Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3g e iPad


Posts Recomendados

Acabei de receber um iPhone 3g do meu primo, ele falou que seu iPhone estava só na telinha da Maça, tentei arrumar, mas não achei nada que funcionasse, ele me trouxe uma bateria nova, achando que era a bateria, pensei que fosse, mas nao deve ser, que depois de eu trocar(Coisa muito dificil, da ate medo dakeles fiosinhos piquinininhos) esta dando na mesma, ja tentei de tudo, recovery mode, DFU mode, Fuuuuu!!!! Mode e nada, so na maçazinha, alguem ai pode me dar uma dica?

2 - Achei legal mecher dentro do iPhone, acabei de ganhar um iPad 2, mas não estou gostando da camera dele, sera que tem como trocar para uma de melhor resolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara quanto ao iPhone acho que ja era... "Acho", Ja no caso do iPad onde vc ia achar uma lente compativel ? vc teria que ser hacker pra "tentar" mudar os paramentos do iOS e nisso seriam necessarios vários iPads pra ir testando... bom se vc tem grana e "inteligência asiática" nada o impede mais acho arriscado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber um iPhone 3g do meu primo, ele falou que seu iPhone estava só na telinha da Maça, tentei arrumar, mas não achei nada que funcionasse, ele me trouxe uma bateria nova, achando que era a bateria, pensei que fosse, mas nao deve ser, que depois de eu trocar(Coisa muito dificil, da ate medo dakeles fiosinhos piquinininhos) esta dando na mesma, ja tentei de tudo, recovery mode, DFU mode, Fuuuuu!!!! Mode e nada, so na maçazinha, alguem ai pode me dar uma dica?

2 - Achei legal mecher dentro do iPhone, acabei de ganhar um iPad 2, mas não estou gostando da camera dele, sera que tem como trocar para uma de melhor resolução?

1- Amigo tente em outro computador... meu iPhone estava em recovery mode naquele loop infinito... e a desgraça não dava certo no windows.... quando eu liguei no mac, funfou :) (tente em outro pc com windows msm)

2- mano, não rola. Eu nunca vi um caso de alterarem a camera de algum iproduct... então... sem chances... a não ser que vc seja foda demais (coisa que eu não acredito olhando a pergunta 1 :P <sem querer humilhar nem nada cara... falando vdd só>)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o aparelho era desbloqueado, mas penso que se esse fosse o problema apareceria pelo menos akela tela do iTunes, não eh?

Bom, eu sou meio criativo, kkkk, tava desmontando o iPhone, tirei a camera e lembrei que tem varios sites com iParts, ja que não gostei da camera do iPad2, tive a ideia, o pessoal faz de tudo, Mac com aquario, Mac porta iPad, porque nao posso ter um iPad2 Camera 1000 Mpx :)

MAIS SOLUÇÕES???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns desbloqueios não tem relação com o jailbreak, aí fica aquele caso de iphone de luxo, tudo funciona menos o telefone.

O fato é q pior do que está é difícil, então aconselharia a fazer o jailbreack com q vc se sinta mais confortável, se não rolar o desbloqueio aí é partir pra resolver outro problema...

.salve o Corinthians, jogão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do aparelho 4.2.1, onde ou posso ver o do modem, voce ta falando como um expert, mas nao me falo onde olhar ele BB do modem, onde que eh? e nem venha falando que eh no Ajustes pq como ja disse esta so para emergencia, vou tirar um prnt

http://imageshack.us/photo/my-images/11/photo240512210807.jpg/

Editado por FGuisso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Guisso, aconselhar método de jailbreak é sempre complicado, a responsabilidade é toda de quem vai fazer.

Posso sugerir o tutorial abaixo, mas não faça nada se tiver dúvidas. O risco é todo seu. Se soubesse a bb já dava pra ficar um pouco mais seguro.

Tutorial da iClarified (inglês) - jailbreak do iPhone 3GS via PwnageTool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...