Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac AppStore - Nyan Cat


scott22

Posts Recomendados

Ola Pessoal,

Acompanho o fórum há bastante tempo, e agora estou com um problema no meu macbook pro.

Seguinte,

Comprei ele há pouco tempo, e sempre instalei aplicativos através da Mac AppStore, porém, já instalei programas fora dela, através de links que baixei na internet. Semana passada apareceu para atualização na Mac AppStore um aplicativo chamado Nyan Cat - Lost In Space, mas eu nunca instalei nada parecido.

Minha pergunta é a seguinte.

Já apareceu para alguém este aplicativo para atualizar mesmo sem ter instalado?

Será que ele veio junto com outro aplicativo?

Já procurei em todos os lugares do Mac OS X e não achei em nenhum lugar, inclusive através de linha de comando através do terminal. Alguém tem uma dica para procurar? Ou melhor, deletar das atualizações?

Agradeço à ajuda desde já.

Um grande abraço.

post-35225-0-65358800-1336605908_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Opa... tudo bom pessoal!!

Tava vindo abrir um tópico sobre isso!

Aqui apareceu a mesma coisa... MASSSSS..... DETALHE!!!!

Não é minha conta, é uma conta que nunca vi na vida, e tem mais pessoas na net com o mesmo problema!!!!

PS= ainda num vi solução pro caso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não deixo ninguém mexer no meu notebook, além disso, nunca dei a senha do meu Apple ID pra ninguém, praticamente impossível alguém ter baixado isso no meu macbook.

LeLo.T3 , você pode postar o link do pessoal que está com o mesmo problema?

Ainda não coloquei para atualizar, gostaria de saber se tem como teu procurar o aplicativo através do terminal.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não deixo ninguém mexer no meu notebook, além disso, nunca dei a senha do meu Apple ID pra ninguém, praticamente impossível alguém ter baixado isso no meu macbook.

LeLo.T3 , você pode postar o link do pessoal que está com o mesmo problema?

Ainda não coloquei para atualizar, gostaria de saber se tem como teu procurar o aplicativo através do terminal.

abraços!

Você não vai conseguir atualizar pois ele está vinculado com OUTRA Apple ID, não a sua!!! ;)

aqui tem os resultados da busca:

http://www.google.com.br/search?client=safari&rls=en&q=trippy8bit@gmail.com&ie=UTF-8&oe=UTF-8&redir_esc=&ei=QdKrT_7yEoWw8ASeloQa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai conseguir atualizar pois ele está vinculado com OUTRA Apple ID, não a sua!!! ;)

aqui tem os resultados da busca:

http://www.google.co..._7yEoWw8ASeloQa

Perfeito!!!

Entrei na busca que você me passou e entrei no primeiro link (fórum apple). Uma pessoa teve o mesmo problema e foi solucionado deletando o jogo WORMS. Eu também baixei o Worms através de site de torrent.

Acabei de deletá-lo e funcionou perfeitamente! O nyan cat não está mais nas atualizações.

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...