Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New iPad lançado oficialmente... Preços mais baratos.


Del Rei

Posts Recomendados

Provavelmente, só testando... Em alguns dias, deve aparecer.

Você não tinha comprado um iPad há pouco tempo? Foi você, né?

Edit:

Acabei de ver que vendeu... Hehehe. Foi pra comprar o novo, ou não gostou mesmo!?

Fui eu sim cara, vou vender ele essa semana, to perdendo muita grana com a venda.

Pretendo pegar um New iPad. To na duvida dos modelos, estão caros e vi o preço do economizator na sexta-feira mas achei mais prudente não comprar.

Eu to sem cascalho mas to com vontade de fazer uma força e pegar um modelo top de linha numa promo.

O problema é que NADA de promoção. Então vou acabar com um wi-fi only de 32GB. Mas queria um 4G mesmo, só que sem promo fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, esse economizador do Ponto Frio não me pareceu ser um desconto que me deixasse maluco caso eu perdesse.

Fiz uma simulação de uma TV que custa R$ 2.199,00... No economizador ela sai por R$ 2.045,07.

Achei que pudesse ser pelo menos uns 300 Reais de diferença...

Mas, estamos de olho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, esse economizador do Ponto Frio não me pareceu ser um desconto que me deixasse maluco caso eu perdesse.

Fiz uma simulação de uma TV que custa R$ 2.199,00... No economizador ela sai por R$ 2.045,07.

Achei que pudesse ser pelo menos uns 300 Reais de diferença...

Mas, estamos de olho!!

Cara depende do produto, no iPad tava um descontão bixo, nem me lembro em percentual, mas valia muito a pena. O 16gb wf saia a 1314,00 (ou algo assim) podendo parcelar, coisa que não existe em lugar nenhum!!!

Espero que volte, mandei mensagem prá lá. Mas já estou vendo como vou fazer pra comprar o meu no valor normal da Apple mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da TIM os valores não parecem estar subsidiados;

O modelo 16GB sai a 12x 179,90 no plano InfinityWeb Tablet que custa 49,90.

Não entendi!

é exatamente isso que eu paguei, mas vc nao é obrigado a contratar o plano, tanto que o valor do site, 12x 179,90 não é feito na conta da tim, vc paga só 49,90 na conta e 130,00 no seu cartao de credito, ou seja, 12x 130,00 = 1560,00

So ir em qq loja da tim e pedir um ipad novo, simples. o valor vai ser esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem na TIM, de longe o melhor preço, 1560 no 16gb wifi+ 4 3g, SEM FIDELIZAÇÃO, parcelado em 12 sem juros no cartão (R$ 130,00)

Comprei no eldorado em sampa, na hora da compra falei q não queria plano e foi tranquilo, o pessoal nem debateu. Sai de lá com o iPad e já comprei um chip da VIVO (para mim a melhora operadora em termos de cobertura e velocidade)

Foi engraçado que saindo da loja da Tim fui na iPlace comprar uma SmartCover, e o vendedor perguntou se não ia levar um new iPad, mostrei pra ele que tinha acabado de comprar e disse o preço, o cara surtou, disse que não era possivel, ai mostrei a nota para ele e até o gerente ele chamou, o pessoal tava inconformado que a TIM tava fazendo esse preço.

Realmente é estranho oq a TIM está fazendo, mas enfim, o iPad está aqui, funcionando lindo e belo com toda a sua resolução =D

Cara, eu que entendi errado, ou estamos mesmo falando de coisas diferentes?

Pelo que vi no site da TIM, esse é o preço do iPad 2.... E não do novo iPad.

R$ 1.560,00 é o preço o iPad 2 no site..... Duvido muito que o novo iPad seja o mesmo valor do 2......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu que entendi errado, ou estamos mesmo falando de coisas diferentes?

Pelo que vi no site da TIM, esse é o preço do iPad 2.... E não do novo iPad.

R$ 1.560,00 é o preço o iPad 2 no site..... Duvido muito que o novo iPad seja o mesmo valor do 2......

