Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone e Seus Planos :: Telefonia, Dados, Pré-pago ou Pós-pago


Posts Recomendados

Boa noite galera!

Gostaria de saber quais planos vocês possuem junto com os seus iPhones!

Pré-pago ou Pós-pago...?

Como funciona a internet em cada um deles?

Qual vocês acham mais vantajoso em termos de valores, incluindo viajando para fora da área DDD e fazendo ligações e usando a internet?

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como meu plano de celular principal é empresarial, ou seja, difícil de contratar pacotes e outros serviços, após adquirir um iPhone 4, comprei um chip da Claro pré-pago com pacote de internet por R$ 11,90 mensais. Com certeza não tem uma velocidade tão boa quanto um pós-pago, segundo testes, 300 kbps e 1 mbps respectivamente, mas, como estou quase sempre em áreas com cobertura wi-fi, o plano se torna bastante atraente. A franquia mensal de 300 MB é razoavelmente boa, e, se passar do limite, há a redução da velocidade para 64 kbps, aí fica péssimo, mas pelo menos não cobra excedentes. Para minha linha antiga, mas ainda muito usada, estou com um aparelho mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como meu plano de celular principal é empresarial, ou seja, difícil de contratar pacotes e outros serviços, após adquirir um iPhone 4, comprei um chip da Claro pré-pago com pacote de internet por R$ 11,90 mensais. Com certeza não tem uma velocidade tão boa quanto um pós-pago, segundo testes, 300 kbps e 1 mbps respectivamente, mas, como estou quase sempre em áreas com cobertura wi-fi, o plano se torna bastante atraente. A franquia mensal de 300 MB é razoavelmente boa, e, se passar do limite, há a redução da velocidade para 64 kbps, aí fica péssimo, mas pelo menos não cobra excedentes. Para minha linha antiga, mas ainda muito usada, estou com um aparelho mais simples.

Obrigado pela resposta amigo!

Eu uso mais o wifi no celular e cansei de pagar conta, então, peguei o plano controle da TIM, R$0,50 por dia se usar a internet, se não usar, não paga.

E a qualidade da internet é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a qualidade da internet é boa?

Acho que isso vai depender da localidade, né? Pelo menos aqui, onde moro, a internet é razoável (se não me engano, é 300kb também), inclusive segui a dica de um "amigo" do fórum. Agora, ligações + DDD + Internet seria bom ver se há um plano com tudo incluso e com preço bacana, acho que seria melhor (mas cuidado, para cancelar é um saco - Comigo foi problema na Oi, já tive, também, com a Claro).

Editado por Mickfern
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigo!

E a qualidade da internet é boa?

É razoável. Eu não uso muito 3G, mas dá conta de olhar emails, facebook, etc. Mas, por exemplo, outro dia olhei o facebook, meus emails, whatsapp, joguei draw something/scramble umas 2 vezes e vi um vídeo de 17min no youtube, aí a internet já era. recebi uma msg de que havia atingido o limite diário, então a velocidade fica péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Iphone 4S com esse plano novo da claro ilimitado, onde tenho 1GB de franquia no 3Gmax e depois reduz a velocidade.... No meu ipad LTE eu coloquei um chip pré pago da claro e pago somente quando utilizo...ambos atingem entre 3mb a 5mb de velocidade.

E quanto é esse plano da Claro? Tenho medo desses planos...depois a conta vem mais salgada, e todo mês tem um valor pra pagar..sei lá, quando tinha Pós-pago sempre tinha uma surpresinha no final do mês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Iphone 4S com esse plano novo da claro ilimitado, onde tenho 1GB de franquia no 3Gmax e depois reduz a velocidade.... No meu ipad LTE eu coloquei um chip pré pago da claro e pago somente quando utilizo...ambos atingem entre 3mb a 5mb de velocidade.

Coloquei um plano destes pós-pago no meu iPad de terceira geração e estou atingindo 5mb. Na loja falaram que o plano pré-pago não esta sendo comercializado devido a problemas, aí assinei este a 27,00 / mês = 200MB por 1 ano, depois volta a ser 100MB o valor dele. Achei caríssimo, mas como não tinha fidelidade quis testar.

No meu iPhone 4 utilizo o Claro Controle 35 para voz (obvio que recarrego direto) e aderi ao pacote internet controle onde pago 11,90 para 300MB. Atingo 1 mb. Perguntei ao carinha da claro sobre colocar este plano do 3G Max no iPhone 4 ele disse não ser possível, poi se tratava apenas do plano para Tablets.

Estranho! Vou continuar pesquisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei um plano destes pós-pago no meu iPad de terceira geração e estou atingindo 5mb. Na loja falaram que o plano pré-pago não esta sendo comercializado devido a problemas, aí assinei este a 27,00 / mês = 200MB por 1 ano, depois volta a ser 100MB o valor dele. Achei caríssimo, mas como não tinha fidelidade quis testar.

No meu iPhone 4 utilizo o Claro Controle 35 para voz (obvio que recarrego direto) e aderi ao pacote internet controle onde pago 11,90 para 300MB. Atingo 1 mb. Perguntei ao carinha da claro sobre colocar este plano do 3G Max no iPhone 4 ele disse não ser possível, poi se tratava apenas do plano para Tablets.

Estranho! Vou continuar pesquisando!

