Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fellipe

BootCamp - Windows com 2 Drivers

Posts Recomendados

Amigos, necessito instalar o Windows via BootCamp.. pois pelo Parallels estou achando muito lento.. O problema é que preciso que no Windows tenha 2 Drivers... C e D... pois um de nossos ERPs só funciona assim... como eu faço isso?

Tentei criar a particao através do BootCamp, e no windows, remover a particao e incluir 2.. porém não deixa.. dá erro...

Alguém já fez isso?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellipe, uma solução que será trabalhosa mas resolveria o seu problema seria formatar totalmente a máquina. Na instalação do Mac OS, você criaria duas partições (a 2a seria o seu D do Windows).

Depois de instalado o Mac OS, você executa o Boot Camp. Desta forma, ele irá redimensionar e particionar a partição onde o Mac OS está, não interferindo na sua 2a partição (criada desde o começo).

Não sei se fui extremamente claro, mas acho que com isso você consegue ter 3 partições (2 em NTFS - uma sendo o Boot Camp - e a do Mac OS).

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, estou com um problema parecido.

Eu tentei fazer isso mas o bootcamp nao aceita HD particionado, entao particionei antes de instalar o mac os em 3 partiçoes, e instalei mac os em uma e windows em outra, deixando uma outra sem SO, mas após a instalacao dos drivers do bootcamp no windows a particao sem SO sumiu, algue'm tem uma luz? rs

Compartilhar este post

Link para o post