Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
patola

Problema com partição - "perdi" a partição

Posts Recomendados

Pessoal, preciso da ajuda de vocês:

Tinha uma partição de 28-30 gb na qual eu tinha instalado o windows 7. Precisando de espaço nela, resolvi formatá-la e reinstalar o windows. Não lembro como que fiz a formatação, porém acredito que tenha simplesmente formatado (apagar os dados pelo utilitário de disco, tenho certeza que não foi o apagar os espaços livres, porque ele avisa o que será feito e isso eu não fiz).

O problema é que não consigo acessar a partição, quando vejo o leiaute da partição no meu utilitário de disco o espaço que era ocupado por ela está cinza, já tentei unir as partições, já formatei o meu disco, já tentei criar uma partição no espaço que já está separado pra ela... Porém não consigo, sempre aparece o mesmo erro:

"O particionamento falhou com o erro: não foi possível desmontar o disco Macintosh HD"

Eu consigo desmontar e montar o disco numa boa, menos pra isso...

Quando eu vou no leiaute do disco e clico naquele + eu consigo criar o espaço de novo naquela partição, formato como Mac OS Expandido e nada do boot camp reconhecer essa partição...

O que fazer meus compadres?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops, problema resolvido!

Formatei a partição em FAT, ai o assistente do boot camp reconheceu e agora restaurou meu HD para um único volume. Agora vou re-criar a partição pelo assistente do boot camp!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites