Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook desliga sem aviso


luisfertonani

Posts Recomendados

Ja aconteceu umas 3 vezes, desde que comprei meu macbook, (core 2 duo 2.2) ha uns 4 meses. Ele desliga do nada, sem qualquer aviso, e liga normalmente quando aperto o botao logo depois. Acho que tem a ver com a bateria, que diminuiu seu health para 73% (o que tambem achei estranho, mas vi agora que devo calibrar todo mes). Penso em levar na assistencia, ja que ainda esta na garantia. Alguem ja sofreu isso antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Leve o MacBook o quanto antes na Assistência Técnica. Sua bateria está com defeito. Aconteceu comigo este mesmo problema. O MacBook desliga do nada pq ele não está marcando a carga real que a bateria tem.

Um aplicativo bastante útil para ver a "saúde" da sua bateria é o coconutBattery, que te dá informações precisas sobre a vida útil de sua bateria e o quanto ela está segurando de carga atualmente.

Mas leve o MacBook pra AT pq, com toda certeza, a tua bateria está com defeito.

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o coconutBattery, porém ele me mostrou algo "estranho"

o Current Battery Capacity esta marcando 5350 mAh e o Original Battery Capacity 5020 mAh. Minha bateria está ficando mais potente rs.

Alguém com MB C2D 2.4 e coconut instalado poderia me dizer se tbm tem essa informação "diferente"?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iStat Pro indica no Health 100%, porém não informa a carga atual/máxima em mAh igual o coconut (pelo menos eu não encontrei).

E pior, o coconut já indica que minha bateria perdeu 20mAh de capacidade máxima. Acho que vou remover esse programa rs... é igual acompanhar a morte rs. (brincadeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pupo,

tenho o mesmo modelo e acontece isso comigo também!

eu acho que é normal, não tive problema nenhum ainda relacionado a bateria, ela dura umas 5 horas e meia por ai, só navegando na internet via wireless

ah, a minha tá com 4 ciclos só, dia 27 agora faz 1 mês com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@electro

Não acho que esteja com problema na bateria, frequentemente deixo ela zerar (geralmente a cada 15 dias). Mas também não sou muito esquentado com isso, quando disse de remover o coconut é porque o software vai muito a fundo, mostra as perdas por mAh hehehe é como contar os segundos até o dia final rs.

@Alex

Com certeza a autonomia desses MB's é show. Dias desses tive que viajar sem som no carro, 1h e 30 só no iTunes, consumiu 13% da carga

Não entendo muito bem como os ciclos são medidos. Meu MB ta fazendo 3 meses e o iStat Pro marca 54 ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...