Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Internacional


Posts Recomendados

Olá, Galera! Tudo certo?

Gostaria de saber se algum de vocês já teve experiência com compras de produtos Apple fora do Brasil, entregues pelos correios/trasportadora. Foi positiva?

Estou disposto a pagar o valor da alfandega sem problema algum, mas tenho medo que eles retenham meu produto. Isso pode acontecer do nada? É melhor usar alguma empresa de importação, como uma tal de MercadoDireto, ou comprar do eBay: vendedor~comprador?

Penso em comprar o Novo iPad, mas o mais simples, de U$499,00.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Alberto, produtos eletrônicos acima de $50 dolares vindo dos Estados Unidos pelos correios (UPS, USPS, FEDEX) é certeza 100% que serão cobrados os devidos impostos na Alfândega. Mas em alguns casos acaba valendo mais a pena (quando o produto não é tão conhecido na mídia). Tome cuidado quando a entrega é da DHL, pois nunca compensa...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra aqui mesmo ou pede pra algum amigo trazer. Se vc pedir um iPad por encomenda de lá, com certeza será taxado na Receita e acho que pelo valor não compensa você importar, não está tão caro no Brasil.

Dá uma olhada no simulador da Receita, vai ver que não compensa:

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATRJO/SimuladorImportacao/default.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o novo Ipad pelo ebay. Chegou sem problemas, mas o custo final foi maior do que ele está sendo vendido aqui. Se você não quiser ter problema algum, pede para mandar pela expressa da UPS, que chega rápido e eles já calculam o imposto. Você paga na hora que receber. Agora por essa modalidade é 100% certo de pagar imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...