Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão HOME do iPhone 4 não funciona por causa de SW?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Nos últimos dias o botão HOME do meu iPhone 4 (IOS 5.1 Jailbreak tethered) funciona intermitentemente, i.e., algumas vezes funciona normal, mas em outras ele não funciona nem preciosando o botão com força.

A priore imaginei que fosse um problema físico, mas como é intermitente, fiz o teste de restaurar às configurações de fábrica, fiquei algumas horas com ele "zerado" e não tive nenhum problema, depois disso reinstalei os apps que eu tinha e fiz o processo do jailbreak (tenho o celular destravado a mais de 6 meses e nunca tive esse problema antes). O problema voltou, mas de forma mais esporádica.

Vcs também acham que é problema de software? Se sim, pode ser algum app que instalei ou o jailbreak (tweaks)?

Obrigado pela ajuda pessoal.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu restaurei o meu iphone para a versão de fábrica (IOS 5.1.1) e depois reinstalei os apps, exceto os últimos que eu baixei. Feito isso ele funcionou normal. Então eu fiz o jailbreak e reinstalei o Cydia, SBSettings, iBlackList, iGotYa e o 3G Unrestricter.

Até agora está funcionando normal e espero que continue assim rs.

Muito obrigado a todos pelas contribuições neste post

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem uso o Home no meu iPhone.

Só uso o AssistiveTouch no Geral > Acessibilidade > AssistiveTouch.

Qndo qro abrir a barra de multitask eu toco no simbolo do AssistiveTouch que fica do lado da tela e toco duas vezes no simbolo de Início e qndo qro bloquear toco em Dispositivo e em Bloquear Tela.

Deixo o AssistiveTouch ativado tbm no meu iPad, porem por ser uma tela maior prefiro a experiência proporcionada pelos gestos multitouch.

Acho bem legal pra evitar esses problemas que os botões Home e Sleep podem apresentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu galera, muita das vezes o problema com o home de igadgets esta relacionando com sujeira, humildade, poeira. Existem relatos de usuários que utilizaram spray limpa contato, álcool isopropilico que possui uma quantidade de água bem pequena, que resolve. É só pingar uma gosta no home e precionar até o liquido penetrar na fresta e agir. Eu já fiz e funciona mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...