Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns APPLE (MacBook morreu/apagou do nada) RELATOS, Obrigado!


Murilo Callegari

Posts Recomendados

Puff problema teu se não acredita, que ousadia, ta me chamando de mentiroso agora, vc me conhece? vim aqui falar oq aconteceu comigo, que piada você viu, me poupe!

Po cara, quem não ve que quer aparecer? A troco de que a empresa além de arrumar teu Macbook te daria um prêmio por isso?!

Tá sonhando muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, quem não ve que quer aparecer? A troco de que a empresa além de arrumar teu Macbook te daria um prêmio por isso?!

Tá sonhando muito...

Cara não ganhei prêmio, me ligaram da california, perguntando se o macbook voltou a funcionar bem ou se apresentou algum problema, como "demorou" e eu tive o contratempo por ficar sem o macbook e por eu usar o mesmo desde 2006 mostra fidelidade a marca, para segurar o cliente eles me deram um bonus uma graticiação de um iPod, eu falei que não pq eu já tinha, ai a moça falou então escolha algo do site com o valor maximo de 1500 desde que não fosse iPad ou iPhone nem para completar por outro mac, eu escolhi oq se aproximava mais do limite para aproveitar o maximo possivel e foi isso!

Com isso a apple conseguiu oq queria que era fazer eu falar bem invés de reclamar e não recomendar... não vou mentir que depois disso eles me ganharam para sempre, pelo menos enquanto manter essa politica que já é muitoo reconhecida, eu não fui o primeiro caso, longe disso, eu fui apenas mais um!

A apple tem historicos infinitos de trocar os aparelhos com defeito, no meu caso nao chegaram a trocar pq acharam a placa, mas me deram um brinde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão te trollando, amigo... Todos sabemos que seu relato é verdadeiro porque é a política da Apple ser assim. E fico feliz por vc por estar satisfeito com o atendimento. Conosco foi um white. Simplesmente a carcaça deformou pelo aquecimento. Na época foi um bug que fazia travar o processador causando o superaquecimento. Ligaram também várias vezes da Califórnia porque as idas à assistencia técnica daqui tinham se esgotado. São supereducados e a gente leva um susto porque nenhuma empresa faz isso ou atende assim. Trocaram carcaça, teclado, placa mãe e processador. Quase tudo. E só pararam de procurar a gente quando tiveram a certeza que estávamos satisfeitos.

Em compensação nem precisamos contar nossas desventuras com Dell e Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão te trollando, amigo... Todos sabemos que seu relato é verdadeiro porque é a política da Apple ser assim. E fico feliz por vc por estar satisfeito com o atendimento. Conosco foi um white. Simplesmente a carcaça deformou pelo aquecimento. Na época foi um bug que fazia travar o processador causando o superaquecimento. Ligaram também várias vezes da Califórnia porque as idas à assistencia técnica daqui tinham se esgotado. São supereducados e a gente leva um susto porque nenhuma empresa faz isso ou atende assim. Trocaram carcaça, teclado, placa mãe e processador. Quase tudo. E só pararam de procurar a gente quando tiveram a certeza que estávamos satisfeitos.

Em compensação nem precisamos contar nossas desventuras com Dell e Samsung.

Tem como provar? Aff que historia essa sua hein duvido que alguem tenha acreditado, ta sonhando muito, mas é né....

uuahruahruhaurharhhauh rsrsrsrs verdade cara eu tenho um Sony que parou 6 meses depois da garantia e até hj ta aqui sem concerto me fez sentir um idiota por ter comprado um Sony Vaio, o tratamento que a Apple da a todos faz cada um se sentir vip por ter um tratamento atencioso e generoso tks Jobs rs !

Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal seu relato. Não duvido em nada mesmo. Eu nunca tive problemas com meus produtos, mas vejo pelas minhas irmãs; uma tinha um ipod que não carregava mais, mas o problema era que ela também tinha deixado cair no chão (trincou um pouco a tela) e estava bem riscado atrás, ela tinha 9-10 anos e não cuidava direito, então não tinha certeza se iam querer trocar/aceitar, sei lá, mas mesmo assim, mandamos pra assistência na loja do shopping anália franco e em uma semana nos ligaram avisando pra ir buscar um novo.

Já minha outra irmã, está com um notebook da HP há mais de um ano com problema de superaquecimento e não resolvem por nada nesse mundo, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente,

Se a gente faz um tópico quando esta com problema/duvida/indignação metendo o pau também devemos fazer um tópico de reconhecimento, eu tinha comprado em 2006/2007 um MacBook Pro 15 em Portugal, usei insansemente até o dia em que eu fui ligar ele e NADA na tela, tudo preto, ele fazia o barulho que ligava mas não dava tela.... levei na iTown de Salvador (aonde moro xD) e eles deram entrada e no dia seguinte me falaram que tinham que trocar a placa, e custaria huns 2mil reais (placa logica com 3D bla bla bla) eles falaram que o macbook esquentou tanto que as soldas derreteram e sairam do lugar soltando dos chips e quando esfriavam novamente elas ficavam fazendo contato com outras soldas e capacitores talz... resumindo o MacBook Pro condenado!

Foi aiii que me falaram que teria que importar a placa da California, fizeram isso, esperei 15 dias, quando eu chego na iTown para pegar meu macbook vem a primeira surpresa há apple fez TUDO de graça, não paguei 1 centavo, eu fiquei besta de feliz, aii uma semana depois a Apple me liga lá da California (não, não era Tim Cook rs) e uma moça extremamente gentil/educada com uma voz lindaa rsrs (juro que fiquei apaixonado, pedi o facebook dela mas ela falou que por politica da empresa não podiam ter contato por rede social :blush: fiquei arrasado rs, mas ai ela me perguntou como estava o macbook se estava normal, se estava apresentando algum problema, e eu falei que não, e antes de agradecer sabe o que ela me diz???

Apple Sexy Voice Girl: Sr Murilo, a Apple fica muito triste pelos transtornos causado ao senhor, a Apple gostaria de te presentear com qualquer coisa do site apple.com.br/store com o vamos máximo de R$ 1.500,00 :blink: Pode escolher com calma que eu retorno a ligação mais tarde para o senhor

Murilo: Q qu que???? Fala serioo rsrsrs rs (fiquei gaguejando uma hora) rsrs

Resumindo, escolhi a Time Capsule de 3TB chegou em 4 dias vendi o meu MacBook pro antigo por 2mil reais coloquei um pouco mais e comprei na FastShop esse mês o MacBook Pro de 17 polegadas e hj sou um feliz e bem sucedido Apple Maniac :D

E já estou esperando o iMac de 27 da nova geração no final do ano para comprar!

Ai que saudades de Steve Jobs, que politica de empresa!!!!!!

Parabens/Obrigadoo Apple

Clear%201.png

cara comigo aconteceu tb... algo semelhante .. e tb na itown daqui de Salvador.. tenho um macbook branco que ele estava apresentando uma rachadura no próximo ao teclado .. de tanto abrir e fechar.... o que me levou a itown foi que a bateria morreu e tinha que comprar outra ... primeiro fui em um Loja no Shopping Salvador MacBahia ( Não recomendo) ... me cobraram um valor exorbitante pela bateria nova .... resolvir pesquisar e me informar, fui então na itown e fui muito bem atendido e para a minha surpesa o atendente me informou que a bateria por ser um consumível e que eu não estava comprando uma bateria extra e sim uma bateria para repor a que finalizou a sua vida util. a Apple tem como politica vender a bateria com preço subsidiado... por entender que o usuário precisa da bateria para poder usar o macbook... resultado paguei um valor simbolico em relação ao que a loja Mac Bahia havia me cobrado... fiquei feliz da vida... e para minha surpresa novamente ... o atendente ao verificar o macbook me disse que a apple tinha feito um recall para a troca dos case que apresentaram o problema de rachadura... deixei o meu macbook na itown e 5 dias depois voltei e ele estava zero trocaram todo case .... teclado ...etc. só tive que esperar esses 5 dias por que a peça veio da california tb... mais não paguei nenhum centavo por isso.

quando eu conto isso aos meus amigos todos ficam adimirados com o atendimento prestado pela Itown e pela apple.

