Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Shuffle morto - notebook assassino


Posts Recomendados

Olá,

Vejam se alguém aqui já passou por isso.

Tinha eu um iPod Shuffle que de repente parou de funcionar. Nao ligava por nada, nenhuma luz indicativa aparecia. Quando eu punha pra carregar ele começava a esquentar desesperadamente.

Peguei emprestado o iPod Shuffle da minha namorada. Em pouco tempo, aconteceu o mesmo.

O meu Shuffle tinha mais de 1 ano, o dela poucos meses.

Conclui que meu notebook estaria acarretando os defeitos.

Alguém já passou por situação semelhante?

Ps. Levei o notebook a um técnico que disse nao haver nada de errado com ele, mas reintalou as portas USB, onde outros perifericos funcionam noralmente.

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Qual a versão do shuffle?

Queimar o shuffle por uma sobrecarga da porta usb acho improvável, não sei se daria para isso não. eu carrego o meu shuffle (3º ger.) com o carregador do ipad 2 na boa (10w) a mais de um ano, e continua firme e forte.

Uma dica: pegue uma lanterna bem forte e olhe no fundo do orifício onde se conecta o fone de ouvido. Caso veja um leve traço vermelho é sinal de que o shuffle entrou em contato com umidade e provavelmente, será essa a razão dele não funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também deu defeito em um mp3 Sony...se a sobrecarga não e o problema - e pelo que vc ta dizendo realmente nao seria - alguma outra coisa em de ser...eu achei 1 pessoa na net falando do mesmo problema...mas tão perdido quanto eu acerca dos possíveis motivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...