Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

compra de Apple Gift Cards no exterior


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou precisando de uma ajuda de vocês (digamos por mais segurança), relacionada a compra de Gift Card.

Parei para fazer pesquisas por aqui e em outros sites, ví a desativação da compra na BestBuy.....!!

Mas nisso tudo minha dúvida e incertezas persistiram.

Em caso de ir à próprias Apple Stores comprar estes cards, pagando-os em cash (money) seria necessário algum dado a mais, ou seja, dados de uma conta americana "falsa" ou a minha conta brasileira?

Pois o meu receio maior é dar o meu cartão e depois me cobrarem iof, dolar (com esse la na lua). O q eu quero mesmo é pagar o valor em dolar com a taxa deles lá e mais nada, nadica de nada!!!

Agora em julho estou indo para lá e to querendo saber o que seria possível eu fazer...

Obs.: Tenho parente lá em SF, poderia pedir alguma ajuda a eles (caso exclua-se toadas possibilidades sem o abuso deles)???

Grata,

Manuela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manuela;

Se você for comprar dólar (turismo) aqui no Brasil por banco ou casa de câmbio vai pagar o mesmo preço do que se pagar no cartão + iof (ou até mais caro).

Então, se você tem parente nos EUA pode ser mais fácil; pode tentar trocar pagamentos quando você for viajar; mas em relação ao iTunes Gift Card, você pode pedir para ele mesmo comprar e te enviar apenas o código (pode ser por email).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuuummm, já tinha pensansado nesta possibilidade.

Em relação ao dólar, de uma viagem anterior, tenho guardado ainda de quando ele valeria R$ 1 e lá vai fumaça - rsrsrs

No caso da compra acredito que irei dar o dinheiro lá na hora com ela na loja, mas o q me preocupa é o q eles vão pedir para enviarem o código, ou seja, o comprovante residencial ou apenas o e-mail ou ID dela (se é q não possa ser o meu mesmo), pois não gostaria de utilizar nem o endereço residencial dela nem o ID (q no meu entender seria o comprovante americano e q não serial cobrado em real)!!

Será q me entende???

Valeu Seiji....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi exatamente a sua dúvida...

Quando você compra o cartão do iTunes Gift Card não precisa declarar nada, apenas pagar.

Se for pagar no cartão de crédito é a mesma coisa do que se comprasse qualquer coisa por aqui, passar o cartão e assinar o boletinho (lá não é comum digitar senha, mas algumas lojas possuem uma telinha onde você assina com uma caneta stylus).

Com o Gift Card em mãos, basta raspar e entrar com o código no seu cadastro do iTunes Store (ou App Store) como celular pré-pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.....,minha dúvida maior era de ter q assinar (ou melhor, comprovar que tenho conta "americana" de alguma forma; Ex. Cartão de crédito como comprovante) para poderem aceitar minha compra mesmo sendo em cash.

Acredito q com sua a ajuda de vocês, seja como realmente estou imaginando q possa ser lá na hora da compra!!

Antes ter um saldo disponível para compra em dolar (qdo comprei 1,89) do q com a variação de hoje, + as taxas...

Muito obrigada pela ajuda...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...