Cara, vc leu a noticia aqui msm no MM?

http://macmagazine.com.br/2012/05/10/↪-tim-divulga-precos-do-novo-ipad-em-seu-site/

Lá tem o link pro site da TIM

http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWeb/menuitem.621c12a80f33c0a110a5faa7703016a0/?vgnextoid=0a996279b431d210VgnVCM100000a22e700aRCRD&wfe_pweb_oid=79795c7ddf827310VgnVCM100000a22e700a____&wfe_pweb_area=39&wfe_pweb_estado=14&

E no link tá escrito:

"*O valor mensal informado refere-se a soma da parcela do valor do equipamento parcelado em 12 vezes sem juros com a assinatura mensal do plano Liberty Web Tablet. Ao final de 12 meses, o Cliente continua pagando apenas o valor da assinatura do Liberty Web Tablet. Para saber mais informações sobre o Liberty Web Tablet, clique aqui.."

Quando eu li eu achei q era tudo na conta, chegando na loja o cara falou que tinha q ser o iPad no cartao, e o plano na conta, disse q o plano não me interessava, pois a tim não funciona onde moro, e ele disse tudo bem, não precisa levar o plano.

Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, esse economizador do Ponto Frio não me pareceu ser um desconto que me deixasse maluco caso eu perdesse.

Fiz uma simulação de uma TV que custa R$ 2.199,00... No economizador ela sai por R$ 2.045,07.

Achei que pudesse ser pelo menos uns 300 Reais de diferença...

Mas, estamos de olho!!

O desconto no new iPad foi de R$200 (16GB Wifi+4G)! Não parcelei em tudo isso, mas ainda tinha opção de pagar em 12x sem juros.

Acho que com esse desconto e/ou o preço que está na TIM compensa muito mais comprar aqui do que nos EUA, principalmente se vc for parcelar; o dólar tá muito alto e, se for comprar com cartão, ainda tem a IOF absurda. Eu paguei, praticamente, apenas R$200 reais a mais do preço oficial nos EUA, no preço da TIM esse valor cai pra +/- R$100 de diferença.

Editado por camila447
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é exatamente isso que eu paguei, mas vc nao é obrigado a contratar o plano, tanto que o valor do site, 12x 179,90 não é feito na conta da tim, vc paga só 49,90 na conta e 130,00 no seu cartao de credito, ou seja, 12x 130,00 = 1560,00

So ir em qq loja da tim e pedir um ipad novo, simples. o valor vai ser esse

Rodolfo, irei hoje a noite em uma das maiores lojas oficial da TIM no Rio, no shopping Rio Sul verificar este procedimento. Agora no almoço vou em uma loja de médio porte em um shopping perto de onde trabalho já para ver se consigo levantar alguma coisa.

Obrigado pela dica, acho que este será o caminho.

O desconto no new iPad foi de R$200 (16GB Wifi+4G)! Não parcelei em tudo isso, mas ainda tinha opção de pagar em 12x sem juros.

Acho que com esse desconto e/ou o preço que está na TIM compensa muito mais comprar aqui do que nos EUA, principalmente se vc for parcelar; o dólar tá muito alto e, se for comprar com cartão, ainda tem a IOF absurda. Eu paguei, praticamente, apenas R$200 reais a mais do preço oficial nos EUA, no preço da TIM esse valor cai pra +/- R$100 de diferença.

Poisé, isto vai fazer com que o dinheiro que perdi na venda do iPad 2, devido as duas baixadas de preço consecutivos, seja recompensada na compra do Novo iPad. O preço na TIM parece-me bom, vou verificar hoje e amanhã posto o que consegui levantar de descontos e possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ofereceram 1200,00 no meu ipad 1 64GB wifi, compensa então eu vender e pegar um ipad 3 16Gb 4g ne não? porque o meu problema é que não tenho dinheiro pra gastar, mais a diferença vai ser minima

Editado por FELIPE ANDRADE GOMES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ofereceram 1200,00 no meu ipad 1 64GB wifi, compensa então eu vender e pegar um ipad 3 16Gb 4g ne não? porque o meu problema é que não tenho dinheiro pra gastar, mais a diferença vai ser minima

Eu venderia imediatamente e compraria o novo iPad, não acho que conseguirá um preço melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venderia imediatamente e compraria o novo iPad, não acho que conseguirá um preço melhor.