Sou um Feliz usuário de produtos Apple.

cara comigo aconteceu tb... algo semelhante .. e tb na itown daqui de Salvador.. tenho um macbook branco que ele estava apresentando uma rachadura no proximo ao teclado .. de tanto abrir e fechar.... o que me levou a itown foi que a bateria morreu e tinha que comprar outra ... primeiro fui em um Loja no Shopping Salvador MacBahia ( Não recomendo) ... me cobraram um valor exorbitante pela bateria nova .... resolvir pesquisar e me informar, fui então na itown e fui muito bem atendido e para a minha surpesa o atendente me informou que a bateria por ser um consumivel e que eu não estava comprando uma bateria extra e sim uma bateria para repor a que finalizou a sua vida util. a Apple tem como politica vender a bateria com preço subsidiado... por entender que o usuário precisa da bateria para poder usar o macbook... resultado paguei um valor simbolico em relação ao que a loja Mac Bahia havia me cobrado... fiquei feliz da vida... e para minha surpresa novamente ... o atendente ao verificar o macbook me disse que a apple tinha feito um recall para a troca dos case que apresentaram o problema de rachadura... deixei o meu macbook na itown e 5 dias depois voltei e ele estava zero trocaram todo case .... teclado ...etc. só tive que esperar esses 5 dias por que a peça veio da california tb... mais não paguei nenhum centavo por isso.

quando eu conto isso aos meus amigos todos ficam adimirados com o atendimento prestado pela Itown e pela apple.

Sou um Feliz usuário de produtos Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu para notar que são muitos consumidores satisfeitos, poucas empresas fazem ou tem esse tipo de cuidado com seu consumidor, tenho bastante experiência já passei por varias.

Esse é um grande diferencial, além dos excelentes produtos que tem :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acredito e muito nessas histórias.

Meu professor de Produção Gráfica uma vez relatou que, em uma das suas viagens, estava a usar seu iPod e o fone de ouvido (original, o que veio com o aparelho) quebrou. Ele estava com a nota do produto por acaso, e passou em uma assistência técnica da Apple (acredito que seja uma iTown). Ele queria comprar um fone de ouvido novo, e o atendente simplesmente recolheu o quebrado e deu um par de fones novo em folha para ele, sem cobrar nada.

No mais, não deixa de ser uma grande atitude da empresa. Ora, quando você paga caro em um produto Mac, você está pagando - também - por esse atendimento e benefício. Acho que é isso que faz com que a Apple seja tão boa empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois iPhones, um 3GS e outro 4. O 4 ficou com a lente "embaçada", ou seja, as fotos ficavam parecendo que tinham sido tiradas numa típica manhã curitibana. Em setembro do ano passado estive em NY e aproveitei para trocar a lente na Apple Store, aquela da 5a avenida (que infelizmente o cubo estava desmontado para reforma). Pensando em pagar 20 dolares pelo conserto/troca da lente, o vendedor perguntou se eu tinha backup dos meus dados. Não entendi e perguntei porque. Ele disse que iria trocar o aparelho todo.

Conto a história para meu irmão e o coitado chora. Seu Sony Vaio já passou 3 temporadas de 30 dias na assistência técnica. Prometeu que nunca mais compra Vaio.

Desde 2007 quando troquei o mundo PC por Mac, só alegria. Parece até um Fusca ;)

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única vez que precisei usar assistência técnica da Apple foi recentemente. O meu Cinema Display de 27", comprado há 5 meses, deu problema, estava fazendo um zunido insuportável.

