Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ivan Mendes da Silva

Resolução diablo 2 no parallels

Posts Recomendados

Olá,

alguém sabe alguma forma de arrumar a resolução do diablo 2 para ficar 1280x800 no paralles??? No warcraft 3 foi só mexer no regedit. No diablo 2 eu não consegui mudar por lá.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o limite máximo de resolução suportado no Diablo II era 800x600 com a expansão Lord of Destruction. Mas tinha um MOD/Patch chamado D2MultiRes que habilitava resoluções maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gringoviskbr
      Bom dia a todos.
      Tenho um monitor Dell S2419HM - Full HD. Sempre o usei com um Dell XPS 13 também Full HD
      Adquiri recentemente um MacBook Pro Mid 2017 e quando o conecto no monitor tenho um problema na resolução.
      Deixando o monitor na resolução indicada pelo Mac que é de 1080p, as letras/conteúdo ficam pequenos e sem foco 100% (um pouco borrado). Se altero para 1600x900 ficam com letras/conteudo ok mas sem foco 100% também. Tentei uso de software para alterar para diversas resoluções e nenhuma fica com foco 100% ou adequado.
      Com o Dell XPS fica perfeito. Ah, o Software Macbook esta atualizado.
      O que pode ser?? 

Valeu 
      Felipe Vieira
    • Por iDesign
      Olá amigos!
      Estou com uma dúvida, ajustei hoje o meu MacBook Pro Late 2012 Retina para usar uma resolução maior do que a padrão. A minha dúvida é: Isso pode forçar a placa de vídeo ou o processador? Vocês costumam usar esse recurso?
      Valeu, obrigado!

• Por Leandro Freire Resende
      Bom dia, eu pesquisei sobre esse tema neste e em outros fóruns e não encontrei nada que resolvesse meu problema. Não sei bem se estou na aba certa pq fiquei em duvida entre se meu problema é enquadrado na parte do OS, em acessórios ou app/programa, então me desculpem.
      Quando eu conecto meu macbook air 11"em um monitor externo, no caso uma TV samsung de 32", tanto a tela do meu macbook quanto a tv ficam com a resolução de 1920x1080, porém ao desconectar os dois o macbook volta pra resolução 1366x768, que é a maior disponibilizada pelo macOS para o tamanho de tela do meu macbook.
      Eu gostaria de saber, por favor, se existe alguma configuração avançada onde eu poderia aumentar a resolução do meu macbook quando não estiver ligado a um monitor externo, ou mesmo algum programa que fizesse este trabalho. Muito obrigado!
    • Por Kassiane Mentz
      Boa tarde! Tenho um mac mini rodando El capitain e comprei um monitor LG Ultra Wide de 25 polegadas. O problema é que, mesmo conectando pelo HDMI, nao consigo fazer a resolução ficar full HD. Alguém sabe como me ajudar?
    • Por Kassiane Mentz
      Boa tarde! Tenho um mac mini com rodando El capitain e comprei um monitor LG Ultra Wide de 25 polegadas. O problema é que, mesmo conectando pelo HDMI, nao consigo fazer a resolução ficar full HD. Alguém sabe como me ajudar?
    • Por Murilo Cardoso
      Pessoal,

Alguém usa o monitor 25um65 da LG no MacBook Air com El Capitain (10.11)?
      Até o OSX anterior, eu conseguia a resolução correta utilizando o SwitchResX, mas ao atualizar, não consigo mais rodar o soft e a LG aparentemente não fornece um driver que rode a resolução correta do monitor quando ligado no MacBook Air 11' (Mid 2012). Estou trabalhando com uma resolução qualquer e fica tudo desproporcional na tela.

Vlw a ajuda.
    • Por mathe1s.castro
      Oi
      Instalei o window 10 com o boot camp 5 e a resolução está baixa... Vai só até 1080 X 800 tipo isso.
      Como resolver?
      MacBook Air 2011
      Obrigado
    • Por gtso86
      Há algum tempo venho namorando um upgrade pra sala e estava vendo que começaram a aparecer televisões 4K com o preço mais em conta. Sei de toda a falta de conteúdo ainda nesse formato e particularmente se já tenho preguiça de baixar conteúdo em HD por ser na casa dos gigas, imagina ficar garimpando coisa pra rodar perfeitamente numa 4K.

A verdade que uso a TV como monitor externo na maioria da vezes, inclusive para trabalho, logo ter uma area de trabalho de 3840 × 2160px me parece bem interessante: Ter mais de 1 browser na tela lado a lado, escrever o código sem ter que alternar as janelas e outras vantagens de ter uma área de trabalho desse tamanho.

Porém o pouco que encontrei na internet me deixa um pouco receoso sobre o suporte do OS X e se o hardware do retina daria conta de fazer uma conexão sem engasgos numa frequência desejada (50 ou 60)

Alguém aqui do fórum já fez usou um Mac ligado à uma TV 4K? Qual foi a qualidade? Algo ficou a desejar?
    • Por Rhuan Lima
      Senhores,

peguei um monitor LG w1941s que tinha em um pc aqui e resolvi aproveitar ele como um segundo monitor para o MBA 13, porém não consigo uma resolução descente nele, ele pede para trabalhar em 1360X768 mas o mac não da essa opção ele fica com 800X600 e na melhor 1880X1024. Tem algo que consiga fazer para melhorar isso?

Grato
    • Por Guilherme Bolomini
      Ola Pessoal

Comprei recentemente uma macbook pro 15 Retina e um monitor Dell u2713hm, 
      Quando conecto o monitor via miniport display/dvi a resolução máxima que aparece no painel é 1920x1080 (não espelhado)
      Sendo que a resolução máxima do monitor é 2560x1440. E gostaria de trabalhar nessa resolução.
      Conectei meu macbook pro ao imac de 27 que tenho, e la funcionou normalmente a configuração nativa. Porem no monitor da dell não teve jeito. Alguém pode me dizer o que poderia fazer para usar a resolução máxima.

Obrigado desde ja! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.929
    • Total de Posts
      410.626
  • Criar Novo...