Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cover Flow DESTRUIDO! Ajuda...


LeLo.T3

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bom?!?!

Olha eu já vi isso algumas vezes no 10.7.3. e agora depois do update do 10.7.4 continua aparecendo as vezes!!

As vezes o cover flow aparece destruido como na imagem anexada!

E na animação do coverflow esses buracos se mechem saca?!?! (isso a maquina com a intel ligada, não testei na ATI 6770)

Alguem sabe o que é isso e como resolver?!?!?! Eu não encontrei nenhum padrão na hora que isso acontece.... não é frequente, mas poooo enche o saco e é feio pacas isso!!

OBRIGADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tinha um problema semelhante quando usava Windows, no caso do Cover Flow do iTunes. Fiquei sem saber a causa do problema, já que fiz posteriormente uma reinstalção sem colocar o iTunes.

Bom, das duas uma: ou é algum arquivo ou configuração do Cover Flow corrompida (provável, considerando que tive problema semelhante), ou é a placa de vídeo.

Aliás, o problema é só no Cover Flow?

Minha recomendação seria reparar permissões e forçar os cripts de manutenção do OSX através do app Onyx. Caso não funcione, ignoraria o problema e na próxima atualização do Mac OS baixar a atualização Combo, que são menos problemáticas do que as que vem pelo Software Update. Outra opção é reinstalar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrono, o problema é só no cover flow.... mas é muito raro acontecer isso e como disse não segue padrão de onde ocorre e quando hehehehehe

Fiz um teste de desligar a Troca Automatica de placa de video e o problema foi-se embora, ae liguei novamente e não apareceu mais o problema, vou ficar de olho pra ver isso!

Placa de video creio que não que eu testei com aplicativos mais pesados e jogos tanto no MAC OSX como no Win 7 (BootCamp). Não tem permissão para reparar, tudo redondo!! hehehehe

Sobre a atualização, fiz com o do Software Update, Será que consigo mesmo agora atualizado executar o COMBO???? ou já erá, como vc disse, só na próxima???? heheheheheheheh

Vlw pelas dicas!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Chrono, o problema é só no cover flow.... mas é muito raro acontecer isso e como disse não segue padrão de onde ocorre e quando hehehehehe

Fiz um teste de desligar a Troca Automatica de placa de video e o problema foi-se embora, ae liguei novamente e não apareceu mais o problema, vou ficar de olho pra ver isso!

Placa de video creio que não que eu testei com aplicativos mais pesados e jogos tanto no MAC OSX como no Win 7 (BootCamp). Não tem permissão para reparar, tudo redondo!! hehehehe

Sobre a atualização, fiz com o do Software Update, Será que consigo mesmo agora atualizado executar o COMBO???? ou já erá, como vc disse, só na próxima???? heheheheheheheh

Vlw pelas dicas!! ;)

Tem um App chamado Lion Cache Cleaner que apaga todos os caches do sistema. Usei várias vezes e é seguro

na dúvida, faça um backup do TimeMachine ;)

O Mac vai demorar um pouco depois para reiniciar (após limpar os caches) -mas só na primeira reinicialização- depois fica tudo normal.

Espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...