Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Del Rei

New iPad lançado oficialmente... Preços mais baratos.

Posts Recomendados

Pois é, alguma coisa se sucedeu desde a entrada do iPhone 4S e essa agora do novo iPad, será q foi o barulho dos consumidores indignados com os abusivos preços de então ou a subida do dólar de agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, que dica é essa? Como vejo essa tal fan-page? Onde tem o link?

Abaeda,

Pois é... Muito estranho. Realmente não entendi. Achei que fossem aumentar. Bom, só espero que isso não comprometa a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, que dica é essa? Como vejo essa tal fan-page? Onde tem o link?

Abaeda,

Pois é... Muito estranho. Realmente não entendi. Achei que fossem aumentar. Bom, só espero que isso não comprometa a qualidade.

Este link http://pingu.im/KdYxQA dá desconto na compra do iPad. Ele vai direto pro modelo de 16GB, mas se vc clicar lá em Tablets e depois filtrar por Apple, aparece o desconto pra todos.

Edit:

Acabei de testar e o link não apareceu o desconto :(

Acho que era só para o dia, pelo menos eu consegui

dgZU2.jpg

Editado por Thiago Leite

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem na TIM, de longe o melhor preço, 1560 no 16gb wifi+ 4 3g, SEM FIDELIZAÇÃO, parcelado em 12 sem juros no cartão (R$ 130,00)

Comprei no eldorado em sampa, na hora da compra falei q não queria plano e foi tranquilo, o pessoal nem debateu. Sai de lá com o iPad e já comprei um chip da VIVO (para mim a melhora operadora em termos de cobertura e velocidade)

Foi engraçado que saindo da loja da Tim fui na iPlace comprar uma SmartCover, e o vendedor perguntou se não ia levar um new iPad, mostrei pra ele que tinha acabado de comprar e disse o preço, o cara surtou, disse que não era possivel, ai mostrei a nota para ele e até o gerente ele chamou, o pessoal tava inconformado que a TIM tava fazendo esse preço.

Realmente é estranho oq a TIM está fazendo, mas enfim, o iPad está aqui, funcionando lindo e belo com toda a sua resolução =D

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu soubesse dessa da TIM teria comprado lá, mas pelo menos o desconto do Ponto Frio foi bom também, 10% e dá pra parcelar em até 12x sem juros.

Agora, não sei se continuo com um chip pré-pago da TIM de R$0,50 por dia que usar ou se procuro algum plano barato com velocidade mais rápida (se existir).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Tava inconformado que a TIM Tava fazendo esse preço... Hehehehe.

Ou seja, óbvio que dá pra vender mais barato, mas querem muito lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi que na FastShop tava um pouco mais barato que na Apple, também.

Sempre achei a FastShop mais barata. Principalmente pagando à vista.

Mas esse preço da TIM, barrou geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem na TIM, de longe o melhor preço, 1560 no 16gb wifi+ 4 3g, SEM FIDELIZAÇÃO, parcelado em 12 sem juros no cartão (R$ 130,00)

Comprei no eldorado em sampa, na hora da compra falei q não queria plano e foi tranquilo, o pessoal nem debateu. Sai de lá com o iPad e já comprei um chip da VIVO (para mim a melhora operadora em termos de cobertura e velocidade)

Foi engraçado que saindo da loja da Tim fui na iPlace comprar uma SmartCover, e o vendedor perguntou se não ia levar um new iPad, mostrei pra ele que tinha acabado de comprar e disse o preço, o cara surtou, disse que não era possivel, ai mostrei a nota para ele e até o gerente ele chamou, o pessoal tava inconformado que a TIM tava fazendo esse preço.

Realmente é estranho oq a TIM está fazendo, mas enfim, o iPad está aqui, funcionando lindo e belo com toda a sua resolução =D

Cara, acho que o vendedor comeu bola, vendeu o 4G com preço do Wifi pra você! rs

Compartilhar este post

Link para o post

E ai? Estou procurando um desconto pra comprar o meu!

Economizator do Ponto Frio esta fora;

Um tal desconto no shoptime que ouvi falando nada aparece;

Só não vi na tim, pessoal confirma esse valor da TIM de 1560,00 para o modelo 4G???

Pelo iPad muitos sites não abrem direito as promos, a tim não acesso o menu por exemplo e estou sem meu Mac!

Não acredito que vi o desconto do Economizator na sexta e não comprei, to desesperado aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No site da TIM os valores não parecem estar subsidiados;

O modelo 16GB sai a 12x 179,90 no plano InfinityWeb Tablet que custa 49,90.

