Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gustavo2102

TV digital no iPad/iPhone

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DanielDemarchi
      Vendo Apple TV 3ª geração com pouquíssimo uso. Acompanha caixa original, cabo de energia original padrão americano, cabo HDMI e controle original.
      Posso vender pelo mercado livre ou criar link de pagamento via Pagseguro. 
      Valor: R$499,99

• Por Camila Ramos
      Boa noite!
      Estou começando no ramo da ilustração e gostaria de saber qual impressora vocês indicam - semi-profissional .

Obrigada!
    • Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
    • Por felipeoliveirammx
      Olá Pessoal,
      Estou com problemas para espelhar meu iMac 2011 na minha Apple TV 4k. Já fiz todos os passos conforme site da apple de ajuda e liguei no suporte mas não adiantou. Última coisa a fazer é restaurar os dois mas acontece o seguinte: Quando espelho a tela do iMac a tv fica preta e sai o som normal do que está sendo reproduzido (video ou Spotify) a imagem da tela não aparece. Agora se eu uso o airplay direto da tela do youtube no safari ele reproduz normal na Apple TV ou quicktime. Iphone e Ipad espelha normal. 
      Alguém já passou por isso tem alguma solução ou caminho pra fazer? (Antes de atualizar funcionava normal essa função)
      Obrigado
    • Por kmkztenshi
      Fala galera, tudo bem?
      Tenho um MacBook Air 13 (Mid 2013) e nunca havia usado a mini display port desde que o comprei. 
      Recentemente comprei um adaptador de mini display port para HDMI (paralelo) para conectar à minha TV Samsung, e quando realizo a conexão nada acontece. 
      A TV "enxerga" que há um dispositivo conectado na porta HDMI, mas a imagem não aparece. No Mac, assim que conecto o cabo, ele fica lento, com o cursor do mouse engasgando e volta ao normal após uns 30-40 segundos. Nas configurações de video, é como se nada estivesse conectado. 
      Já alterei resolução, resetei a NVRAM e SMC, testei com outro cabo HDMI e outro adaptador... E nada! O mesmo adaptador e cabo funciona normalmente no meu notebook Windows.

O Mac está com o High Sierra e devidamente atualizado. 

Alguém já teve um problema parecido? Poderiam dar uma luz sobre como resolver? 
      Pensei em ligar para o suporte da Apple, mas o Mac já está fora da garantia a algum tempo... Meu receio é ser problema de hardware e ter que pagar uma fortuna em uma autorizada.
      Valeu! 
    • Por Jean Boechat
      Alguém tem alguma experiência para indicar uma TV que possa ser utilizada como monitor junto com um macbook, via HDMI ou DVI, que tenha resolução full HD e não seja gigante? 

Queria algo por volta de no máximo 32 polegadas. Mas é difícil achar informações a respeito.

Alguém? 

• Por uk lima
      Olá pessoal
      Eu atualizei meu Windows 10 e depois não consigo mais acessar a TV via HDMI.
      Diferente do mac que eu só ligo o cabo e tudo rola, no windows deve ter algum segredo para fazer isso funcionar, só que não consegui descobrir.

Uso o PC para assistir filmes baixados e ao Netflix, via cabo HDMI. Funcionava legal antes, agora não aparece na TV.

Se alguém tiver alguma dica, sou meio verde em windows, uso mac a 20 anos e o PC sempre foi quebra galho.

Obrigado
    • Por arthursalgado
      Boa tarde pessoal. Alguém já conseguiu mudar a cor da legenda no Netflix da Apple TV 4 geração ? Eu criei um perfil novo nas legendas e coloquei amarelo com fundo preto, mas não pegou no Netflix. HBOGO ficou correto. Agradeço desde já.
    • Por Piero Lucchesi
      Bom dia.
      Tentei instalar o HD externo da WD e entra em uma tela de "tempo estimado" e trava nela.
      Alguma sugestão??

Abs.

• Por DeOculos
      Estou considerando contratar o pacote NBA League Pass e pretendo utilizá-lo na TV. Por isso, surgiu a dúvida se é possível utilizá-lo na Apple TV. Não encontrei nada na internet relacionado ao uso desse conteúdo na apple TV no Brasil.
      Resumindo: É possível usar o NBA League Pass na Apple TV?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.999
    • Total de Posts
      411.675
  • Criar Novo...