Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Lion 10.7.4


AlfeuJr

Posts Recomendados

Caros amigos, após atualizar meu MacBook Pro com o OSX 10.7.4 uma série de problemas sugiram:

Word, Excel e Powerpoint do pacote Office for Mac não funcionam

iPhoto e iMovie não funcionam

Safari muito lento em vários websites. Website da Apple não carrega. Videos do Youtube não carregam mesmo tendo instalado o Adobe Flash logo após a atualização do OSX.

App como Protec Files, Mac Keeper não funcionam.

Alguém está tendo esse tipo de problema ? Encontrou solução ?

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado e um abraço,

Alfeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Para mim não aconteceu isso fora a parte dos vídeos em flash porem isso já me acontece des do dia que comprei este macmini já formatei e não instalei o flash para ver se em HTML 5 ia, mas nada adiantou só trava e depois de 2 minutos reproduzindo sem imagem ele fica normal (asistivel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao pacote Office, o meu continua funcionando. Em relação ao Safari, além da versão atualizada que saiu com esse último update, saiu mais um release 5.1.7 senão me engano, que você pode baixar no site da Apple. Mas mesmo assim o desempenho do Safari com sites em flash realmente está muito ruim. Eu utilizo o Google Chrome no lugar do Safari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive os mesmos problemas e como estava precisando muito do Mac para trabalhar, fiquei bem chateado e FORMATEI A MAQUINA E instalei o Ruindows,, :(. Como estou no inicio do MacOS, e não sabia lidar bem com o sistema operacional, e o trabalho exigia prazos.... Vocês acreditam a o Mac rodou o ruindows muito bem? O problema foi a os meus amigos me zoaram muito pois eu como defensor do Mac...., ontem tomei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou quando instalei o combo do 10.7.4 mas alguns problemas ainda ficaram...

Então resolvi gerar no pendrive o Assistente do Disco de Recuperação do Lion ( http://support.apple...iewlocale=pt_BR ) zerando o HD totalmente. Agora sim o Lion ficou melhor mas não sei por quanto tempo !!!

O problema que eu tinha e que o combo resolveu: https://discussions....tart=0&tstart=0

Problema que apareceu após a instalação via Assistente de Recuperação: https://discussions.apple.com/thread/3216687?start=0&tstart=0

Enfim a Apple tá f@da, parece que estão passando por grandes mudanças internas...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...