Não entendi!

Compartilhar este post

Link para o post

Poise, mas como saber quando o iPad estará com desconto?

Nada de desconto por lá.

Provavelmente, só testando... Em alguns dias, deve aparecer.

Você não tinha comprado um iPad há pouco tempo? Foi você, né?

Edit:

Acabei de ver que vendeu... Hehehe. Foi pra comprar o novo, ou não gostou mesmo!?

Editado por Del Rei

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por T-Bond
      Hoje foram anunciados na página oficial os valores da nova linha dos gadgets Apple.
      Como li alguns escreveram, a sensação é "decepcionado, mas não surpreso".
      Claramente a Apple tem sua estratégia como empresa de se reposicionar no mercado.
      Ao mesmo tempo em que se é mais discreto em novidades, usando a mesma base de linha pra baratear os custos de produção, para alguns o custo x benefício já não vale mais a pena.
      Uma vez que há o caminho inverso da empresa em se tornar acessível e o "não me toque" e "mimimi" ganha força vejo apenas um caminho.
      Não se comprar mais gadgets da Marca.
      Consequentemente... ficar mais tempo com o mesmo gadget.
      Consequentemente... quando chegar a hora de trocar, migrar pra Android/Windows.
      Consequentemente... uma vez no Android/Windows, alguns serviços como iCloud perderão o sentido, tendo a assinatura cancelada.
      Consequentemente... fazendo com que os usuários procurem outras soluções e encontrando novas maneiras de se fazer as coisas em apps "nativos".
      Consequentemente... outros serviços como Apple Music perderão o sentido, tendo a assinatura cancelada.
      Logo, o ecossistema todo da Apple se torna inviável... e a gente aprende a finalmente dar valor ao nosso dinheiro e tempo.
    • Por gustavoffc
      Gostaria de saber de alguém que já tem o IPad 2018 se vale a pena ou não colocar a película.
      Já vi muita gente falando que não vale pois perde o seu valor de venda e que como ela é grossa, o modo de apagar a tela automático com a capa não funciona.

O meu está para chegar essa semana e ainda estou com esse receio se coloco ou não.
      Oba: este será o meu primeiro produto apple, to ansioso hehe.
    • Por fvgarcia
      Pessoal, Vocês sabem já se este ano teremos aquele "coquetel" de pré lançamento na quinta feira a noite? Fui a uma loja Vivo aqui em SP hoje e não sabiam absolutamente nada..

Gostei dos preços da Vivo..
    • Por carolinaikeda
      Boa tarde, pessoal.
      Primeiramente, quero me desculpar caso esteja postando no lugar errado. Não achei nenhum post falando sobre o mesmo assunto e não achei nada que me direcionasse onde postá-lo. Se precisar que removo o post para outro local, só me avisem onde que faço.
      Estou namorando o iPhone 6s há tempos no site das Casas Bahia, e achei uma 'promoção', onde ele fica mais barato no período da noite, quando amanhece, volta ao preço original. O celular que quero é o iPhone 6s rose gold de 64gb. No site das Casas Bahia está saindo por R$ 3.654,15 à vista. Na Apple Store o mesmo celular sai por R$ 3.869,10. O primeiro posso retirar na loja, então, não gastaria com frete e o segundo é frete grátis.

Mas aí vem a dúvida, será que espero lançar o 7 para, quem sabe, ter uma queda no preço do 6s ou compro agora o 6s? O aumento de preço do celular após o lançamento de um novo modelo é possível? 
      Att

• Por William Flor
      Finalmente o Dropbox está vindo com algo realmente sensacional e que desde que a internet se tornou essencial muitos sonham. 
      Pra quem ainda não leu a matéria: https://macmagazine.com.br/2016/04/27/dropbox-vai-permitir-acesso-arquivos-sem-precisar-baixa-los-para-o-pc/

O esquema é simples, todos os arquivos ficam na nuvem, ao você clicar pra abrir ele baixa, quando você fecha ele volta pra nuvem. Essa função será ainda mais sensacional pra quem tem macs com pouco espaço no hd/ssd. Por enquanto a função está disponível somente para pouco usuários, mas pelo que li, ainda esse ano será disponibilizada para todos.

A Microsoft já lançou essa função no windows8, removeu por achar que os usuários se confundiam, mas em julho será disponibilizado novamente no update do windows 10.

