Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
altcordeiro

Air pode ficar ligado direto na tomada?

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo? O forum tem me ajudado muito, como a entender porque posso deixar meu air hibernado direto e não ficar desligando ele. Surgiu uma dúvida a partir disso, posso deixar ele ligado o dia inteiro na tomada tanto enquanto o uso quanto enquanto ele está hibernado? Mesmo que eu deixe ele hibernado por umas 4 horas? Eu sei que vou ter que fazer a bateria carregar e descarregar de vez enquando, mas minha dúvida é se tem problema deixar ele na tomada umas 8 ou 10 horas seguidas todo dia, mesmo com a bateria cheia.

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poder PODE. Tá pagandooooo....

Agora sem brinks...

Não vejo problema nisso... acho que a bateria de Macs não viciam... (mas deixa ela sempre com health nos 95~100% é bom)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como você deixar a bateria sempre com health alto. Por mais que elas sejam boas e durem bastante (duram mesmo), elas não vão ficar pra sempre com o desempenho de nova, pois assim como todos os equipamentos eletrônicos, elas possuem uma vida útil.

Claro, quanto melhor você cuidar, maior será a sua vida útil. Mas não existe milagre que faça as baterias ficarem com um health alto pra sempre.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como você deixar a bateria sempre com health alto. Por mais que elas sejam boas e durem bastante (duram mesmo), elas não vão ficar pra sempre com o desempenho de nova, pois assim como todos os equipamentos eletrônicos, elas possuem uma vida útil.

Claro, quanto melhor você cuidar, maior será a sua vida útil. Mas não existe milagre que faça as baterias ficarem com um health alto pra sempre.

Abraços.

o meu MBP early 2011 (comprei em abril do ano passado), ainda está com health de 100%, e uso na maior parte do tempo ele na tomada conectado a um monitor externo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é relativo, pois o health varia bastante. Pode acontecer, por exemplo, de dois usuários possuírem Macbooks idênticos e utilizarem a bateria de um modo muito parecido, e o health das baterias mostrarem um valor diferente.

Existem várias opiniões sobre este assunto, e muita gente preocupada sobre como utilizar corretamente a bateria. Desde que você não utilize a bateria nos extremos (nunca usar ou usar 100% do tempo todo dia) ela vai durar um tempo próximo do tempo especificado pela fabricante, a não ser que a sua bateria apresente algum problema.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post