Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vininetpt

Mac os c lion para ASUS M2N68-AM SE2

Posts Recomendados

"placa gráfica: NVIDIA Geforce 7025/Nvidia nForce 630a" Isso é teu chipset. E não tua placa gráfica.

Olhe ai peguei do everest:

Vídeo do Windows [ NVIDIA GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a ] Propriedades do adaptador gráfico: Descrição do dispositivo NVIDIA GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a identificação do adaptador GeForce 7025 / nForce 630a Identificação da BIOS Version 5.61.32.28.0 Tipo de circuito GeForce 7025 / nForce 630a Tipo de DAC Integrated RAMDAC Data do controlador 14/05/2012 Versão do controlador 8.17.13.142 Provedor do controlador NVIDIA Tamanho da memória 128 MB Controladores instalados: nvd3dumx 8.17.13.0142 nvd3dum 8.17.13.0142 - nVIDIA Detonator 1.42 Fabricante do adaptador gráfico: Nome da empresa NVIDIA Corporation

Vídeo PCI/AGP Descrição do dispositivo Tipo de dispositivo nVIDIA nForce 7025-630a Adaptador gráfico nVIDIA nForce 7025-630a Acelerador 3D

Editado por vininetpt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu já tem essas kexts, acho que só não tem a da controladora SATA/PATA que é o: AppleNForceATA.kext!

Pode baixar, instala só a kext da controladora.

Compartilhar este post

Link para o post

Henriqueel conseguir colocar já internet, agora deixa eu te perguntar eu tenho que colocar o AppleNForceATA.kext, pois tava lendo la

Henriqueel tem como você ver se dar para o meu?

http://www.osx86.net...do=file&id=2521

e o cara tinha uma placa mãe igual a minha e ele colocou então deveria colocar?

e deixa eu aproveitar aqui no Software Update ta pedindo para eu atualizar os seguintes itens:

Security Update 2012-002

Remote Desktop Cliente Update

Java for Mac OS X 10.6 Update 8

Apple Software Installer Update

AirPort Utility

Safari

iTunes

Queria sabe se pode atualizar todos ou não

Editado por vininetpt

Compartilhar este post

Link para o post

Pode atualizar todos, só vai dar problema se voce atualizar o sistema operacional e não trocar a kernel, kext de audio, etc.

Quanto ao seu vídeo, por ser uma placa gráfica NVIDIA GeForce série 7xxx voce venha precisar de um injetor tipo o NATIT ou o NVENABLER por exemplo.

nForce 630a chip é da controladora de vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode atualizar todos, só vai dar problema se voce atualizar o sistema operacional e não trocar a kernel, kext de audio, etc.

Quanto ao seu vídeo, por ser uma placa gráfica NVIDIA GeForce série 7xxx voce venha precisar de um injetor tipo o NATIT ou o NVENABLER por exemplo.

nForce 630a chip é da controladora de vídeo

Exatamente stervid está certo!

Tente com esta kext: http://www.osx86.net...-nvenabler.html

Coloquei a kext e parece esta um pouco melhor, mais conteudo flash esta travando muito ate atualizei ele e tem hora que estou navegando aqui o ponteiro do mouse começa a piscar sem para

Compartilhar este post

Link para o post