A vantagem do Dropbox é que esta função será compatível com OSX e Windows.

Caso alguém tenha acesso ao Project Infinite e puder relatar como está sendo a experiência
    • Por Johann Roos
      Olá amigos, como todos já sabem a Apple Brasil fez mais um ajuste de preços em seus produtos,
      dessa vez na linha Mac, aumentando ainda mais os preços que já eram absurdos!

Eu gostaria de discutir sobre a criação de uma petição/abaixo-assinado online contra a Apple e 
      esses preços que já passaram do limite da realidade.

Clique na imagem para maior resolução.

Eu não sei muito sobre petições online, nunca fiz uma, mas acho que seria uma boa ideia tentar
      criar uma, queria pedir a ajuda de vocês, talvez alguém aqui já tenha mexido com isto. 

Achei este site aonde é possível criar um abaixo-assinado online, se chama Petição Publica, mas
      eu não sei bem como criar uma petição formal, solida e que tenha chance de chamar a atenção 
      da Apple. 
       Então eu estou aqui pedindo ajuda para criar este abaixo-assinado, se vocês acharem que vale a pena.

Acho que se nos unirmos, espalhar o abaixo assinado em outros fóruns, facebook, twitter... podemos
      conseguir muitas assinaturas e tentar chamar a atenção da Apple para mostrar a nossa indignação 
      com os valores que exploram as pessoas que querem comprar um produto Apple por aqui.

Oque acham?
    • Por pbr
      A Apple deve começar a vender o Apple Watch em Abril:

https://macmagazine.com.br/2015/01/27/tim-cook-afirma-que-apple-watch-sera-lancado-em-abril/

E caso a Apple não mude 180º o modo como faz as coisas, é certo afirmar que teremos um evento especial em abril, o qual anunciará a data de inicio de venda do Apple Watch, levando os fãs da Maça para as filas em todo o mundo.

Aqui está o que eu imagino que irá rolar no evento:

- Números 
      Recorde de venda de iPhones, novas lojas pelo mundo (China), e Apple como maior fabricante de smartphones dos EUA.

- Apple Watch
      Reapresentação do hardware e sistema operacional além de outras funcionalidades que não foram apresentadas antes.
      Desenvolvedores apresentando seus Apps mágicos para o Watch.
      Propagandas.
      Data de início de venda.
      Preços.

- Macbook Air com Tela Retina
      A Apple poderia apresentar também o novo Macbook Air, aquele de 12". Eu acredito que seria apenas um modelo de Air com tela retina, e a um preço mais caro. Mantendo os outros na linha (exatamente como aconteceu com o Macbook Pro, quando ganhou a tela Retina). Nem precisa falar, que ele deve ser mais fino, leve, etc. Vejo o novo Macbook Air como um Ultra-Ultrabook.

E ele já poderia incluir uma porta Lightning!
      Talvez até contar apenas com um conector Lightning (e um adaptador Lightning -> USB).

Aproveitando o hipe do Apple Watch ela poderia e anunciar a abertura do padrão Lightning para o mercado. Mostrando todas as vantagens dele sobre o Micro USB, ou o novo USB Type-C.
      Não sei de todos os detalhes técnicos, e alguns são só boatos, mas segundo o que eu li a porta da Apple, é ligeiramente mais rápida, entrega mais energia, e está pronta para usar em dispositivos a prova d'água, por exemplo.

Por fim, a Apple apresentaria algum acessórios bacanas que já estão sendo planejados por fabricantes de terceiros e que tiram proveito da nova porta.

Será que fiquei perto?
    • Por Odigooogle
      Depois dizem que não dá pra vender produto barato no Brasil em função da carga tributária ser muito alta, "Custo Brasil" e bla, bla, bla.

Sei....

Forever 21 chega ao Brasil com roupas, de fato, baratas
      Primeira loja da marca de varejo americana é inaugurada neste sábado em São Paulo; seis outras estão previstas para este ano