Cara, este preço está EXCELENTE pelo iPad de primeira geração!!! Pense bem, um de terceirça geração está "apenas" 800,00 mais caro.

Minha opnição: Venda imediatamente e compre um de terceira geração. Agora me diga, precisa ter 4G? O teu modelo não é wi-fi? Pense bem e faça bons negócios!

CHEGOU!

Caramba eim.. pegou o TOP DE LINHA!!! E aí, ta curtindo? Comprou em alguma promoção?

Estou na luta, já vendi o meu iPad 2, mas o cara ainda não passou pra me dar a grana, indepedente disto estou decidindo qual comprar e onde comprar. E principalmente, como pagar rs rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é! talvez então compense mais eu pegar um ipad 3 com 32Gb e apenas wifi do que um 16gb com Wi, eu posso usar a internet 3g do meu android pelo bluetooth ou wifi! ne ?

Se o seu smartphone permitir compartilhamento de internet, sim. O meu faz isso, só que é Windows Phone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei o New Ipad ontem na Tim por R$1.560,00 o modelo Wifi + Cellular(como é chamado agora né?? heheh)

Estou vendendo o meu iPad 2 32GB Wi-fi novíssimo, ele está na garantia, vendo com nota fiscal, comprei na Apple dos EUA em Julho do ano passado e sabe o cuidado que vocês tem com os iGadgets, etc... eu tenho o mesmo hehehe, está em otimo estado, quem tiver interesse me mande PM, acompanha uma Smart Cover de couro preta original da Apple, que comprei no mesmo dia.

É isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu smartphone permitir compartilhamento de internet, sim. O meu faz isso, só que é Windows Phone.

Pois é! to achando que é melhor investir em memoria do que em sinal 3G tenho usado meu ipad 1 assim, pois não tem 3g... 16gb enche mt rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc leu a noticia aqui msm no MM?

http://macmagazine.c...ad-em-seu-site/

Lá tem o link pro site da TIM

http://www.tim.com.b...pweb_estado=14

E no link tá escrito:

"*O valor mensal informado refere-se a soma da parcela do valor do equipamento parcelado em 12 vezes sem juros com a assinatura mensal do plano Liberty Web Tablet. Ao final de 12 meses, o Cliente continua pagando apenas o valor da assinatura do Liberty Web Tablet. Para saber mais informações sobre o Liberty Web Tablet, clique aqui.."

Quando eu li eu achei q era tudo na conta, chegando na loja o cara falou que tinha q ser o iPad no cartao, e o plano na conta, disse q o plano não me interessava, pois a tim não funciona onde moro, e ele disse tudo bem, não precisa levar o plano.

Simples.

Show!

Só achei estranho pq o preço do iPad 2 é o mesmo! Que estranho!!

O seu tem 4G (3G), né?

O desconto no new iPad foi de R$200 (16GB Wifi+4G)! Não parcelei em tudo isso, mas ainda tinha opção de pagar em 12x sem juros.

Acho que com esse desconto e/ou o preço que está na TIM compensa muito mais comprar aqui do que nos EUA, principalmente se vc for parcelar; o dólar tá muito alto e, se for comprar com cartão, ainda tem a IOF absurda. Eu paguei, praticamente, apenas R$200 reais a mais do preço oficial nos EUA, no preço da TIM esse valor cai pra +/- R$100 de diferença.

Entendi!

Muito bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei o New Ipad ontem na Tim por R$1.560,00 o modelo Wifi + Cellular(como é chamado agora né?? heheh)

Estou vendendo o meu iPad 2 32GB Wi-fi novíssimo, ele está na garantia, vendo com nota fiscal, comprei na Apple dos EUA em Julho do ano passado e sabe o cuidado que vocês tem com os iGadgets, etc... eu tenho o mesmo hehehe, está em otimo estado, quem tiver interesse me mande PM, acompanha uma Smart Cover de couro preta original da Apple, que comprei no mesmo dia.

É isso.

Abraços

Vou na TIM hoje verificar se compro o meu, ta muito bom o preço, mas apenas no modelo 16GB perceberam?

O engraçado é que o modelo 16GB está ótimo o preço, mas o 32GB e o 64GB o valor é o mesmo de comprar na Apple Store por exemplo. Achei estranho isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...