Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de recarga de bateria Novo iPad


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou recarregando a meu iPad de 3a Geração a cerca de 2 horas pelo menos e apenas 25% foi recarregada.

Realmente está muito lento, cerca de 5 min para cada 1% de bateria.

Eu não dei aquela carga inicial de deixar chegar a zero e carregar até os 100%, depois chegar a zero novamente e a 100% novamente, aquela calibrada inicial.

Então vamosl lá:

1) É demorado assim mesmo?

2) Pode ser relacionado a carga inicial?

PS: Eu não estou usando o aparelho enquanto carrega. Antes carregava pela USB no Mac, agora está na tomada, mas não houve alteração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora bastante para carregar, acho que do zero ao 100% leva umas 7 horas ou mais! Isso devido a capacidade da bateria, cerca de 80% maior do que a do ipad 1.Esta é a principal razão, ao meu ver, por que o macbook air ainda é o melhor companheiro de viagens: uma carga em tomada de aeroporto entre um voo e outro é bastante para dar uma sobrevida à bateria. Fato que não acontece com o ipad, infelizmente.

Editado por tpbj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora bastante para carregar, acho que do zero ao 100% leva umas 7 horas ou mais! Isso devido a capacidade da bateria, cerca de 80% maior do que a do ipad 1.Esta é a principal razão, ao meu ver, por que o macbook air ainda é o melhor companheiro de viagens: uma carga em tomada de aeroporto entre um voo e outro é bastante para dar uma sobrevida à bateria. Fato que não acontece com o ipad, infelizmente.

Não me lembro disto acontecendo no meu iPad 2.

De qualquer maneira, antes de me desperar mais, como estou fazendo, vou deixar passar desta vez. Deixar chegar a 0 (ZERO) e carregar a 100% novamente, marcando no relógio.

Outra coisa que eu li a respeito é que usando o carregador que vem no iPad ele carrega mais rapido, mas usando outro qualquer, demora muuuito mais.

Nunca usei o novo nem do meu iPad 2 e nem do 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está usando o carregador do iphone, vai ser ainda mais demorado.

Embora fisicamente idênticos, o do iphone só fornece 5W, enquanto o do ipad fornece 10W para carregamento.

O valor que citei acima seria com o carregador do ipad mesmo.

Poxa, então vou colocar algum tipo de adesivo no carregador do meu iPad para diferenciar do meu do iPhone.

Não imaginava que tinha diferença entre os carregadores, pois como vocês mesmo disse, por fora eles são idênticos.

Aqui também demora pra caramba... Tudo bem que estou carregando via MBP e que é meu primeiro iPad, mas achei um pouco estranho também.

Vou fazer o esquema da calibragem pra ver.

Poisé cara, hoje quando acordei estava em 100%, agora vou deixar chegar a 0% e depois levar a 100% novamente para dar a primeira calibrada.

Como a bateria é nova, ela deve estar precisando de uma boa calibrada :D

Mas pelo que li nos fórums, o tempo médio é de 6 a 7 hs no mínimo. Ou seja, demora pra dedéu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria do meu iPad 2 só carregava em um tempo satisfatório quando ligado na tomada com o carregador do próprio iPad, de 10W. Quando eu carregava na porta USB do meu Macbook Pro, demorava praticamente uma noite inteira pra carregar a bateria totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria do meu iPad 2 só carregava em um tempo satisfatório quando ligado na tomada com o carregador do próprio iPad, de 10W. Quando eu carregava na porta USB do meu Macbook Pro, demorava praticamente uma noite inteira pra carregar a bateria totalmente.

Cara deve ser isso então! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Deixei meu new Ipad descarregar total. Estou usando o carregador do proprio iPad já se passaram 5 horas e só carregou 75%. Demorado. Porem a ultima carga durou uma semana, usando bastante para leitura todos os dias.

Abs

Leonardo

Isso aí, a bateria dura muito mesmo, porém pra carregar tem que ser overnight!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um ipad 3, deixei carregando a noite toda com o proprio carregador porem nao carregou NADA. Alguem sabe o que pode ser isso ?

Ficou quase 7 horas carregando e só aparece na tela o raio pra carregador!!!

Estranho cara, vc não consegue ligar o iPad? Tentou conectar em um computador om iTunes instalado e nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...