Tive que levar pessoalmente na assistência técnica em São Paulo (perdi um dia pra fazer isso) e não só não quiseram me dar um novo como pediram 20 a 30 dias para arrumar, com aquela desculpa de "a peça tem que vir de algum lugar longe".

Mandei e-mail pro Tim Cook e em 5 dias o Cinema Display estava aqui de volta. Fiquei bastante decepcionado porque eu queria um novo e não um arrumado (afinal é um monitor de R$3500 reais e não um LG vagabundo de R$399), mas dos males o menor, pelo menos fizeram o mínimo. Ah, e não ganhei nenhum brinde ou gentileza, muito menos um vale-compras de R$ 1.500. =]

Editado por leoavesani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito e muito nessas histórias.

Meu professor de Produção Gráfica uma vez relatou que, em uma das suas viagens, estava a usar seu iPod e o fone de ouvido (original, o que veio com o aparelho) quebrou. Ele estava com a nota do produto por acaso, e passou em uma assistência técnica da Apple (acredito que seja uma iTown). Ele queria comprar um fone de ouvido novo, e o atendente simplesmente recolheu o quebrado e deu um par de fones novo em folha para ele, sem cobrar nada.

No mais, não deixa de ser uma grande atitude da empresa. Ora, quando você paga caro em um produto Mac, você está pagando - também - por esse atendimento e benefício. Acho que é isso que faz com que a Apple seja tão boa empresa.

já troquei vários fones de ouvidos (iphone, ipod) nas apple store americanas, sem nota nem nada. Só entrava falava q o fone tinha estragado eles davam um novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já troquei vários fones de ouvidos (iphone, ipod) nas apple store americanas, sem nota nem nada. Só entrava falava q o fone tinha estragado eles davam um novo

CARACA que viagem... eu tive que implorar pela clemência da gerente da Claro (aonde comprei meu iPhone) ela disse que iria me fazer esse favor apenas uma vez pq as operadoras dão assistência apenas pelo aparelho, fora isso tudo é conta e risco nosso (que fdppp, ainda foi desaforada e fez com cara de favor) fiquei pirado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparar a garantia ou assist técnica da Apple com as demais marcas nao vale. Já perdi note da HP com 1 ano e 3 meses a famosa BGA, perdi R$ 4 mil, era o top da HP, nem deram o trabalho de analisar o aparelho, fora de garantia .....depois ganhei outro da esposa e perdi com um ano e meio.Cansei, comprei MAC , tb da defeito mas o serviço NOTA DEZ, respeitam vc, um bom casamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu prefiro pagar um "pouco" a mais e pegar um produto Apple, enquanto eles materem a politica de Steve Jobs viva a apple se manterá lider absoluta e referencia, no dia em que os proximos CEO's forem assumindo e passando o bastão a apple herdara a personalidade de cada um e isso podera se o fim do que ela é hj!

Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ter tido essa sorte que a maioria aqui teve, essa semana tive minha primeira decepção com a Apple. Comprei meu primeiro MacBook em 29/04/11, pois na quinta-feira passada, ao chegar em casa, notei que o led do meu adaptador magsafe estava apagado e ele estava plugado na tomada. Testei em diversas outras tomadas (6 ara ser exato), li e re-li matérias relacionadas a problemas na magsafe, cheguei até a resetar a SMC (abrindo meu mac e removendo a bateria). Nada deu jeito. Como teste final, testei em outro mac e o adaptador estava realmente morto. Liguei para Apple informando o ocorrido e fui informado que, como a garantia está vencida (a pouco menos de um mês) eu teria que comprar um adaptador novo. Conclusão, fui até a Macstore no shopping Downtown e desembolsei a módica quantia de R$290 por um adaptador de energia novo. Sinceramente, nunca tive problemas com produtos Apple, mas isso só me fez refletir que casos como os citados nesse tópico deveriam ser para todos os consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...