente só conseguia rodar o Diablo 3 em uma janela pequena e na resolução de 1280x720. Com este aumento rodei em 1920x1080 tranquilo (no windows e com bootcamp, claro).

Este tipo de procedimento pode estragar sua máquina! Faça somente se estiver seguro e por sua conta e risco!

Tenho um MacBook com essa geforce 320M e tenho uma performace melhor do que eu esperava quando comprei. Consigo jogar Battlefield: Bad Company 2, Call of Duty: Modern Warfare 2 entre outros com a resolução máxima e com a opções no low-medium - até daria para aumentar um pouco, mas a temperatura e o processador estragam a brincadeira.

Achei interessante a história do overclock e estou pensando em fazer. Dá tanta diferença assim?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar um Mac Mini da nova geração, se estiver na mesma faixa de preço dos atuais. Compraria o mais barato da série. É uma boa opção pra quem não vai trabalhar no computador? Unicas coisas que quero fazer é editar audio/video, com iMovie e GarageBand mesmo. Esses apps não tem problemas em rodar mesmo no Mac Mini com a "pior" configuração?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...