Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar iPhone 4?


Posts Recomendados

Amigos, com a queda no preço do iPhone 4 na Apple Store (está 1500 reais) estou pensando seriamente em adquiri-lo.

Nunca tive iPhone, uso Android e não sou grande fã, e como tenho um Macbook Pro a integração seria muito melhor. A minha dúvida é: Ainda vale a pena comprar o iPhone 4? Com o 4s já lançado, e previsão de lançamento do próximo ainda para este ano, meu medo é adquirir um produto que fique obsoleto rapidamente, e que deixe de receber atualizações, como por exemplo o iOS 6. Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem, o iPhone 4 é um excelente aparelho e as diferenças pro 4S são poucas, ele é um pouco mais rápido, tem uma câmera consideravelmente melhor e tem o Siri (que não funciona aqui pra gente).

Acho possível porém improvável que o próximo iOS não funcione com iPhone 4.

Acho que vai de quanto você quer gastar... mas o iPhone 4 ainda é e deverá continuar sendo por algum tempo uma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir sem medo. Agora veja bem quanto vc vai pagar. Vc citou 1500,00 mas na TIM o 4S é vendido por um pouco mais que isto, não seria o caso de pegar um 4S?

Se for no iPhone 4, pesquise preços baixos, principalmente se for pegar o modelo de 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a verificar no site da Tim, vi o 4s por R$ 1999,99 mas está esgotado. Quanto ao 4, é sim o modelo de 8GB. Pesquisei em alguns sites, e em nenhum deles consegui achar abaixo do preço da própria Apple Store (R$ 1500). Se alguém souber, peço que me faça o favor de avisar. Obrigado a todos pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a verificar no site da Tim, vi o 4s por R$ 1999,99 mas está esgotado. Quanto ao 4, é sim o modelo de 8GB. Pesquisei em alguns sites, e em nenhum deles consegui achar abaixo do preço da própria Apple Store (R$ 1500). Se alguém souber, peço que me faça o favor de avisar. Obrigado a todos pelas dicas.

Já tentou uma loja física da TIM?

Uma amiga comprou em uma loja física por esse mesmo preço, R$1999 e ainda dividiu em trocentas vezes.

Ademais, tem outra coisa sobre o iPhone 4 que você tem que avaliar: 8GB são suficientes para você?

Se não forem, o iPhone 4S ou um iPhone 4 usado de 16GB (ou mais) são opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te sugeriria pegar um semi-novo.

É possivel achar iphone 4 16gb bem conservados aqui mesmo no forum na faixa de 1000 reais.

Eu mesmo comprei o meu faz poucos dias aqui no forum por 999 reais, de comprador qualificado e veio mto bem conservado, com caixa, fones de ouvido, carregador, cabos e manuais.

Compensa mais que pagar 1500 reais nesse 8GB. A não ser que vc queira parcelar, e opte também pela cor branca (que é dificil de achar iphone 4 usado branco), ai vai nesse da apple store mesmo.

Quanto a atualizações, o 4 vai continuar recebendo. O risco maior é para o 3GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende trocar ele quando for lançado o novo modelo este ano? Se sim, compraria o iPhone 4 - 8GB novo aqui pelo fórum (cerca de R$ 1000 a R$ 1200), lembrando que teria que avaliar se 8GB dá para seu gasto. Sobre atualizações, acredito que não terá problema com o 4..acho que o mais arriscado a não ter "suporte" para novas versões seria o 3GS

Caso for ficar com aparelho mais tempo, recomendaria comprar o 4S - 16 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende trocar ele quando for lançado o novo modelo este ano? Se sim, compraria o iPhone 4 - 8GB novo aqui pelo fórum (cerca de R$ 1000 a R$ 1200), lembrando que teria que avaliar se 8GB dá para seu gasto. Sobre atualizações, acredito que não terá problema com o 4..acho que o mais arriscado a não ter "suporte" para novas versões seria o 3GS

Caso for ficar com aparelho mais tempo, recomendaria comprar o 4S - 16 GB.

Amigo, não entendi quando você falou em "novo". Quis dizer um usado em perfeito estado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não entendi quando você falou em "novo". Quis dizer um usado em perfeito estado?

Novo mesmo, conforme informado nesse topico:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/44541-varios-produtos-apple-novos-a-vendaveja-a-foto-e-faca-a-sua-proposta/page__st__450#entry306610

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale à pena sim. Por falar nisso, se interessar, estou vendendo o meu iPhone 4 32GB. Se fecharmos aqui pelo fórum, posso dar um desconto de 10%!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238206474-iphone-4-32gb-black-nacional-com-nf-desbloq-abaixou-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale à pena sim. Por falar nisso, se interessar, estou vendendo o meu iPhone 4 32GB. Se fecharmos aqui pelo fórum, posso dar um desconto de 10%!

http://produto.merca...loq-abaixou-_JM

A sua proposta é boa, mas a minha intenção era realmente comprar um produto novo. Estou colhendo informações sobre os produtos que estão sendo oferecidos neste tópico : http://macmagazine.c...450#entry306610.

Até peço, pra que as pessoas que já compraram, deixem suas opiniões aqui, ou no próprio tópico. O preço me agradou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK!!! Da uma pensada. Fecho pra você por R$1600 com envio por minha conta.

Qualquer coisa, se mudar de idéia, basta me contactar no paulomontenegroARROBAhotmail.com.br ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...