Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle remoto AppleTV


Posts Recomendados

kBeTr.png

Não consigo entender porque no meu NÃO APARECE esta opção no Lion. Você fez um pairing antes?

Pois eu não fiz, apenas comprei a Apple TV e o Remote começou a controlar o MacBook, mas no meu Lion, e o de muitas outras pessoas não existe essa opção, tiro um print screen!

Será que é porque tenho que fazer um pairing antes para aparecer?

Só fazer um pairing que ele funciona só com o aparelho pareado.

Só depois de parear o Remote que aparece a opção em security? No meu não aparece no Lion não cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender porque no meu NÃO APARECE esta opção no Lion. Você fez um pairing antes?

Pois eu não fiz, apenas comprei a Apple TV e o Remote começou a controlar o MacBook, mas no meu Lion, e o de muitas outras pessoas não existe essa opção, tiro um print screen!

Será que é porque tenho que fazer um pairing antes para aparecer?

Só depois de parear o Remote que aparece a opção em security? No meu não aparece no Lion não cara!

Vc não quer que ele só funcione no Apple TV? Se sim, é com ele que vc tem que parear. Seu iMac não precisa de ajuste algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não quer que ele só funcione no Apple TV? Se sim, é com ele que vc tem que parear. Seu iMac não precisa de ajuste algum.

Agora estou entendendo, como eu não havia pareado com minha Apple TV ele estava fucionando para os dois ATV e MBP.

Aí eu instalei um software para desativar o MBP, mas o que eu deveria ter feito era parear com a ATV certo?

Cara, já que está tudo funcionando como eu quero, vou deixar assim mesmo, mas entendi o raciocínio.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou entendendo, como eu não havia pareado com minha Apple TV ele estava fucionando para os dois ATV e MBP.

Aí eu instalei um software para desativar o MBP, mas o que eu deveria ter feito era parear com a ATV certo?

Cara, já que está tudo funcionando como eu quero, vou deixar assim mesmo, mas entendi o raciocínio.

Valeu!

Cara no meu não fiz pareamento nenhum nem com a ATV nem com o Macbook, só desativei no mac e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hey pessoal, eu comprei o Apple remote! Algumas coisas que vocês deveriam saber: o Front Row foi desabilitado para o Lion, as funções do controle são bem limitadas se não usadas com o app Remote Buddy, mas mesmo assim ele é bem útil (além de bonito) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey pessoal, eu comprei o Apple remote! Algumas coisas que vocês deveriam saber: o Front Row foi desabilitado para o Lion, as funções do controle são bem limitadas se não usadas com o app Remote Buddy, mas mesmo assim ele é bem útil (além de bonito) :)

Não é que o Front Row tenha sido desabilitado no Lion. Ele foi eliminado mesmo.

Só instalar o Plex e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...