Tu só atinge 1mb no mês? ou por dia tu quer dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um mês que mudei pra claro. Montei um plano customizado que é assim: 200 min para qualquer operadora, 100 torpedos, internet 250mb que por 1 ano será 500 MB no 3G max, 20 min de interurbano para fixo e claro. Esse pacote de interurbano eh bom pq me isenta do roaming e eu ainda posso ligar para fixo e claro. Como eu não peguei aparelho eles me deram 40% de desconto na conta e ficou por uns 100 reais isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um mês que mudei pra claro. Montei um plano customizado que é assim: 200 min para qualquer operadora, 100 torpedos, internet 250mb que por 1 ano será 500 MB no 3G max, 20 min de interurbano para fixo e claro. Esse pacote de interurbano eh bom pq me isenta do roaming e eu ainda posso ligar para fixo e claro. Como eu não peguei aparelho eles me deram 40% de desconto na conta e ficou por uns 100 reais isso tudo.

Caramba eim, muito bom esse desconto de 40%. Tem certas lojas que negociam coisa boa, já outras querem sugar o cliente vendendo fidelidade "escondida" nos contratos, já vi disso. Enfim, boa sorte com o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria crer que fosse verdade. Aqui quando peguei um plano da claro, lá nas miudas fontes, havia uma tal fidelidade. Rsss... Perguntei rindo pra guria que tentava me vender o plano, e esse fidelidade aqui, é a filha do Fidel Castro, ou é o que estou pensando ? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria crer que fosse verdade. Aqui quando peguei um plano da claro, lá nas miudas fontes, havia uma tal fidelidade. Rsss... Perguntei rindo pra guria que tentava me vender o plano, e esse fidelidade aqui, é a filha do Fidel Castro, ou é o que estou pensando ? Hahahaha

Poisé, eles sempre dão um jeito de empurrar fidelidade.

Faz sentido que quando vc assina o plano eles não te empurrem fidelidade, já que não etm aparelho para fidelizar a linha, não tem desconto.

Mas eles devem arrumar outras formas rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um plano Pós da CLARO (Sob Medida)

- Ilimitado Claro-Claro

- 100min para Fixo ou Celular outras operadoras

- Roaming Ilimitado para fazer ou receber ligações

- Internet 3GMax 5GB (10GB por 1 Ano) 3 a 5 Mb de velocidade

Tudo ficou em R$ 195,71, mas daí veio a parte boa...

A internet 3G dá um desconto de 20% por 1 ano

Por já ter aparelho, tive 30% de desconto no plano sob medida por 1 ano

Assim o pacote ficou em R$ 147,70

Mas a coisa podia melhorar mais, resolvi acrescentar 1 linha dependente para minha esposa...

Tive a grata surpresa de descobrir que por mais R$ 19,90 ela poderia compartilhar o plano Sob Medida comigo...

Mas o melhor de tudo é que ela também receberá o meu mesmo pacote de internet...

Ou seja serão 20GB de internet 3GMax por 1 ano...

Negócio da China e sem fidelidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um plano Pós da CLARO (Sob Medida)

- Ilimitado Claro-Claro

- 100min para Fixo ou Celular outras operadoras

- Roaming Ilimitado para fazer ou receber ligações

- Internet 3GMax 5GB (10GB por 1 Ano) 3 a 5 Mb de velocidade

Tudo ficou em R$ 195,71, mas daí veio a parte boa...

A internet 3G dá um desconto de 20% por 1 ano

Por já ter aparelho, tive 30% de desconto no plano sob medida por 1 ano

Assim o pacote ficou em R$ 147,70

Mas a coisa podia melhorar mais, resolvi acrescentar 1 linha dependente para minha esposa...

Tive a grata surpresa de descobrir que por mais R$ 19,90 ela poderia compartilhar o plano Sob Medida comigo...

Mas o melhor de tudo é que ela também receberá o meu mesmo pacote de internet...

Ou seja serão 20GB de internet 3GMax por 1 ano...

Negócio da China e sem fidelidade

Nossa muito bom!

Eu to com o pré-pago da claro, que paga 50 centavos quando usa o 3g...o foda eh o roaming, mas como estou viajando pouco agora nāo compensa pagar 150,00 conta pra 1x por mês usar a opção...

Acho que vou ficar por enquanto no pré-pago, já que uso pouco o 3g também!

Obrigado todos pelas respostas! Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um plano Pós da CLARO (Sob Medida)

- Ilimitado Claro-Claro

- 100min para Fixo ou Celular outras operadoras

- Roaming Ilimitado para fazer ou receber ligações

- Internet 3GMax 5GB (10GB por 1 Ano) 3 a 5 Mb de velocidade

Tudo ficou em R$ 195,71, mas daí veio a parte boa...

A internet 3G dá um desconto de 20% por 1 ano

Por já ter aparelho, tive 30% de desconto no plano sob medida por 1 ano

Assim o pacote ficou em R$ 147,70

Mas a coisa podia melhorar mais, resolvi acrescentar 1 linha dependente para minha esposa...

Tive a grata surpresa de descobrir que por mais R$ 19,90 ela poderia compartilhar o plano Sob Medida comigo...

Mas o melhor de tudo é que ela também receberá o meu mesmo pacote de internet...

Ou seja serão 20GB de internet 3GMax por 1 ano...

Negócio da China e sem fidelidade

Cara dá uma olhada pois já tive plano pós da Claro com outra linha dependente (como o da sua esposa) e no "meu" caso a linha dependente consumia o pacote de dados da linha principal.

Veja realmente se não é isto?

Teu plano é muito bom, vou ver isso pois eu quero 3G MAX para meu iPhone também e só tenho ele no meu iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...