Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duas placas de vídeo no macbook pro, manual e automatica


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

eu vi que os modelos abaixo de 2009 tem duas placas, porem sao trocadas manualmente. os de 2010 pra ca isso é feito automatico.

entao, gostaria de saber quem ja usou os dois, tem tanta vantagem assim no modo automatico? (os de 2010 pra ca).

consome mais bateria o modelo automatico? no caso, se estou navegando, resolvo ver um filme fullhd na tv e navegar, no automatico vai habilitar a vga mais forte ou continuaria na mais modesta? ate que nivel a vga mais forte entra em açao? se a vga mais modesta da conta, digamos que eu queria continuar na vga mais modesta fazendo algo meio pesado, no automatico tem como eu forçar ficar na fraca? quais as diferenças? poderiam me dizer?? hehe obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Que e melhor automatico sem duvidas é... Mas eu particulamente, gosto de deixar sempre na dedicada quando plugada na tomada e automatico quando na bateria...e as vezes fixo a mais economica na bateria, para isso uso esse app:

http://www.macupdate.com/app/mac/33905/gfxcardstatus

So queria que o icone dele la em cima na barra fosse melhor, com sei la o simbolo da ATI/NVIDIA quando estivesse na dedicada e Intel quando tivesse na economica .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...