Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar Gmail no iphone 4s: app nativo ou app do Gmail?


Posts Recomendados

Prezados,

Tenho o 4s desde o começo do ano, e sempre usei o aplicativo "nativo" do iPhone pra acessar o Gmail, mas sempre fiquei na dúvida se o ideal seria assim ou pelo app específico do Google, q inclusive tem pra baixar na app store. Iae, como vcs costumam usar? É minha única conta de email, e acesso com bastante frequência, porém para preservar a carga da bateria, desativei o push e deixo atualizando a cada 15 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de mais. Pode ficar quietinho com o Mail nativo do iPhone que vai lhe atender perfeitamente. Se quiser mais do que isso, vai para o computador mesmo. É a mesma coisa do que perguntar qual buscar vai ser melhor e o padrão é o Google (apesar que neste caso ele é melhor... rss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu não gosto de usar o nativo, pois sinto falta de certas funcionalidades, como o acesso ao docs, por exemplo.

Estou usando a versão free do G-Whizz: http://itunes.apple.com/us/app/google-apps-browser-by-g-whizz!/id368305725?mt=8

(sinceramente, eu não lembro onde eu achei a versão free dele)

Neste é mais fácil alterar entre o email, calendário e docs.

O único inconveniente é para visualizar imagens largas nos emails, as vezes não consigo rolar a tela para ver a imagem completa, quando ocorre isto eu deixo para ver o email em um computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...