Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PwnageTool 2.0/ update do iPhone


Posts Recomendados

Galera, o que está acontecendo é que depois que ele gera o novo firmware ele dá erro ao entrar no modo DFU. Só que ele nem pede pra entrar. Apenas dá erro. Como é o processo? Tem que já conectar o iphone em modo DFU antes de começar o processo?? Como entra em modo DFU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, o que está acontecendo é que depois que ele gera o novo firmware ele dá erro ao entrar no modo DFU. Só que ele nem pede pra entrar. Apenas dá erro. Como é o processo? Tem que já conectar o iphone em modo DFU antes de começar o processo?? Como entra em modo DFU?

Não é Recovery Mode!

Você tem que segurar HOME + POWER por 10 segundos e soltar apenas o POWER mantendo o HOME por mais 5 segundos. Aí o iTunes vai exibir uma mensagem de Restore.

Nesse estado o Pwnage vai funcionar. Aconteceu o mesmo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc conseguiu mudar o abacaxi? Fez todo o processo novamente?

eh so vc fazer de novo pelo expert mode

clica no abacaxi e desmarca as duas opcoes, uma em cima do abacaxi e a outra em cima do desenho do steve jobs... manda fazer o build e faz o restore tudo de novo... a maça bonita volta hehe

abracao !

>>> alguem sabe configurar o EDGE no 2.0 ???

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>> alguem sabe configurar o EDGE no 2.0 ???

Rodrigofp, pelo o que eu tenho lido pro ae... Para os clientes da Claro o EDGE parece que é configurado automaticamente!

Para os que não são da Claro, é só ir em: Ajustes > Geral > Rede e lá vai ter uma opção para configurar!

Alguém pode confirmar esse rumor da configuração automática?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Sempre fiz o desbloqueio do meu iPhone na boa, mas desta vez algo deu muito errado!!!

Gerei o .ipsw customizado pelo Pwnage e fiz o restore pelo iTunes. Até aí tudo bem. O problema foi que o processo travou e depois de muito tempo parado o iPhone desligou. Tentei ligá-lo e só fica na tela inicial (a da maçã). Tentei novamente o restore e agora o iTunes fica dando os erros 6, 1600, 1603, 1604!

Já tentei reinstalar o firmware 1.1.4, fiz a instalação do i†unes 7.5, enfim, fiz tudo o que sabia e NADA! Sempre dá um dos erros acima citados!

Alguém pode me ajudar?

Sinistro ... já vasculhei a net atrás de uma solução, mas parece que dessa vez f*deu mesmo ... já estou ficando com raiva daquela caricatura do Jobs que aparece toda vez que ligo o iPhone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal,

Depois que eu desbloqueei meu iPhone 2G via PwnageTool 2.0.1, ficou tudo blz, menos o idioma, que está português de Portugal. Já mudei o teclado para Português BR, mas não mudou nada. Tipo, celular está como Telemóvel (argh !). Alguém tem alguma sugestão?

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...