A inauguração oficial da loja americana Forever 21 nem havia começado, mas as filas dos provadores e dos caixas já impressionavam pelo tamanho e pela demora. As consumidoras, contudo, não pareciam se importar — exibiam sorrisos enquanto se espremiam na loja tentando não derrubar suas taças de espumante. A primeira unidade começou a funcionar de maneira discreta, em soft opening, na quinta-feira (e já atraiu multidões). A abertura ao público é neste sábado, no Shopping Morumbi, na zona Sul de São Paulo. O tamanho da primeira loja do país (1 170 m²) não chega perto da gigante de cinco andares em Times Square, no coração de Nova York, mas os preços de suas roupas e acessórios são, surpreendentemente, condizentes com os que são cobrados no exterior. Reportagem do site de VEJA encontrou blusas a 8,90 reais, calças jeans a 34,90, vestidos a 44,90 reais e saias a 28,90 reais — preços que colocam a marca em concorrência direta com varejistas mais baratas que a Zara e a Topshop, como a C&A. 
      A lista de “pechinchas” é grande, levando em consideração que as marcas estrangeiras costumam vender produtos no Brasil pelo dobro ou até o triplo de seu preço no exterior. A altíssima carga tributária brasileira é a culpada pelos preços elevados. Além do Imposto de Importação de 35%, o empresário ainda tem de pagar PIS/Cofins, Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e ICMS. Segundo Welber Barral, ex-secretário de Comércio do Ministério do Desenvolvimento e sócio da consultoria Barral MJorge, em alguns produtos de vestuário, a soma dos impostos pode chegar a 70% a 80% do preço declarado pela empresa no ato da importação. Ou seja, para trazer ao país um vestido que custa 12,80 dólares nos EUA, 30 reais aproximadamente, a marca teria de pagar entre 21 a 24 reais a mais só de impostos, considerando o valor que ela declara junto à Receita Federal seja o mesmo do varejo. Assim, esse mesmo vestido chegaria ao Brasil custando 51 reais no mínimo.

Diante de tantos entraves, como, então, a Forever 21 conseguiu a façanha que as outras estrangeiras, como a Gap, não deram conta? O fundador da companhia, Do Won Chang, afirma que a empresa é avessa a gastos astronômicos e economiza em tudo. Seus executivos, por exemplo, viajam em regime espartano — nunca em primeira classe. Além disso, a companhia não tem o costume de contratar supercelebridades que cobram cachês milionários em uma campanha, já que o orçamento para a publicidade da marca é pequeno.

A gerente global de relações públicas e mídias sociais da marca, Kristen Strickler, chegou a afirmar, em coletiva, que a empresa não teria pisado em solo brasileiro se não pudesse oferecer preços baixos. Analistas garantem que a única forma de garantir tamanha competitividade é a redução da margem de lucro. Ainda aventam a possibilidade de a empresa ter oferecido preços mais baixos para ganhar mercado e, depois, subi-los à surdina. Chang garante que não. “O compromisso da marca é manter o preço sempre acessível, faz parte da identidade da Forever 21”, disse ao site de VEJA.
      Diante da adesão de uma grande clientela feminina percebida já na pré-inauguração, é possível afirmar que, qualquer que seja o truque encontrado pela marca, as chances de dar certo são grandes. As consumidoras que visitaram a loja na quinta-feira davam a nítida impressão de conhecerem a fundo a marca — como se a Forever 21 sempre estivesse ali. “Essas marcas já existem para os brasileiros antes mesmo de aterrissarem no país”, afirmou Cecília Russo, diretora geral da consultoria de branding Troiano, referindo-se ao maior acesso que os consumidores têm, atualmente, às marcas importadas.  
      A empresa não divulga metas — nem de vendas, nem de expectativa de visitas no primeiro dia — mas é certo que se a movimentação (e os preços) acompanharem o ritmo da pré-inauguração, varejistas mais populares, como Marisa e Renner, devem começar a se preocupar. A previsão da Forever 21 é inaugurar, ainda em 2014, duas lojas no Rio de Janeiro, uma em Ribeirão Preto (SP), uma em Brasília e uma em Porto Alegre (RS).

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/forever-21-chega-ao-brasil-com-roupas-de-fato-baratas
    • Por Mateus Lanzi Ciola
      Pra aqueles que como eu estavam torcendo pro lançamento de um novo Mac Mini ontem, que decepção! :/

Bom, pelo menos tivemos ótimas notícias, como o fato do Mavericks ser FREE, nova suite iWork e iLife, novos MacBooks pro retina e ipads.... mas e o mac mini?? quando é que vocês acham que a Apple vai lançar novos??

To na França até fevereiro, e gostaria de voltar com um Mini pro Brasil! hehehe

• Por economista.lucas
      Pessoal...

Está disponível para atualização o iOS7, tão esperado momento chegou...

Vamos comentar sobre as novidades, primeiras impressões, etc.

Abs à todos!

Lucas
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.906
    • Total de Posts
      410.569
  • Criar Novo...