Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse perdendo conexão


Posts Recomendados

Eu comprei aquele kit, carregador e 6 pilhas recarregáveis originais que a Apple vendia, não sei porque parou :(

Além de ter uma vida útil de 10 anos são perfeitas e nunca deram problemas. Aqui são 2 Magic Mouse e um teclado usando as pilhas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cada caso é um caso né... Eu optei pelo papelzinho porque não fica visível e não tava com paciência pra esperar a assistência da apple em Salvador (Que é uma piada) ficar dias me enrolando. Não tenho mais quedas de conexão e to satisfeito. Mas acredito que esse problema tem diversas causas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esse mesmo problema sempre que jogava jogos de tiro. Como não tenho muito espaço para o mouse, eu sempre levantava ele para voltar ao começo da mesa quando tinha que virar muito para um lado dentro do jogo (acredito que muitos façam isso para percorrer toda a tela de um iMac, por exemplo, mesmo sem perceber).

Com alguns testes percebi que o impacto quando colocava o mouse de volta na mesa fazia ele perder a conexão por alguns segundos, o que era bem irritante. Bastou me acostumar a fazer esse movimento mais suavemente para nunca mais ter problemas. Curiosamente isso parou de acontecer, o que me leva a pensar que as pilhas pudessem ser as culpadas.

Talvez o problema de vocês seja outro (e provavelmente é), mas se alguém se identificar com meu caso já é alguma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esse mesmo problema sempre que jogava jogos de tiro. Como não tenho muito espaço para o mouse, eu sempre levantava ele para voltar ao começo da mesa quando tinha que virar muito para um lado dentro do jogo (acredito que muitos façam isso para percorrer toda a tela de um iMac, por exemplo, mesmo sem perceber).

Com alguns testes percebi que o impacto quando colocava o mouse de volta na mesa fazia ele perder a conexão por alguns segundos, o que era bem irritante. Bastou me acostumar a fazer esse movimento mais suavemente para nunca mais ter problemas. Curiosamente isso parou de acontecer, o que me leva a pensar que as pilhas pudessem ser as culpadas.

Talvez o problema de vocês seja outro (e provavelmente é), mas se alguém se identificar com meu caso já é alguma ajuda.

Depois que aderi às pilhas recarregáveis da Apple, que são de lítio, nunca tive problemas com perda de sinal ou conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso pilhas Philips recarregáveis originais, compradas em loja de rede nacional e nunca tive queda de conexão a não ser quando levantei o mouse e o deixei bater na mesa. Mas a conexão se refez em poucos segundos.

Elas duram comigo uns 2 ou 3 meses porque a cada vez em que desligo o iMac, desligo o teclado o magicMouse.

Já usei pilhas Sony recarregáveis compradas no ching-ling e a conexão nunca caiu, mas o tempo de duração era irrisório, quase simbólico.

Acredito nas possibilidades desconexão por mau-contato que alguns citaram a exemplo da vez que o mouse bateu na mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso pilhas Philips recarregáveis originais, compradas em loja de rede nacional e nunca tive queda de conexão a não ser quando levantei o mouse e o deixei bater na mesa. Mas a conexão se refez em poucos segundos.

Elas duram comigo uns 2 ou 3 meses porque a cada vez em que desligo o iMac, desligo o teclado o magicMouse.

Já usei pilhas Sony recarregáveis compradas no ching-ling e a conexão nunca caiu, mas o tempo de duração era irrisório, quase simbólico.

Acredito nas possibilidades desconexão por mau-contato que alguns citaram a exemplo da vez que o mouse bateu na mesa.

Meu Magic Mouse já caiu escada abaixo e nunca apresentou problemas de conexão. A baterias de lítio da Apple dão uma durabilidade categórica ao Magic Mouse. Como uso diariamente o Magic Mouse, um par de baterias dura 30 dias, em média, contando que uso o computador por 8 horas ou mais, diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, aqui parece ser o esclarecimento, e pelo que parece, para o horror de alguns, isso é um bug que vem desde o leopard e persiste ate o ML!. Meu Mac mini sofre disso, e é chato pra caramba!! fiz o comando via terminal para apagar as plist e ate agora esta bom, mas é cedo pra dizer!

Pra quem acha ou achava que a apple não é preguiçosa --->

https://discussions....tart=0&tstart=0

Editado por titanium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 10 meses depois...
Em 19/08/2012 at 14:21, titanium disse:

Galera, aqui parece ser o esclarecimento, e pelo que parece, para o horror de alguns, isso é um bug que vem desde o leopard e persiste ate o ML!. Meu Mac mini sofre disso, e é chato pra caramba!! fiz o comando via terminal para apagar as plist e ate agora esta bom, mas é cedo pra dizer!

Pra quem acha ou achava que a apple não é preguiçosa --->

https://discussions....tart=0&tstart=0

Resolveu meu problema! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 02/06/2012 at 22:29, tonimelo disse:

SOLUÇÃO DEFINITIVA: Eu também tinha esse problema com meu magic mouse e achei num fórum a solução. O magic mouse tem uma leve folga no compartimento de pilhas e essa folga gera essa queda de conexão. É tudo uma questão de mal contato. Se vc colocar um papelzinho dobrado entre as pilhas, deixando elas mais apertadas, o problema irá se resolver. Eu nunca mais tive essas quedas de conexão. Parece ridículo mas é isso mesmo...rs Testem e postem o resultado. Comigo funciona até hoje.

Toni Melo, você mudou a minha vida, resolvendo o meu problema (que era irritante) com um pedaço de papel velho. Meu MM nunca mais deu problema, sem mexer na marca da pilha nem precisar desligar o meu roteador. Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 02/06/2012 at 22:29, tonimelo disse:

SOLUÇÃO DEFINITIVA: Eu também tinha esse problema com meu magic mouse e achei num fórum a solução. O magic mouse tem uma leve folga no compartimento de pilhas e essa folga gera essa queda de conexão. É tudo uma questão de mal contato. Se vc colocar um papelzinho dobrado entre as pilhas, deixando elas mais apertadas, o problema irá se resolver. Eu nunca mais tive essas quedas de conexão. Parece ridículo mas é isso mesmo...rs Testem e postem o resultado. Comigo funciona até hoje.

Acabei de fazer isso e tá rolando, obrigado pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
Em 02/06/2012 at 21:29, tonimelo disse:

SOLUÇÃO DEFINITIVA: Eu também tinha esse problema com meu magic mouse e achei num fórum a solução. O magic mouse tem uma leve folga no compartimento de pilhas e essa folga gera essa queda de conexão. É tudo uma questão de mal contato. Se vc colocar um papelzinho dobrado entre as pilhas, deixando elas mais apertadas, o problema irá se resolver. Eu nunca mais tive essas quedas de conexão. Parece ridículo mas é isso mesmo...rs Testem e postem o resultado. Comigo funciona até hoje.

Cara, parece brincadeira, mas o problema do meu Magic Mouse era exatamente esse (folga das pilhas no compartimento). Coloque um papelzinho entre e o problema foi resolvido. Puta que o pariu, como a Apple comete uma erro tão idiota como esse? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...