Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Macbook's Pró


Diegomiojo

Posts Recomendados

Com os rumores de diversas melhorias, como mais fino, tela de retina, etc, será que vale a pena comprar um Macbook Pró hoje??

Estou no mundo Apple só nos portáteis, e quero entrar para o mundo Mac!

Mas acredito que seja melhor esperar lançar oficialmente o novo modelo, não para que eu possa comprar o modelo novo, mas para comprar o atual, que com certeza vai dar uma desvalorizada!

Esse mercado Apple é igual ao mercado de carros! Lançou um modelo novo, o antigo já era!

Acredito que para quem tem um hoje, este é o melhor momento para revender antes do lançamento do próximo, pois depois que lançar, vai perder grana!

É a mesma coisa que aconteceu com o iPad 2, a Apple lançou no Brasil com preços mais atraentes e ninguém mais quer o 2 usado, a não ser por um preço muito baixo!

E vocês, o que acham? vale a pena esperar mesmo sem data definida para o lançamento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Com certeza compensa você esperar, pois o lançamento dessa linha nova está bem próximo, e caso o seu interesse seja como você disse que é o de esperar chegar os novos modelos para poder comprar os antigos com um preço mais baixo, compensa mais ainda pois muitas revendas como fnac e fast shop dão um desconto muito bom para limparem o estoque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mercado Apple é igual ao mercado de carros! Lançou um modelo novo, o antigo já era!

Não! Não é igual ao de carros, é igual ao de notebooks, a diferença é que os Apple desvalorizam menos que de outros fabricantes.

E vocês, o que acham? vale a pena esperar mesmo sem data definida para o lançamento??

Isso depende mais de você precisar de um notebook agora ou não. Se não precisa, espere mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mercado Apple é igual ao mercado de carros! Lançou um modelo novo, o antigo já era!

Logico que nao, o pessoal compra bastante usado, curte, vende, sao bem confiaveis as marcas, e o modelo anterior nao desvaloriza assim nao, muita gente ta interessada hoje em modelos simples de 2008,2009, 2010 pq ainda "guenta", o MB Late 2008 aqui C2D2.4 4GB 13" ta que ta mo de boa!

Acredito que para quem tem um hoje, este é o melhor momento para revender antes do lançamento do próximo, pois depois que lançar, vai perder grana!

Nao e bem assim, nao tem muita gente vendendo novos no forum nao... Cara a verdade e que é impossivel financeiramente acompanhar a Apple, .-., e foda! kkk!

E vocês, o que acham? vale a pena esperar mesmo sem data definida para o lançamento??

Valia a pena esperar o 4S ou comprar o 4? Valia a pena um iPad 2 ou um 3? Cara depende do uso! Muito bla bla tamos ouvindo, mas no iPhone foi mesma merda, que o iPhone 5 ia ser fodao, que o iPad 3 a vir com um processador Quad Core e Design alterado, e sei la o que... Partes dos rumores sao reais, parte nao...

Vai depender: O atual te satisfaz? Vc precisa mais que isso? Vc consegue viver com o atual? Vai t servir? Entao compra!

Nao vai? Espera!

Uma hora ou outra o sseu vai ser taxaod como velho mesmo... paciencia... é a vida! O importante é te satisfazer

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alusão ao mercado de carros foi só um exemplo, o "já era" foi força de expressão! rs

Mas ainda sim acho muito parecido com o mercado de carros, um exemplo disso é o meu Chevrolet Celta 2° geração, que mesmo lançando a versão nova (como nosso amigo Marcelo citou do Macbook late 2008) aguenta muita pancada ainda!!

Nesse meio tempo dessa discussão, estou quase fechando a troca de meu ipad 2 32gb wifi por um Macbook White 2009 (versão antiga com botões no trackpad) está acordado com o rapaz, falta só ver o dia da troca.

Como meu uso será "normal" nada muito especial, coisas normais como internet, filme e uns joguinhos básicos, estudar... acho que este modelo me atenderá bem!

Agora é só ver se o meu amigo não vai andar para trás e efetuar a troca, pois ele disse que queria um iPad para o filho dele e que quase não usa este mac, disse que a bateria dura em média 3 horas.

É core 2 duo, 2 gb de memória e hd de 160 gb. Como moro em Santos e trabalho em SP, penso em levar um HD externo para meus arquivos, filmes, etc...

O que vcs acham deste modelo? É uma troca boa?

Não! Não é igual ao de carros, é igual ao de notebooks, a diferença é que os Apple desvalorizam menos que de outros fabricantes. Isso depende mais de você precisar de um notebook agora ou não. Se não precisa, espere mais um pouco.
Logico que nao, o pessoal compra bastante usado, curte, vende, sao bem confiaveis as marcas, e o modelo anterior nao desvaloriza assim nao, muita gente ta interessada hoje em modelos simples de 2008,2009, 2010 pq ainda "guenta", o MB Late 2008 aqui C2D2.4 4GB 13" ta que ta mo de boa! Nao e bem assim, nao tem muita gente vendendo novos no forum nao... Cara a verdade e que é impossivel financeiramente acompanhar a Apple, .-., e foda! kkk! Valia a pena esperar o 4S ou comprar o 4? Valia a pena um iPad 2 ou um 3? Cara depende do uso! Muito bla bla tamos ouvindo, mas no iPhone foi mesma merda, que o iPhone 5 ia ser fodao, que o iPad 3 a vir com um processador Quad Core e Design alterado, e sei la o que... Partes dos rumores sao reais, parte nao... Vai depender: O atual te satisfaz? Vc precisa mais que isso? Vc consegue viver com o atual? Vai t servir? Entao compra! Nao vai? Espera! Uma hora ou outra o sseu vai ser taxaod como velho mesmo... paciencia... é a vida! O importante é te satisfazer

A alusão ao mercado de carros foi só um exemplo, o "já era" foi força de expressão! rs

Mas ainda sim acho muito parecido com o mercado de carros, um exemplo disso é o meu Chevrolet Celta 2° geração, que mesmo lançando a versão nova (como nosso amigo Marcelo citou do Macbook late 2008) aguenta muita pancada ainda!!

Nesse meio tempo dessa discussão, estou quase fechando a troca de meu ipad 2 32gb wifi por um Macbook White 2009 (versão antiga com botões no trackpad) está acordado com o rapaz, falta só ver o dia da troca.

Como meu uso será "normal" nada muito especial, coisas normais como internet, filme e uns joguinhos básicos, estudar... acho que este modelo me atenderá bem!

Agora é só ver se o meu amigo não vai andar para trás e efetuar a troca, pois ele disse que queria um iPad para o filho dele e que quase não usa este mac, disse que a bateria dura em média 3 horas.

É core 2 duo, 2 gb de memória e hd de 160 gb. Como moro em Santos e trabalho em SP, penso em levar um HD externo para meus arquivos, filmes, etc...

O que vcs acham deste modelo? É uma troca boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se para suas funções esse Core 2 Duo vai resolver o problema, manda bala, é até uma boa, para voc entrar com menor invesimento no OS X, vai que nao se adapta... A unica coisa que vou te recomendar é trocar o macbook e ir direto comprar 2x2GB para colocar nele... no minimo 4, te recoemndaria 2x4GB, mas vai depender so do seu uso... axo que 2X2GB ja ira te satisfazer! Manda bala:

-> coisas normais como internet, filme e uns joguinhos básicos, estudar

Vai sim, vai ser suficiente entao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...