Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Luiz

Controle remoto AppleTV

Posts Recomendados

Tem a opção no lion sim, o caminho é o mesmo do snow leopard.

Cara, tem como tu tirar um print screen? Até no site da Apple diz que não tem opção.

Geral na net com o mesmo problema. Não tem esta opção no Lion até onde eu saiba.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kBeTr.png

Não consigo entender porque no meu NÃO APARECE esta opção no Lion. Você fez um pairing antes?

Pois eu não fiz, apenas comprei a Apple TV e o Remote começou a controlar o MacBook, mas no meu Lion, e o de muitas outras pessoas não existe essa opção, tiro um print screen!

Será que é porque tenho que fazer um pairing antes para aparecer?

Só fazer um pairing que ele funciona só com o aparelho pareado.

Só depois de parear o Remote que aparece a opção em security? No meu não aparece no Lion não cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender porque no meu NÃO APARECE esta opção no Lion. Você fez um pairing antes?

Pois eu não fiz, apenas comprei a Apple TV e o Remote começou a controlar o MacBook, mas no meu Lion, e o de muitas outras pessoas não existe essa opção, tiro um print screen!

Será que é porque tenho que fazer um pairing antes para aparecer?

Só depois de parear o Remote que aparece a opção em security? No meu não aparece no Lion não cara!

Vc não quer que ele só funcione no Apple TV? Se sim, é com ele que vc tem que parear. Seu iMac não precisa de ajuste algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc não quer que ele só funcione no Apple TV? Se sim, é com ele que vc tem que parear. Seu iMac não precisa de ajuste algum.

Agora estou entendendo, como eu não havia pareado com minha Apple TV ele estava fucionando para os dois ATV e MBP.

Aí eu instalei um software para desativar o MBP, mas o que eu deveria ter feito era parear com a ATV certo?

Cara, já que está tudo funcionando como eu quero, vou deixar assim mesmo, mas entendi o raciocínio.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou entendendo, como eu não havia pareado com minha Apple TV ele estava fucionando para os dois ATV e MBP.

Aí eu instalei um software para desativar o MBP, mas o que eu deveria ter feito era parear com a ATV certo?

Cara, já que está tudo funcionando como eu quero, vou deixar assim mesmo, mas entendi o raciocínio.

Valeu!

Cara no meu não fiz pareamento nenhum nem com a ATV nem com o Macbook, só desativei no mac e boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no meu não fiz pareamento nenhum nem com a ATV nem com o Macbook, só desativei no mac e boa.

Isso só funciona pra quem só tem um apple remote. Eu tenho 3 em casa (Apple tv, iPod hifi, iMac).

Compartilhar este post

Link para o post

O meu macmini aparece na mesma categoria só que tem que apertar o botão avançado a parte de baixo da pagina.

semttulopng.png

Pow, era isso que estava procurando !!!

Tive que instalarum software pq não achava essa tela cara !!!

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

Hey pessoal, eu comprei o Apple remote! Algumas coisas que vocês deveriam saber: o Front Row foi desabilitado para o Lion, as funções do controle são bem limitadas se não usadas com o app Remote Buddy, mas mesmo assim ele é bem útil (além de bonito) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desabilitando o receptor de infra vermelho no Lion: Vá em Segurança e Privacidade, Clique em avançado e coloque sua senha se for requerido, marque a caixa: desativar receptor de infravermelho do controle remoto. Pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Hey pessoal, eu comprei o Apple remote! Algumas coisas que vocês deveriam saber: o Front Row foi desabilitado para o Lion, as funções do controle são bem limitadas se não usadas com o app Remote Buddy, mas mesmo assim ele é bem útil (além de bonito) :)

Não é que o Front Row tenha sido desabilitado no Lion. Ele foi eliminado mesmo.

Só instalar o Plex e boa.

Compartilhar este post

Link para o post